Fala, galera! 😃🚲
Temos ótimas notícias!
Estamos anunciando o lançamento da nossa parceria com a Tembici, líder em micromobilidade aqui na América Latina. Juntos, vamos revolucionar a forma como os nossos usuários se deslocam pelas cidades.
Com essa incrível parceria, nossos usuários ganham acesso à extensa rede de micromobilidade da Tembici. Isso significa que cada usuário a partir do plano Silver terá acesso a oito viagens por mês via digital, nas mais de 20.000 bicicletas convencionais e 10.000 e-bikes da Tembici, em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre.
E sabe qual é o melhor?
Você pode aproveitar tudo isso sem consumir seus check ins diários. 😍
Estamos oferecendo uma forma ecológica, saudável, super agradável e divertida de se locomover. O seu deslocamento não precisa mais ser uma coisa chata, agora você pode se sentir bem enquanto faz isso, utilizando as bikes para ir e voltar dos seus locais preferidos.
Como eu faço para acessar ? 🤔
Ative seu plano para começar a se exercitar pela cidade com a bike comum.
1. Baixe o app
Baixe o aplicativo bike Itaú para pedalar em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Porto Alegre. E o aplicativo Tembici para pedalar em Brasília, Curitiba e Riviera.
2. Realize o seu cadastro no aplicativo
Cadastre os seus dados pessoais para finalizar o seu registro
3. Ative o seu plano especial
Volte para essa página, selecione a cidade desejada e ative o seu plano exclusivo para começar a se exercitar pela cidade com a bike comum!
Puxa… mas minha empresa não oferece Gympass, e agora? 😕
Se quiser indicar sua empresa pra ser nossa parceira, você pode preencher os dados da sua empresa aqui: https://digital.gympass.com/br/indique-sua-empresa/
Muito fácil né?
Agora conta pra gente aqui se você amou essa parceria tanto quanto nós! E se tiver qualquer dúvida, pode deixar aqui nos comentários que nós vamos te ajudar! ✏️❤️
Comentários
Oi pessoal, uma sugestão.
Poderiam melhorar a forma de indicar na tela do app que ele não está disponivel para o plano, assim como fazem com as academias.
Fiquei tentado ativar porque essa mensagem deu a entender que estava disponivel, e só descobri que não está disponível no meu plano depois que pesquisei na Ajuda do site.
Obrigada! :)
Olá, Samara. Esperamos que esteja tudo bem por aí. ❤️🤸️
Muito obrigado pelo seu feedback. Iremos anotar sua sugestão e compartilhar internamente com o time responsável.
Abraços,
Romário.
Infelizmente, o passo a passo indicado -tanto aqui quanto no site do parceiro - não funciona. Tentei várias vezes.
Olá, Bernardo, como vai? 💕
Te enviei um e-mail para conversamos sobre seu comentário. Pelo e-mail conversamos melhor e te ajudo, combinado?
Abraços;
Romário.
Infelizmente, a Tembici não ativa meu plano pelo Wellhub, informando não estar disponível. Já tentei diversas vezes e eles não resolvem essa situação.
Olá, Eduardo Rodrigues Nascimento! Tudo bem? ❤️
Te enviei um e-mail para conversar melhor sobre o seu caso. Estou te esperando por lá!
Abraços,
Carol
Pessoal, o problema com a Tembici ainda persiste.
Oi, Eduardo Rodrigues Nascimento! Tudo bom?
Te enviei um e-mail para conversarmos melhor sobre o seu caso.
Estou te esperando por lá!
Abraços,
Artur!
Por favor, entrar para comentar.