Posso adicionar minha irmã como dependente?
Nova Publicação
Respondida

Olá pago o Gympass e gostaria de saber se posso acrescentar minha irmã como dependente? 

obrigada

1

Comentários

21 comentários
  • Olá Juliana, tudo bem?

Seja bem-vinda a melhor Comunidade que temos aqui na web! 💖 💖 🏋️‍♀️⭐🏋️‍♀️⭐

📌Nem todas as empresas parceiras permitem o cadastro de familiares para os seus colaboradores.

💡 Você pode adicionar até 3 familiares caso seja elegível.

São consideradas familiares as pessoas cônjuges, pessoas parceiras e filhos.

Confira abaixo com o passo a passo:

1. Faça o Login e clique na seta para baixo ao lado do seu nome.
    2. Em seguida, clique em Dependentes e no botão Adicionar dependentes — se essa opção não aparecer para você é porque sua empresa não permite o cadastro de dependente.
    3. Escolha um plano e preencha os dados do dependente.
    4. Clique na opção Pagar plano e finalize as etapas de pagamento.

Pronto! Quando o pagamento for concluído, o plano do seu dependente será ativado.

https://support.gympass.com/hc/pt-br/articles/9741915583379-Como-adicionar-membros-da-fam%C3%ADlia- 

Abraços e tenha uma ótima semana!

0
  • gostaria de incluir um dependente mas não sei bem como funciona, ele paga o mesmo valor? te, um telefone de contato?

-3
  • Olá, Denise Done Abrahao! Espero que esteja tudo bem!
    Sou a Ana, aqui do Gympass!
    Marcando aqui a Cintia S que pode te ajudar. 🙂

Abraços,
    Ana

0
  • Denise
    Seja bem-vinda à Comunidade! 💖 💖 🏋️‍♀️⭐🏋️‍♀️⭐

Todo o gerenciamento da conta dos dependentes é feita pelo titular, no seu app, inclusive adicionar um dependente.
    O valor também será o mesmo, confira abaixo o passo a passo:

1. Faça login no app.
    2. Clique na seta ao lado do seu nome, no canto superior direito da tela.
    3. Selecione Gerenciamento de Planos. Para o dependente, basta clicar na aba Dependentes e escolher o familiar desejado.
    4. Escolha o novo plano e clique no botão Trocar para confirmar a mudança.

Fonte: artigo no Help Center - Como trocar o meu plano ou o do meu familiar?

Pronto! Tranquilo, né? 😉

Se tiver dúvidas, confire esse link.

Abraços,

0
  • Posso cadastrar minha sogra para usar o gympass?

-55
  • Oie, Thais Gerlach Hessel! Tudo bom? ❤️😊️ 

É possível adicionar apenas dependentes diretos no momento. Esses são conjugues e filhos, tá bom? Se o familiar não se encaixar em uma das categorias de dependentes diretos, não é possível adicionar.

Espero te ajudado com suas dúvidas! 

Abraços, 

Karen.

0
  • Gostaria de saber o que seriam as pessoas parceiras? Pois namorado conta como tal? afinal relacionamentos homoafetivos dificilmente geram documento de conciliação ou casamento.
    Meu plano empresa permite depende.

0
  • Oie, Leonardo Correa Cotinho! Tudo bem? ❤️🤸️

As empresas estendem o benefício do Gympass para dependentes diretos, nessa categoria de encaixam apenas conjugues e filhos. Então, pessoas parceiras se referem apenas a conjugues, tá bom? 😉️ 

Caso tenha mais dúvidas, pode sempre publicar aqui! 

Abraços, 

Karen.

1
  • Olá! Mãe é considerada dependente?

-10
  • Oie Lívia Maria Almeida! Tudo bem? ❤️🤾

São consideradas dependentes apenas pessoas parceiras, cônjuges e filhos.

Abraços, 

Carol

0
  • Gostaria de saber se namorada/namorado pode ser cadastrada como dependente (cônjuge)

-1
  • Oie Caio Rabottini Marchiori! Tudo bem? ❤️⛹️

Pode ser cadastrado como cônjuge apenas a pessoa a quem está matrimonialmente vinculado.

Se tiver mais alguma dúvida, pode postar aqui e nós vamos te ajudar. 😀

Abraços, 

Carol

0
  • Olá, como sei se posso adicionar um membro? Se minha empresa permite

-1
  • Oi, Poliani Braga Da Silva! Tudo bom? 💖

Para te passar esta informação preciso saber o nome da empresa em que você trabalha, por isso te enviei uma mensagem através do seu e-mail. Vamos conversar melhor por lá? 

Estou te esperando! 

Mariana. 🤗

0
  • Qual o grau de parentesco que permite na adição de familiares?

-6
  • No início é dito: “São consideradas familiares as pessoas cônjuges, pessoas parceiras e filhos.”
    O que seriam essas pessoas parceiras, uma vez que se difere de filho e cônjuges?

Minha empresa possibilita adicionar dependentes, e queria saber se mãe, irmã ou namorada podem ser incluídos, se seriam consideradas pessoas parceiras.

-2
  • consigo adicionar irmão? Pois somente tem a opção disponível de conjugues e filhos

0
  • Oie, José e Willian! Tudo bem? ❤️

No momento, os familiares permitidos a serem cadastrado como dependentes são: paisfilhosparceiros ou cônjuges.

A pessoa parceira, seria uma pessoa que você possui uma união estável comprovada no cartório, tá bom? 

Caso tenham mais dúvidas, podem nos enviar uma mensagem direta pelo Instagram @wellhub_br, Facebook /Wellhubbr ou Help Center!

Abraços,

Carol

0
  • Olá! Moro com minha avó materna desde os 4 anos de idade até hoje. Ela não é minha familiar direta, mas me criou como filha. Nesse caso, é possível adicioná-la mediante comprovação de que ela me criou ou que sempre morei com ela?

0
  • No momento da inclusao de dependente nao fica claro, nem escrito em lugar algum, qual parentesco do titular os dependentes podem ter. Que façam uma boa exposição da real possibilidade e sem achismos. Chega de constrangimento, como fazem com os clientes na Rede Moinhos academia.

0
  • Olá, Vicente campos de azevedo! Tudo bom?

Caso a sua empresa permita a inclusão de dependentes, você poderá incluir até 3, sendo eles cônjuge, pais e filhos, que residam no mesmo endereço.

Esta informação é sempre especificada tanto no ato da inclusão dentro do app, quanto através de nosso suporte. 

Sobre a academia em questão é também especificado sno seu perfil do no app no ícone ''sobre'' as condições de uso para dependentes. 

Qualquer dúvida sobre este ou outros assuntos, Vicente, nos envie uma mensagem direta através de nossas redes sociais, que o nosso time está à sua disposição. 

Abraços, 

Artur! 

0

Por favor, entrar para comentar.