Cartão não é aceito
Nova Publicação
Respondida
Coloco as informações corretas, mas mesmo assim o cartão não é aceito, já tentei com uns 3 mas não consigo de nenhuma forma, alguém pode ajudar?
1

Comentários

40 comentários
  • Oi, Marcus Vinicius Sales Monteiro

Se você já tentou vários cartões e não conseguiu, pode ter sido algum problema no app. Tenta desinstalar e instalar de novo (ou atualiza o app pra versão mais recente) e tenta mais uma vez. Isso geralmente resolve!

Abraços,

Artur

--------------------------------

Chegou agora na Community? Apresente-se aqui!

Sabia que o Gympass reconhece quem participa da Community? Conheça os Wellbeing Stars - amanhã pode ser você ali! 

Comece sua jornada respondendo aos posts sem resposta!

Está buscando informações de suporte? Consulte o Help Center antes de publicar sua dúvida.

0
  • Aconteceu a mesma coisa comigo. Já tentei várias vezes. Em dias diferentes. Com três cartões diferentes. Estou fazendo pelo site e não pelo APP e não consigo.

-1
  • Estou tentando isso há uma semana, nenhum cartão e aceito,só.manda entrar em contato com a operadora,na operadora não aparece qualquer tentativa de pagamento ao Gympess; estou esperando a operadora responder a a solicitação de ajuda feita há uns 15 dias ; Eu já fazia o pagamento com o cartão que estou tentando antes do cancelamento do plano em função da mudança da empresa ; Com esse cartão em consigo fazer transações normais em outras plataformas.

-4
  • Estou tentando há vários dias cadastrar um cartão de crédito na plataforma e não estou conseguindo. Sempre que tento aparece o seguinte erro: "Não foi possível processar o pagamento"

-2
  • Olá, Vitor Martins Pinheiro! Tudo bem? ✨

Queremos conversar melhor com você sobre o seu caso e por isso enviamos a você um e-mail. Te esperamos por lá! 

Abraços,

Carol

0
  • Olá boa tarde estou tentando a vários dias fazer a assinatura do meu plano mais não estão aceitando meu cartão já fiz e refiz com cartões diferentes desinstalei e instalei e nada

0
  • Olá, Kauan Henrique Lima Costa! Espero que esteja bem! 🚴

Vi que você já enviou uma solicitação para o nosso time pelo e-mail. Em breve, eles entrarão em contato com você, para conseguirmos te ajudar da melhor maneira possível!

Abraços,

Carol 

0
  • Já tentei 3 cartões diferentes e em nenhum consigo efetuar o pagamento, já desinstalei e instalei o app e nada ainda

-1
  • Oie, Hianca Oliveira! Espero que esteja bem! ❤️

Te enviei um e-mail para conversar melhor sobre o seu caso. Estou te esperando por lá! 😉

Abraços,

Carol 

0
  • Estou com o mesmo problema, já mandei solicitação e nada de responderem, não tenho mais acesso ao gympass e não aceita nenhum cartão que eu coloco, seja ele débito ou crédito

0
  • Oie, Melquezedeque sacerdote dos santos! Espero que esteja bem! 💚🤾

Te enviei um e-mail para conversar melhor sobre o seu caso. Estou te esperando por lá! 

Abraços,

Carol 

0
  • estou tentando entrar no aplicativo e adicionar pagamento mas todos os cartões que tento da erro 

0
  • Tambem estou com o mesmo problema 

0
  • Meu cartão e débito,mas no app está como crédito e não consigo resolver não está debitando

0
  • Olá, Junior dos Santos Rosa! Espero que esteja bem! 💜 

Te enviei um e-mail para conversar melhor sobre o seu caso. Estou te esperando por lá!

Abraços,

Carol 

0
  • Oie, Carla Vieira Silva! Tudo bem? 🩷

Queremos conversar melhor com você sobre o seu caso e por isso enviamos a você um e-mail. Te esperamos por lá! 

Abraços,

Carol

0
  • Bom dia, Junior leandro! Tudo bem? 💚

Te enviei um e-mail para conversarmos sobre o seu comentário. Por lá podemos conversar melhor e posso tirar suas dúvidas, combinado?

Abraços,

Carol 

0
  • Eu também estou com o mesmo problema, escolho o plano, vou incluir pagamento e não é aceito, da erro, já tentei uns 5 cartões.

0
  • Oie, Igor Santos Lima! Espero que esteja bem! ❤️

Abraços,

Carol 

0
  • Estou tentando cadastrar o cartão que tem limite de crédito, já tentei com 3 cartões de pessoas diferentes e mesmo assim pede pra tentar novamente mais tarde

0
  • Olá, Tamires da silva! Tudo bem? 😊

Identificamos que sua solicitação está sendo acompanhada por nossa equipe especializada. Para garantir um atendimento ágil e eficiente, solicitamos gentilmente que encaminhe suas dúvidas ou eventuais dificuldades diretamente a eles.

Agradecemos a compreensão e permanecemos à disposição.

Abraços,

Carol

0
  • Já cadastrei 3 cartões de débito diferentes na parte dos dependentes e só vão como cartão de crédito ao invés de débito!! Não tá sendo aceito nenhum no app.

0
  • Olá, Lorena Fernandes da Mota Custódio! Espero que esteja bem! ❤️

Abraços,

Carol 

0
  • Estou com o mesmo problema de cartão não aceito.
    Me contatem no email [informações editadas para preservar a privacidade do usuário]  por favor

0
  • Estou tentando cadastrar o cartão que tem limite de crédito, já tentei com 3 cartões de pessoas diferentes e mesmo assim dá erro, preciso de ajuda

0
  • Bom dia, Evaldo! Espero que esteja bem! ❤️

Não estamos conseguindo te encaminhar o e-mail. Poderia nos enviar uma mensagem direta pelos nosso canais de atendimento como o Instagram @wellhub_br, Facebook /Wellhubbr, X @wellhubhelp ou Help Center para conversarmos melhor? 

Abraços,

Carol 

0
  • Olá, Igor Chaves! Tudo bem?  💚

Vi que você já está sendo atendido por outro canal. Se tiver qualquer dúvida, pode nos enviar por lá!

Abraços,

Carol

0
  • Olá, estou tentando efetuar o pagamento, porem meu cartão é recusado sempre que vou efetuar, ja tentei com diversos cartões e não consigo.

1
  • Não consigo efetuar o pagamento , já tentei vários cartões diferentes com saldo e mesmo assim não funciona

1
  • Não consigo efetuar a assinatura com nenhum cartão, seja débito ou crédito, já tentei mais de um e não consigo

0

Por favor, entrar para comentar.