Respondida
Posso treinar um dia em uma, outro dia na outra, outro dia na outra, durante o mês é possível?
O check in é válido para o dia inteiro, posso ir de manhã e a noite por exemplo com o mesmo chek in?
1
Comentários
Olá Wellinton. Tudo bem?
Eu também tinha muito esta dúvida.
Quanto a ir cada dia em uma academia diferente, SIM, você pode. É a flexibilidade do Gympass. Desde que a academia esteja no plano escolhido.
Em relação ao check in ele é 1 por dia. Desta forma entendo que ao ir pela manhã, você gastou o seu check in de direito.
Entretanto, caso queira realizar uma outra atividade no dia, você pode utilizar os Apps Parceiros ilimitados quantas vezes quiser, sem gastar o check-in do dia.
Boa tarde, em relação a natação no plano gold +, posso na semana fazer 2 check-ins em uma acadêmica e fazer mais 2 check-ins em outra academia, ou seja 4 check-ins em academias diferentes?
Oi Tulio,
A regra do check-in é bem simples: é 01 chech-in por dia - em qualquer academia.
Vamos usar o exemplo que você citou. A natação. Se você quiser realizar natação, todos os 30 dias do mês e em cada dia, ser em uma academia diferente - você pode! É uma prática bem comum para profissionais que fazem viagem a trabalho. Conheço pessoas que estão em cidades diferentes, todos os dias. Então, elas encontram as academias mais próximas e realizam a atividade esportiva que quiserem.
Essa é a liberdade do GYMPASS. Aproveite!
Boa noite
Eu tenho plano gold, e no local que faço pilates posso fazer apenas 8 no mês. Eu posso fazer outras modalidades e locais, ou apenas essas oito sessões?
Boa tarde .
Tenho uma duvida
Se posso fazer um chech-in por dia em uma academia e fazer um outro chech-in em um estudio de pilates no mesmo dia
exemplo
Academia 5 vezes na semana pela manha e 3 vezes na semana fazer pilates a noite ?
Oie, João Felipe De Mari! Tudo bom? ❤️🤸️
Todos os planos do Gympass oferecem um check-in por dia.
Sim, você pode treinar em várias academias diferentes e frequentar todos os estabelecimentos disponíveis em seu plano! Legal, né? Se quiser, também pode fazer várias atividades diferentes que estão disponíveis para você.
A única coisa a ficar atento é a regra de um check-in ao dia, fechou? Então se você quiser diversificar as atividades, você deve escolher uma ao dia.
Por exemplo: você pode fazer musculação na segunda-feira e se quiser, natação na terça... e assim por diante. 😉️
No momento, não é possível fazer mais de uma atividade no mesmo dia. Então se você for a academia pela manhã, não vai conseguir fazer um novo check-in para a aula de pilates a noite.
Se tiver mais dúvidas, é só publicar aqui!
Abraços,
Karen.
O dono da academia falou que meu dependente só pode ir duas vezes na semana
Oiê, Cicero Anailton Leite Oliveira! Espero que esteja bem! ❤️🏃♀️
Te enviei um e-mail para conversar melhor sobre o seu caso. Estou te esperando por lá! 😉
Abraços,
Bruna
Posso acessar uma mesma academia mais de uma vez no dia? Ou o check só dá direto a um acesso?
Olá, Maria Cristina Maciel De Souza Cavalcante! Tudo bem? ❤️
Com exceção do plano digital, os demais planos permitem realizar 1 check-in por dia na categoria Acesso Padrão, para acessar academias e estúdios ou aulas online.
Se você sair da academia e quiser voltar depois, a entrada dependerá das regras da academia, pois seu check-in já terá sido validado. Para evitar problemas, recomendamos que você verifique os horários das aulas e organize sua rotina de treino para aproveitar ao máximo o seu dia na academia! 😉
Caso tenha alguma dúvida, pode nos enviar uma mensagem direta pelo Instagram @wellhub_br, Facebook /Wellhubbr, X @wellhubhelp ou Help Center para conversarmos melhor.
Abraços,
Carol
Por favor, entrar para comentar.