Respondida
Meu dependente foi fazer check-in e não foi aceito o que aconteceu?
Eu sendo titular do Gympass não posso gerenciar a conta dele como é possível isso?
Preciso falar com atendentes!!!!!
1
Comentários
Boa noite,eu sou dependente e não estou conseguindo trocar o plano,meu marido é titular,o dele ele conseguiu, mais o meu não estamos conseguindo, poderiam me dar um suporte
Olá, Lucíola Nobre Lima Vidal! Espero que esteja tudo bem!
Sou a Ana, aqui do Gympass!
Vi que a sua empresa não permite mais a inclusão de dependentes e por isso, o seu cadastro foi atualizado e os seus dependentes foram excluídos e tiveram os planos cancelados. Dessa forma, não é possível mais gerenciar os planos desses usuários pelo seu cadastro.
O Gympass disponibilizou a oportunidade dos seus ex dependentes seguirem ativos conosco como titulares, para isso, cada usuário, precisa acessar o cadastro dele, selecionar o plano desejado e concluir o pagamento com um cartão de crédito.
Ativado o plano, é só o usuário sair utilizando em uma das academias disponíveis no plano dele, além de ter acesso à diversos aplicativos.
Qualquer outra dúvida, pode postar aqui e nós vamos te ajudar.
Abraços,
Ana
Olá, Kate Cristine Mendes Firmino Zan! Espero que esteja tudo bem!
Como você é dependente, o gerenciamento do seu plano é realizado somente no cadastro do titular, na opção Dependentes ou através do contato direto do titular conosco.
Para que o titular possa alterar o seu plano, ele deve acessar no cadastro dele: Dependentes > Gerir Plano (na frente do seu nome) > Trocar (no novo plano).
Como o nosso plano é um plano pré-pago, as alterações para um plano superior, são efetivadas no momento da alteração, com a cobrança parcial referente a diferença do plano atual para o novo plano e o usuário já terá acesso ao novo plano para utilização. Se for uma redução de plano, essa alteração fica agendada para a próxima renovação do plano.
Abraços,
Ana
Olá, uso a plataforma há anos como dependente, mas meu marido que seria o titular não faz uso dela.....hoje meu plano foi bloqueado e não consegui acesso na academia.....como faço pra ativar meu plano novamente...é possível mesmo meu marido não fazendo acesso como titular? Não consigo nem abrir um novo plano e realizar o pagamento por cartão....
Não chegou o Emil de confirmação do check-in do meu dependente e já efetuei o pagamento preciso fala com atendente
Olá, Caroline Gabriele Campos De Araujo Carvalho! Espero que esteja tudo bem!
Somente é possível que o plano de um dependente siga ativo conosco, caso o titular também tenha um plano ativo e não tenha realizado o cancelamento.
Se o titular cancelar o plano dele, o plano do dependente também será cancelado.
Vi que você já entrou em contato através de outro canal, então vamos seguir com o atendimento por lá, tá bom?!
Abraços,
Ana
Olá, Gisele Silva Miranda! Espero que esteja tudo bem!
Não realizamos o envio de e-mail com a confirmação de check-in.
Referente o cadastro do seu dependente, vi que você já entrou em contato através de outro canal, então vamos seguir com o atendimento por lá, tá bom?!
Abraços,
Ana
Sou dependente no Gympass e a pessoa titular cancelou o plano dela, teria a possibilidade de manter meu plano ativo? No momento consigo acessa a minha conta, mas não consigo selecionar o plano para assinar novamente, mesmo após ter cadastrado o cartão de crédito na conta. Poderia me falar como faço para assinar meu plano novamente?
Olá, Ana Karla Sousa Da Costa! Tudo bem? ❤️
Como informa nesse artigo do nosso Help Center, para os usuários que possuem o app do Wellhub na versão B, quando o plano da pessoa titular é cancelado, os planos dos dependentes são agendados para o cancelamento automático.
Caso tenha alguma outra dúvida, estamos à disposição!
Abraços,
Carol
Olá, gostaria de tirar uma dúvida. Meu familiar não está conseguindo migrar do gympass para o wellhub, com isso não está conseguindo fazer check in pelo gympass, ao baixar o novo aplicativo, devido ter esquecido a senha, ao tentar mudar a senha não recebe o login por email mesmo ele estando certo. Após entrar em contato foi lhe informado que eu a titular deveria convidá-la para o novo aplicativo. Mas não achei essa opção. Como devo prosseguir??
Meu gympass migrou diretamente pq do familiar não ?
Oie, Sandra Da Silva Santos! Tudo bem? ❤️
Vi que você já está em contato com o nosso time de suporte! Para que possamos te ajudar da melhor forma e o mais rápido possível, continue a conversa por lá, ok?
Abraços,
Carol
Por favor, entrar para comentar.