Respondida
Minha empresa disponibiliza a adição de até três dependentes, porém, quando entro no aplicativo, o botão de dependentes não está disponível.
1
Comentários
Mesma coisa aqui! Vc já tem algum plano ativo? Porque eu não tenho e fiquei imaginando se não é por isso.
Não tenho plano ativo ainda, porém, ao entrar no aplicativo não aparece o botão dependentes. Creio que pelo menos a opção "Dependentes" deveria ter.
Oi, pessoal! 🙋♂️
Respondi a Bárbara Gonçalves Oliveira em outro post, e confirmo aqui também: vocês só conseguem visualizar a opção de "dependentes" se tiverem um plano ativo mesmo, blz?
Isso porque a regra é que o titular tenha um plano ativo pra poder adicionar dependentes.
Achei até interessante editar o post principal que temos aqui, pra deixar clara essa informação: Não consigo incluir dependentes (SOLUCIONADO)
(💡 Obrigado pelos comentários, Bárbara Gonçalves Oliveira e Diego Basilio Da Silva)
Abraços,
ArturF
O cadastro foi meu dependente simplesmente sumiu... e a empresa permite dependente.
Como faço pra recuperar o acesso do meu filho?
Não estou conseguindo incluir meu filho Júlio César de Oliveira Ferreira, não aparece a opção incluir dependentes
Não consigo atualizar o plano do dependente.
Não estou achando a opção para trocar o plano dos meus dependentes, o que fazer? Já tentei falar com vários meios e não consigo respostas
Oi, pessoal!
Carla De Oliveira Mota - veja se não houve algum problema com a forma de pagamento, tipo algum problema com seu cartão de crédito ou com seu banco. Se você tenta cadastrá-lo de novo, o que acontece?
Valdineide Batista De Oliveira Ferreira - você é a titular do plano? Se sim, a empresa em que você trabalha permite adicionar dependentes?
Tacio Da Silva Arruda - vi que você conseguiu falar por email no suporte oficial do Gympass e deu certo, né? Agora é só aproveitar 🤸♂️ hehehe
Rita Barreto Martins - vi que você também entrou em contato com o suporte via email, e o time te enviou um email fazendo algumas perguntas hoje de manhã! Assim que responder, eles te ajudam por lá. 😉
Abraços,
ArturF
Meu plano está ativo, quero excluir um dependente mas não aparece essa função no app
Bom dia!!
Eu tenho plano mas não acho a opção dependentes. Preciso trocar o email doeu filho q foi cadastrado errado. Alguém pode me ajudar? Obrigado.
Olá, Izaval Santos Bahia! Espero que esteja tudo bem!
Sou a Ana, aqui do Gympass!
Vi que você já foi atendido em outro post, certo?!
Qualquer outra dúvida, pode postar aqui e nós vamos te ajudar.
Abraços,
Ana
Olá, Carlos Henrique Marins! Espero que esteja tudo bem!
Sou a Ana, aqui do Gympass!
Vi que você já foi atendido em outro canal, certo?!
Qualquer outra dúvida, pode postar aqui e nós vamos te ajudar.
Abraços,
Ana
Por favor, entrar para comentar.