Respondida
Posso treinar em mais de uma academia? Apenas pagando o plano básico? Vi que tem 3 academias próximo do meu bairro, se eu quiser alterar os dias de treino nas 3 eu continuo pagando apenas um valor fixo?
1
Comentários
Sim! 🙂
Pode alterar os dias de treino, sem problemas. A única condição é que você tem direito a um check-in por dia, e pode usá-lo em qualquer parceiro na rede Gympass que esteja dentro do seu plano (academia, estúdio, aula presencial, aula online ao vivo, etc)
Abraços,
ArturF
Como faço para trocar de academia e continuar com o plano?
Oi, Elyse Morais De Oliveira Freitas!
Tendo um plano ativo, você pode ir em qualquer academia que aceite o Gympass, e que esteja disponível no plano que vc assina. 😊
Abraços,
ArturF
Olá...Eu como titular posso cancelar o meu plano e manter somente o meu dependente ?
Olá, Claudio Olmedo
Espero que esteja bem!
Devido a nossa politica de dependentes, ao cancelar o seu plano, cancelará automaticamente o plano dos seus familiares, pois os dependentes são gerido pelo titular da conta.
Espero ter ajudado.
Abraços
Cintia
Olá, Cintia Souza.
Quando o titular cancela o plano, o dos familiares é cancelado imediatamente ou somente na data de vencimento da fatura do plano?
Abraços,
Kaio.
Oie, Kaio Ricardo Gomes Da Silva! Tudo bom? 😊️❤️
O plano dos dependentes fica ativo até a próxima data de renovação, então os dependentes podem usar o plano em vigência e depois, não será renovado.
Se tiver mais dúvidas, estamos aqui!
Abraços,
Karen.
Tem uma opção especial de plano que aceite mais de um chek-in por dia? O Gympass deixa a desejar limitando acessos, tendo em vista a disponibilidade dos usuários.
Olá, Maria Gilvaneide De Sousa! Tudo bem? ❤️🏃️
No momento todos os nossos planos disponibilizam apenas um check-in por dia. Se desejar, você pode treinar em várias academias e diversificar as atividades que você faz, mas é permitido apenas um check-in ao dia, combinado?
Se tiver qualquer dúvida ou sugestão, estamos aqui!
Abraços,
Karen.
Assinei o plano sem querer, tinha cadastrado o cartão, mas por falta de conhecimento acabei clicando no lugar errado e fiz o pagamento, se puderem fazer o estorno do respectivo valor, agradeço.
Oie João Palhuca! Espero que esteja bem! 🤾
Te enviei um e-mail para conversar melhor sobre o seu caso. Estou te esperando por lá! 😉
Abraços,
Carol
Se eu fizer musculação em uma academia e no mesmo dia quiser fazer natação em outra academia isso não é possível, pois caracteriza dois check-ins?
Olá, Marcello Póvoa! Tudo bem? 💜
Sim, Marcello! Atualmente só é possível realizar 1 check-in por dia, na modalidade e no parceiro que você desejar. Mas você pode utilizar como complemento das suas atividades os serviços dos nossos Apps parceiros onde não há necessidade de check-in. Qual tal experimentar Apps como o Tembici, Meditopia e FitDance? 😉
Abraços,
Carol
A academia escolhida diz fazer uma cobrança de valor para avaliação física a cada 3 meses, isso é correto? Imaginei que com o wellhub teria direito ter o atendimento com professor da academia, ao fazer o check in .
Olá, Sivone Caetano Villela! Tudo bem? ✨
Queremos conversar melhor com você sobre o seu caso e por isso enviamos a você um e-mail. Te esperamos por lá!
Abraços,
Carol
Quero alternar entre frequentar 02 academias de musculação parceiras e no mesmo plano, devo atentar para o detalhe de que tenho direito a um chek in por dia e frequentar as academias sem problemas? Barbosa
Bom dia, Anselmo Barbosa! Tudo bem? 💚🏋️
Isso mesmo, você tem a liberdade de usar seu plano em diversas academias que o aceitem. Só um detalhe importante: você pode fazer check-in em uma academia por dia, beleza?
Se tiver qualquer outra dúvida, estamos à disposição para te ajudar! 😉
Abraços,
Carol
Temos direito a quantos check in por mês? Pois faço Pilates e gostaria de fazer academia também,como funciona?
Compartilho da mesma dúvida da colega, dos planos disponíveis, todos tem direito a um professor acompanhando e passando os treinos ou fica sem acompanhamento ?
Bom dia! Minha dúvida é a respeito do horário, que aparece em quase todas, por exemplo das 9 às 13h, então só posso malhar nesse horário?
Me explique melhor sobre o check in da modalidade silver
Tipo hoje posso fazer academia
Amanhã uma aula de dança
Depois de amanhã Pilates
É assim?
Um check in por dia e posso alternar as modalidades?
Não consigo efetuar o pagamento, nenhum cartão é aceito, mesmo tendo confirmado a pendência no app do banco deu falha.
Por favor, entrar para comentar.