Acesso GRATUITO ao FitDance Plus+ pelo Gympass!
Nova Publicação
Planejada

Fala, pessoal! Tudo bem? 🙋‍♂️

Você sabia que o FitDance Plus+ está disponível de forma gratuita para quem tem um plano Gympass? 🤯

É isso mesmo - desde Maio de 2023, assinantes a partir do plano Starter têm o direito de usar o FitDance Plus+ gratuitamente! 

Espera aí… o que é FitDance Plus+? 🤔

O FitDance Plus+ é uma plataforma online de Dança, Saúde Mental e Bem-Estar. Você tem acesso ilimitado a conteúdos exclusivos para assinantes, como programas especiais, cursos de diversas modalidades de dança, tutoriais, e aulas ao vivo diariamente com o incrível time de instrutores.

Demais!! 😀 E como eu faço pra ativar minha conta gratuita? 

É super simples - mas olha, lembrando que o FitDance Plus+ está disponível gratuitamente para assinantes do Gympass a partir do plano Starter!

Como ativar o FitDance Plus+ 👇

1. Abra o app Gympass no seu celular
  2. Clique na aba Explorar
  3. Na aba "Apps parceiros", encontre FitDance 
  4. Clique em Ativar 

IMPORTANTE: você deve se cadastrar no app usando o mesmo email que usa para logar na sua conta do Gympass

Simples, né? 💃🕺

E aí, o que você achou dessa parceira? Comenta aqui embaixo! 👇🙂

1

Comentários

22 comentários
  • Fiz esse processo descrito acima, mais não consegui ativar pois abre o app e continua com o plano grátis do fit dance!

0
  • Oie Marcus Vinicius Marques Martins, tudo bem? ❤️

Te enviei um e-mail para conversarmos sobre o seu comentário. Por lá podemos conversar melhor e posso tirar suas dúvidas, combinado?

Abraços,

Carol

-1
  • Acabei de responde seu email, só que creio que não deu certo, se tiver algum outro meio de contato para te enviar o vídeo que fiz do passo a passo!

0
  • Marcus Vinicius Marques Martins, não recebi o seu retorno no e-mail! Pode nos enviar uma mensagem direta no Instagram @wellhub_br, Facebook /Wellhubbr ou  X @wellhubhelp para conversarmos melhor? 

Abraços,

Carol

0
  • Olá, bom dia!
    Também estou com o mesmo problema que o Marcus. Pode me ajudar, por favor?
    Desde já, agradeço.

0
  • Estou com o mesmo problema, quanto Clico em ativar, ele me leva até a loja pra baixar o app, sendo q já tenho.

0
  • Oie, Thainá Mamede! Tudo bem? ✨

Queremos conversar melhor com você sobre o seu caso e por isso enviamos a você um e-mail. Te esperamos por lá! 

Abraços,

Carol

0
  • Oie Ellen Cristina Almeida da Silva! Espero que esteja bem! 🏃‍♀️

Te enviei um e-mail para conversar melhor sobre o seu caso. Estou te esperando por lá! 

Abraços,

Carol 

0
  • Quando tento ativar pelo app da erro, toda vez

2
  • O meu também está dando erro todas as vezes. Quando clico em “ativar” o fitdance dentro do app gympass aparece a mensagem: “Ops, algo deu errado por aqui. Por favor, tente novamente.” Já tentei sair e entrar novamente do gympass, mas nada funciona.

0
  • Olá, Giovanna Moreira de Lima! Tudo bem? ✨

Queremos conversar melhor com você sobre o seu caso e por isso enviamos a você um e-mail. Te esperamos por lá! 

Abraços,

Carol

0
  • Olá! só é possível acessar a versão do APP ? a versão web não está dentro do plano?

No app consigo acessar normalmente na WEB aparece a versão gratuita. 

0
  • Olá, Leticia Santana Ferreira! Tudo bem? 🩷💃

A parceria é apenas com o app FitDance Plus+, tá bom? Com ele, você acessa as aulas no seu celular e pode turbinar sua experiência transmitindo para a TV!

Assim, você aproveita as aulas em uma tela maior e se diverte muito mais! 😉

Abraço,

Carol

0
  • Não consigo, o fit dance não reconhece, só trava não loga, nem na tv, péssimo. 

0
  • Fiz esse processo e não estou conseguindo.

0
  • Olá, Luany! Tudo bom? ✨

Te enviei um e-mail para conversarmos melhor sobre o seu caso. 

Estou te esperando por lá! 😉

Abraços,

Mariana! 

0
  • Eu estou com o mesmo problema. Ele direciona pro link pra eu baixar o app do fitdance, sendo que eu já tenho instalado.

0
  • Olá
    Da problema e não consigo ativar o app do Fitdance
    Poderia me auxiliar ?

0
  • Olá, Isabella Grandchamp! Espero que esteja bem! 💜

Te enviei um e-mail para conversar melhor sobre o seu caso. Estou te esperando por lá!

Abraços,

Carol 

0
  • Olá, Sabrina Salzano! Tudo bem? 🩷

Abraços,

Carol

0
  • Olá, estou com problemas pra ativar o fitdance plus. Poderia me ajudar? Aparece mensagem de erro ao clicar no botao de ativar

0
  • Olá, Thamires Silva Santos, tudo bem? ❤️

Te enviei um e-mail para conversarmos sobre o seu comentário. Por lá podemos conversar melhor e posso tirar suas dúvidas, combinado?

Abraços,

Carol 

0

Por favor, entrar para comentar.