Use o MyFitnessPal PREMIUM com o Gympass!
Nova Publicação
Planejada

Olá, pessoal! 🙋‍♂️

No mês passado, o Gympass anunciou uma novidade incrível: o app MyFitnessPal é um app parceiro do Gympass!

E o que isso significa? 🤔

Significa que se você tem uma conta no Gympass, você pode usar o aplicativo MyFitnessPal na versão PREMIUM, de forma GRATUITA

Para quem ainda não conhece, o MyFitnessPal é um aplicativo de rastreamento de alimentação e exercícios, que permite monitorar sua ingestão calórica, macronutrientes e atividades físicas. Com ele, você pode estabelecer metas de perda de peso, ganho de massa muscular ou simplesmente acompanhar sua dieta de forma mais consciente.

Você, como usuário do Gympass, tem acesso PREMIUM ao MyFitnessPal, sem nenhum custo adicional! 🤩

Como eu faço pra acessar? 📲

É muito simples: 

1. Abra o app Gympass no seu celular
  2. Clique na aba Explorar
  3. Na lista de apps parceiros, encontre o MyFitnessPal
  4. Clique em Ativar 

IMPORTANTE: você deve se cadastrar no app usando o mesmo email que usa para logar na sua conta do Gympass

Simples, né? 

E aí, o que você achou dessa parceira? Comenta aqui embaixo! 👇🙂

Minha história de sucesso

Eu mesmo sou um grande fã do MFP (MyFitnessPal). Nos últimos 2 anos, emagreci mais de 20 kg graças ao aplicativo. E eu uso o app literalmente todos os dias há exatos 718 dias seguidos, como é possível ver quando abro o aplicativo.

Esse acompanhamento diário foi fundamental pra eu criar um estilo de vida saudável. 🙂

E você, já usou o MFP? Tem dúvidas sobre como começar? Comentei aqui e eu posso tentar ajudar! 😀

1

Comentários

2 comentários
  • Eu usava a versão gratuita do MFP desde 2020 por indicação da minha nutri e AMEI quando vi a parceria de vocês!!! <3

0
  • Oie, Bruna Da Silva Mendes! Tudo bem? ❤️🏃‍♀️ 

Ficamos muito felizes em saber que você amou essa nossa parceria tanto quanto nós! 🤩

Abraços, 

Carol

0

Por favor, entrar para comentar.