Respondida
Fiquei com essa dúvida, pois quando fui adicionar um dependente apareceu "forma de pagamento", sendo que eu já possuo um plano, pensei que estaria adicionando ao meu, não criando um novo.
1
Comentários
Amigo,
Seja bem-vindo a Comunidade Gympass! =D
Espero que você esteja bem!
Você que irá pagar o palno do dependente.
Após a inclusão do dependente na conta, todo o gerenciamento do plano é feito pelo titular, exceto o check-in, que deve ser realizado na própria conta do beneficiado, baixando o app Gympass. Se for preciso fazer o cancelamento, trocas e pausas de plano, é o titular quem deve cuidar disso.
Boa tarde! Mesmo valor do dependente tem que ser igual quem tem plano?
Qual é o valor do plano para cada dependente?. Preciso incluir três
Prezados, boa tarde!
Já pago um plano e e quero adicionar minha esposa como dependente, eu terei de pagar mais um plano adicional? Ou basta ela escolher a academia e incluir a mesma no plano atual (Titular)?
Grato e agradeço desde já.
Oie, Leandro Fernandes Garcia! Tudo bem? ❤️🏃️
Para que ela consiga utilizar o Gympass, você precisa adicionar ela como dependente e ativar um plano para ela também, ok? Então serão sempre dois planos ativos, um para ti e um outro plano para ela.
Para você conseguir manter o dependente ativo, você que é o titular precisa manter o plano ativo também.
Abraços,
Karen.
Quando adiciono um dependente, altera o valor que a empresa paga para o Gympass?
Olá, Roberta. Tudo bem? ❤️🤸️
Te enviei um e-mail para conversarmos melhor sobre o cadastro e acesso de dependentes. Por lá podemos conversar melhor e posso tirar suas dúvidas, combinado?
Abraços,
Romário
Tenho plano de 59,90 quero adicionar um dependente. Quanto eu pagaria pelo dependente?
Tenho plano de 85,90 quero adicionar um dependente. Quanto eu pagaria pelo dependente?
Oi, Dai, como vai? Esperamos que esteja bem. :)
O primeiro passo para adicionar dependente é você entrar em contato com seu RH e verificar se sua empresa optou por estender o benefício Gympass para dependentes e se sim, quais familiares são aceitos como dependentes, tudo bem? Essa é uma escolha da sua empresa.
O plano do dependente é um plano à parte do plano do titular, ou seja, seu dependente irá escolher de acordo com as necessidades dele, um dos planos disponíveis e o próprio dependente pode efetuar o pagamento do plano escolhido.
Abraços! :*
Romário;
Quando eu adiciono um familiar no meu plano, a empresa vai pagar o mesmo valor? Ou aumenta? Cada um tem um plano ou é o mesmo, 3 pessoas usando 1 plano?
Oie, Mariana Caneca Solanes! Tudo bem? ❤️🏃♀️
Ao adicionar membros da família você ativa um plano, que pode ser de valores diferentes, para cada membro. Os seus dependentes terão contas e planos separados, e o pagamento será de acordo com o valor do plano de cada um.
Você também pode verificar esse artigo no nosso Help Center para entender mais. 😀
Abraços,
Carol
Bom dia! Posso ativar um plano apenas para um dependente, sem fazer o plano do titular?
Bom dia, Daniela Laporais Pereira De Faria! Tudo bem? 💜
Você pode sim adicionar um dependente, mesmo sem ter um plano ativo no momento! Basta ter um cadastro no app, tá bom?
Caso você tenha alguma dúvida sobre o processo de inclusão, você pode dar uma olhadinha nesse artigo do nosso Help Center: Como adicionar membros da família?
Abraços,
Carol
quero adicionar um dependente, a empresa terá que pagar um valor adicional por ele?
ou meu dependente paga somente o valor do plano?
Olá, Enne Costa Albernaz! Tudo bem? ❤️
Caso a sua empresa permita que você adicione membros da família, você precisará pagar apenas o valor do plano para o dependente, tá bom?
Se tiver mais dúvidas sobre pagamento, você pode dar uma olhadinha nesse artigo do nosso Help Center: Como funciona o pagamento da assinatura?
Abraços,
Carol
Olá pessoal !
O titular paga apenas o dele. Ao fazer a escolha do plano dele, ele opta por descontar em folha de pagamento ou utilizar o cartão de crédito. Ao adicionar os dependentes, cada usuário escolhe seu próprio plano e o titular ao cadastrar, adiciona uma nova forma de pagamento que pode ser o cartão do dependente que está sendo adicionado. Dessa forma, os planos escolhidos não precisam ser os mesmos e cada uma paga pelo seu.
Quanto custa incluir dois dependentes no plano básico?
Olá, Marcelo Sotero Valpassos! Tudo bem? 💚🏋️
Marcelo, para cada dependente que você adicionar, a assinatura será cobrada individualmente, tá bom?
Para visualizar todos os valores disponíveis para os membros da família, você pode realizar o processo abaixo pelo app:
Caso tenha alguma dúvida de como realizar o cadastro do dependente, você pode dar uma olhadinha neste artigo do nosso Help Center: Como adicionar membros da família?
Abraços,
Carol
como eu Faso para ver si o meu dependente costa pago ou nao porque fiz para o meu dependente e nao consigo entrar
entro no dele e fica mi mostra escolha um plano mai nao vai so queria saber se consta pago ou nao ja vai fazer um mês e nada
e quando entra para fazer o check in nao vai pede para escolher plano
Oie Denis Andrade Santos, tudo bem? ❤️
Te enviei um e-mail para conversarmos sobre o seu comentário. Por lá podemos conversar melhor e posso tirar suas dúvidas, combinado?
Abraços,
Carol
Bom dia,
Gostaria de saber quero fazer a inclusão de um dependente , e mexeu eu colocar a pessoa no mesmo plano que o meu ou posso escolher outro de valores diferentes.
Olá, Erica Crespo da Silva eleoterio! Como você está?
No momento da ativação do plano do seu dependente você pode escolher um plano diferente do seu, sendo ele maior ou menor que o seu.
Qualquer dúvida estamos à disposição através das nossas redes sociais, é só nos enviar uma mensagem direta por lá.
Abraços,
Artur!
Fui adicionada como membro familiar no dia 06/02 que foi descontado o valor do plano escolhido, hoje dia 16/02 recebi uma notificação do banco mostrando que foi debitado de novo o valor do plano. Estou sem entender o porquê e queria o reembolso.
Olá, Jamyme Koch Soares! Como você está?
Te enviei um e-mail para conversarmos sobre o seu comentário.
Por lá podemos conversar melhor e posso tirar suas dúvidas, combinado? 😊
Abraços,
Artur!
Por favor, entrar para comentar.