Problema com o pagamento
Nova Publicação
Respondida
Não consigo fazer o pagamento do meu dependente com o cartão, eu cadastro o cartão más ele não é descontado o valor Impossibilitando assim o dependente de malhar.
1

Comentários

12 comentários
  • Boa tarde tou com meu dependente em atraso quero pagar,mais nenhum cartão e debitado'como faço pra pagar e voltar a usar a academia?

-2
  • Estou com o mesmo problema. Cadastrei de novo o cartão e não esta descontando.

0
  • Estou com o mesmo problema. Cadastrei de novo o cartão e não esta descontando.

0
  • Mesmo problema

0
  • Estou com o mesmo problema. Só o meu não aparece pago. Os demais dependentes aparecem.

0
  • Estou com o mesmo problema. Fica com o status de pagamento não finalizado.

1
  • Mesmo problema

1
  • Oi, pessoal! Estamos investigando o problema e eu aviso aqui assim que entendermos o que está acontecendo, blz? 

Abraços,

ArturF

-1
  • Boa tarde, realizei meu cadastro na semana passada e o sistema puxou dados anteriores. Não estou conseguindo alterar o cartão. Preciso excluir o atual e salvar um novo cartão. Estou tentando há uma semana. Alguém pode me ajudar? A @gympass não tem uma central de atendimento?

1
  • Daniela, espero que você esteja bem!

Recomendo você entrar em contato também, através deste link:  https://help.gympass.com/hc/pt-br/requests/new

Eles sempre ajudam! :)

Abraços,

1
  • Meu pagamento do gympass está atrasado,como eu posso estar efetuando esse pagamento?

-1
  • Olá, Sophia Rodrigues Branco! Tudo bem? 🩷

Verifiquei que o pagamento do seu plano já foi efetuado, e não possui nenhuma pendência!

Se ainda assim você tiver alguma dúvida ou precisa de ajuda, pode nos enviar uma mensagem direta no Instagram @wellhub_br, Facebook /Wellhubbr ou  X @wellhubhelpI para conversarmos melhor.

Abraços,

Carol

0

Por favor, entrar para comentar.