Dependente não consegue fazer login
Nova Publicação
Respondida
Olá, fiz o cadastro da minha esposa como dependente no meu plano, mas ela não consegue fazer o login. O pagamento já foi efetuado e descontado do cartão.
1

Comentários

12 comentários
  • Oie, David Bento Dos Santos! Espero que esteja tudo bem! 🥰 

Vi que você já conseguiu suporte através de outro canal, e que o seu problema foi resolvido!

Qualquer outra dúvida, pode postar aqui e nós vamos te ajudar. 🙂  

Abraços, 

Carol

0
  • Estou com o mesmo problema. Como consigo resolver?!

-1
  • Muito complicado o acesso para resolver um problema simples no Gympass. Caramba. Desde de cedo estou tentando e nada. Me ajudem

-1
  • Oie, Pablo Miiguel Leite Sobreira! Espero que esteja tudo bem! 🥰 

Vi que você já conseguiu suporte através de outro canal! E como foi dito, depois que a sua dependente já foi cadastrada, ela precisa acessar a conta na opção de "Já sou cadastrada", utilizando o email e senha.

Abraços, 

Carol

0
  • Olá, tenho 2 dependentes no meu plano, mas não sabemos como finalizar o cadastro deles na plataforma

0
  • Ola minha esposa está desde ontem tentando acesso ao app pra fazer login e não consegue, como faço ?

0
  • Oie, Lucas Goncalves Vidal Soares! Espero que esteja tudo bem! 🥰 

Vi que você já conseguiu suporte através de outro canal!

Abraços, 

Carol

0
  • Oie, Charles Marçal Gomes Da Cunha! Espero que esteja tudo bem! 🥰 

Vi que você já conseguiu suporte através de outro canal!

Abraços, 

Carol

0
  • TAM incluir um dependente e o email é a senha não entra sendo que já foi descontado no cartão

0
  • Olá, Jefferson Silva De OliveiraTudo bem? ❤️🏃️

Para te ajudarmos, enviamos um e-mail! Por lá podemos conversar melhor sobre o acesso do dependente, tá bom? Se tiver dúvidas, é só enviar para nós por e-mail também. 

Abraços, 

Karen.

0
  • Minha filha tem 6 anos e fará o check-in juntamente comigo, ou seja, utilizaremos o GimPass no mesmo dia e horário (e nossos planos são diferentes). Pq não consigo realizar ambos o check-ins pelo meu celular? Como resolver isso já que ela, por razões óbvias, não possui celular? No aguardo, com urgência. Obg!

0
  • Oie, Nadine Monteiro! Espero que esteja tudo bem! 🥰 

Vi que você já conseguiu suporte através de outro canal! E como foi dito, é possível realizar os dois acessos em um só aparelho, porém é necessário deslogar de sua conta após fazer seu check in e depois fazer o acesso da dependente para realizar o check in dela.

Abraços, 

Carol

0

Por favor, entrar para comentar.