Respondida
Estou colando o cartão para efetuar o pagamento e o gympas esta dando erro no pagamento.
1
Comentários
Tentei 3x resolver, até agora nada… mesmo problema, não consigo adicionar método de pagamento
Estou com o mesmo problema
Boa tarde, Letícia Dias Gonçalves! Espero que você esteja bem! ❤️
Vi que você já está em contato com o nosso time de suporte pelo e-mail! Você precisa responder por lá as informações adicionais que foram pedidas para conseguirmos te ajudar, tá bom?
Abraços,
Carol
Olá, Carmen Silvia Chaves! Tudo bem? 🩷🏃♀️
Queremos conversar melhor com você sobre o seu caso e por isso enviamos a você um e-mail. Te esperamos por lá!
Abraços,
Carol
Oie, Hugo Honorato Camilo Fagundes! Tudo bem? 💜🏋️
Vi que você já está em contato com o nosso time de suporte! Para que possamos te ajudar da melhor forma e o mais rápido possível, continue a conversa por lá, ok?
Abraços,
Carol
Estou com o mesmo problema , me ajudem
Boa noite,
Estou com o mesmo problema citado acima.
Já tentei 3 cartões , tem limite e dá erro no processamento.
Já abri uma solicitação de suporte , mas não obtive retorno ainda.
Apenas o
N• da solicitação, por favor podem me ajudar?
Obrigada!
At, Angélica.
Oie, Lucas Fernandes Zandoná Alves! Espero que esteja bem! ❤️
Te enviei um e-mail para conversar melhor sobre o seu caso. Estou te esperando por lá!
Abraços,
Carol
Olá, Angelica Barbato! Tudo bem? 💜
Queremos conversar melhor com você sobre o seu caso e por isso enviamos a você um e-mail. Te esperamos por lá!
Abraços,
Carol
Oi pessoal, não estou conseguindo contratar meu plano, sempre dando falha no pagamento, poderia me ajudar porfavor?
Olá, Fernando Guilherme Neves Cruz! Tudo bem? ✨
Abraços,
Carol
Estou com o mesmo problema!
Olá, Lucas Gabriel Ireno! Espero que esteja bem! ❤️
Te enviei um e-mail para conversar melhor sobre o seu caso. Estou te esperando por lá!
Abraços,
Carol
Erro no pagamento. O que devo fazer??
Olá, estou com o mesmo problema.
Também está dando erro no meu, após colocar as informações do cartão, apenas aparece que deu erro no pagamento, como posso resolver?
Olá, Cybelle Karla De Oliveira Nogueira! Tudo bem? 💜
Abraços,
Carol
Boa tarde, Daves Henrique de Almeida! Tudo bem? 💚🏋️
Verifiquei que você já está sendo atendido em outro canal. Fique tranquilo, estamos acompanhando seu caso por lá!
Se precisar de algo ou tiver alguma dúvida, não hesite em nos contatar por aquele canal.
Abraços,
Carol
Estou com o erro e so me manda a mensagem automática no email. Preciso de ajuda humana
Olá, Vinicius Ferreira de Oliveira! Espero que esteja bem! 💜🏋️
Abraços,
Carol
Não consigo pagar, quando aperto para revisar o pagamento não aparece nada só dá pra trocar de cartão.
Apareceu no e-mail que deu erro no pagamento e a mensagem de "pagar agora" e quando clico leva para página "em atraso" e não acontece nada só fica a página em branco
Oiê, Yasmim Quintanilha! Tudo bem? 🩷🧘♀️
Abraços,
Carol
Estou com o mesmo problema, todos os.meus cartoes tem limite ja tentei debito e credito.mas da falha no pagamento
Oie, Carolini Neves! Espero que esteja bem! ⛹️🩷
Abraços,
Carol
Olá, boa noite
Estou com mesmo problema que todos estão relatando.
Meu plano ficou com um problema de pagamento, e quando estou tentando efetua-lo aparece a mensagem de erro.
Bom dia, Rafael Jun Issomura Onishi! Tudo bem? ❤️🏃♀️
Abraços,
Carol
Atualização 30/12/2024. Comigo também continua dando esse mesmo erro, já tentei com 2 cartões e nada. Estou tentando ajuda no suporte mas é mesma coisa que nada. Eles teimam que o erro está no cartão.
Desculpa pra não arrumar o sistema de pagamento. Não consigo pagar nem por pix.
Olá, Victor Antonine Vieira! Espero que esteja tudo bem com você! ❤️
As formas de pagamento disponíveis são apenas cartão de crédito, débito e, em alguns casos, desconto em folha. Não temos pagamento por Pix.
Vimos que o seu caso já está em análise junto a nossa equipe de suporte pelo Help center. O time te mandou um retorno hoje e aguarda o seu retorno para seguir com a análise. Para podermos te ajudar da melhor forma e centralizar o atendimento, continue a conversa por lá, por favor.
Se precisar de algo mais, não hesite em nos contatar!
Abraços!
Sou dependente, e tive um problema com o pagamento do meu plano, porém ao tentar cadastrar um novo cartão, ele da um erro e pede para tentar novamente, e ao tentar novamente persiste no erro. O que fazer.
Bom dia, Lucas Vilela Cassita! Espero que esteja bem! 💚🏋️♀️
Como a sua conta está como dependente, é necessário que você solicite ao seu titular que entre em contato com a gente, pois só podemos tratar assuntos relacionados ao pagamento e gerenciamento de conta com o titular.
Ele pode nós enviar uma mensagem direta pelo Instagram @wellhub_br, Facebook /Wellhubbr, X @wellhubhelp ou Help Center para conversarmos melhor!
Abraços,
Carol
Olá!
Instalei o aplicativo e fiz o cadastro, escolhendo o plano desejado. No entanto, após cadastrar o cartão e clicar em "finalizar a compra", o aplicativo exibe a mensagem "por favor, tente novamente mais tarde". O cartão possui limite suficiente para o plano escolhido. Para testar, tentei selecionar outro plano, mas a mensagem persistiu.
Peço, por favor, que o problema seja resolvido.
Obrigada.
Por favor, entrar para comentar.