Respondida
Ao trocar o plano do meu dependente para um de valor maior, não aceita, volta para página do meu plano que Titula
1
Comentários
eu tb não consegui alterar o plano da minha dependente de BASIC+ para SILVER
Eu também não estou conseguindo alterar de forma nenhuma
Olá, Breno Marlon Moreira
Espero que esteja bem!
Vi que ja conseguiu efetuar o Upgrade do seu familiar, mas caso tenha duvida sobre outros temas, estaremos aqui 😀
Abraços
Cintia
Olá, Letícia Machado De Freitas
Espero que esteja bem!
Vi que ja conseguiu efetuar o Upgrade do seu familiar, mas caso tenha duvida sobre outros temas, estaremos aqui 😀
Abraços
Cintia
Olá, Laryssa Danielle De Souza Evangelista
Espero que esteja bem!
Por gentileza, veja se não esta fazendo o upgrade na mesma data de renovação do plano do seu familiar, se for isso, tente um dia depois
O sistema barra sempre que o upgrade é na mesma data de cobrança do plano.
Qualquer duvida estamos á disposição
Abraços
Cintia
Tambem não consigo trocar da minha dependente, a data de renovação do plano foi ontem e ainda não consegui alterar.
Não consigo trocar o plano do meu dependente, estou tentando fazer um upgrade e não vai. Sempre que escolho e confirmo o novo plano, não conclui. Já apaguei app, limpei cache e nada.
Oie, Caíque Felipe De Almeida Da Silva! Espero que esteja tudo bem! 🥰
Vi que você já conseguiu suporte através de outro canal!
Qualquer outra dúvida, pode postar aqui e nós vamos te ajudar. 🙂
Abraços,
Carol
Bom dia.
Estou na mesma situação desde o dia 30/09 de fazer um upgrade no meu plano para silver e no final ele volta pra tela inicial e mostra que continuo basic.
Tentei contato por outros partes mas não me responderam, estamos sem conseguir fazer check-in por causa disso.
Peço que me retornem o mais rápido possível para reverter essa situação desagradável
Oie, Taíssa Nunes! Espero que esteja tudo bem! 🥰
Vi que você já conseguiu suporte através de outro canal, e que o seu problema já foi resolvido!
Qualquer outra dificuldade ou dúvida, pode postar aqui e nós vamos te ajudar. 🙂
Abraços,
Carol
Oie, Bruno Alves De Carvalho Dos Santos! Espero que esteja tudo bem! ❤️🏃♀️
Vi que você entrou em contato com o nosso time de suporte através de outro canal!
Se ainda tiver qualquer dificuldade ou dúvida, pode postar aqui e nós vamos te ajudar. 🙂
Abraços,
Carol
Por favor, entrar para comentar.