Respondida
Não consigo fazer o pagamento do meu dependente com o cartão, eu cadastro o cartão más ele não é descontado o valor Impossibilitando assim o dependente de malhar.
1
Comentários
Boa tarde tou com meu dependente em atraso quero pagar,mais nenhum cartão e debitado'como faço pra pagar e voltar a usar a academia?
Estou com o mesmo problema. Cadastrei de novo o cartão e não esta descontando.
Estou com o mesmo problema. Cadastrei de novo o cartão e não esta descontando.
Mesmo problema
Estou com o mesmo problema. Só o meu não aparece pago. Os demais dependentes aparecem.
Estou com o mesmo problema. Fica com o status de pagamento não finalizado.
Mesmo problema
Oi, pessoal! Estamos investigando o problema e eu aviso aqui assim que entendermos o que está acontecendo, blz?
Abraços,
ArturF
Boa tarde, realizei meu cadastro na semana passada e o sistema puxou dados anteriores. Não estou conseguindo alterar o cartão. Preciso excluir o atual e salvar um novo cartão. Estou tentando há uma semana. Alguém pode me ajudar? A @gympass não tem uma central de atendimento?
Daniela, espero que você esteja bem!
Recomendo você entrar em contato também, através deste link: https://help.gympass.com/hc/pt-br/requests/new
Eles sempre ajudam! :)
Abraços,
Meu pagamento do gympass está atrasado,como eu posso estar efetuando esse pagamento?
Olá, Sophia Rodrigues Branco! Tudo bem? 🩷
Verifiquei que o pagamento do seu plano já foi efetuado, e não possui nenhuma pendência!
Se ainda assim você tiver alguma dúvida ou precisa de ajuda, pode nos enviar uma mensagem direta no Instagram @wellhub_br, Facebook /Wellhubbr ou X @wellhubhelpI para conversarmos melhor.
Abraços,
Carol
Por favor, entrar para comentar.