Paguei como dependente mas não consigo fazer login
Nova Publicação
Respondida
Troquei forma de pagamento e agora aparece que não tenho acesso a nenhum plano mas já descontou do cartão
1

Comentários

17 comentários
  • Oie, Jaqueline! Espero que esteja tudo bem! ❤️🏃‍♀️ 

Vi que você já conseguiu suporte através de outro canal, e que o seu problema foi resolvido! 

Se tiver qualquer dificuldade ou dúvida, pode postar aqui e nós vamos te ajudar. 😀

Abraços, 

Carol

0
  • Cadastrei uma dependente, já descontou no cartão de mas não consigo fazer login para ela usufruir do plano.
    Alguém pode me ajudar?

-1
  • Oie Ana Paula De Souza Mota Rocha! Tudo bem? ❤️⛹️

Após a pessoa titular da conta adicionar um membro da família, o familiar deve seguir os passos abaixo:

1. Baixar o app Gympass.
    2. Acessar o link recebido, ou fazer o log in usando o e-mail informado pela pessoa titular.
      Caso tenha problemas com o link, clique aqui.
    3. Informar um e-mail para login.
      O e-mail deve ser pessoal e não pode ter sido utilizado anteriormente em outra conta Gympass.
    4. Inserir o código de verificação enviado para o e-mail informado.
    5. Criar uma senha, e pronto!

O familiar poderá fazer seu check-in diário, reservar aulas e aproveitar os Apps Parceiros.

Qualquer outra dúvida, pode postar aqui e nós vamos te ajudar. 

Abraços, 

Carol

1
  • Bom dia! Tenho uma conta de dependente, está pago, mas diz que não faço parte do plano. Está ativo no titular

-1
  • Bom dia, Rafaela Silva Zacarias! Tudo bem? 💜

Vi que você já conseguiu suporte através de outro canal, e que o seu problema já foi resolvido!

Se tiver qualquer dificuldade ou dúvida, nós estamos à disposição para te ajudar. 😀

Abraços,

Carol 

0
  • Fui adicionada pelo plano do meu pai , já foi descontado o valor do cartão porém ao fazer login consta que não tenho nenhum plano .

0
  • Cadastrei uma dependente, já descontou no cartão de mas não consigo fazer login para ela usufruir do plano.
    Alguém pode me ajudar?

Já fiz todos os passos indicados e não consigo ter um novo link de acesso.

0
  • Oie, Suellen de Oliveira Vieira Ramos! Espero que esteja bem! ❤️

Te enviei um e-mail para conversar melhor sobre o seu caso. Estou te esperando por lá! 

Abraços,

Carol 

0
  • Minha esposa não consegue acessar o app, na configuração e 3 pontos não aparece a opção de reenviar link de acesso, não sei o que fazer...

0
  • Olá, Clayton Jose De Carvalho Silva! Tudo bem? 💚🚴

Queremos conversar melhor com você sobre o seu caso e por isso enviamos a você um e-mail. Te esperamos por lá! 

Abraços,

Carol

0
  • minha mãe é minha dependente mas não consigo enviar o link pra ela fazer o acesso dela, não consigo de jeito nenhum

0
  • Boa tarde. Cadastrei meu dependente, a conta está ativa, o dependente fez o cadastro, porém a conta não pega e nem o link, e também não posso reenviar, e tentando redefinir a senha também não chega no email.

-1
  • Oie, Karina Ribeiro! Tudo bem? 💜😊

Te enviei um e-mail para conversarmos sobre o seu comentário. Por lá podemos conversar melhor e posso tirar suas dúvidas, combinado?

Abraços,

Carol 

0
  • Boa noite cadastrei o dependente já está pago mais o link não tá funcionando mais pra fazer a conta do dependente e não consigo reenviar para criar o login do dependente

0
  • Olá, Rafael da Silveira Brum! Tudo bem? 💚😊

Queremos conversar melhor com você sobre o seu caso e por isso enviamos a você um e-mail. Te esperamos por lá! 

Abraços,

Carol

0
  • Bom dia
    cadastrei o dependente já está pago mais o link não tá funcionando mais pra fazer a conta do dependente e não consigo reenviar para criar o login do dependente

0
  • Boa tarde, Leticia Santos Do Prado! Como você está? 

Te enviei um e-mail para conversarmos sobre o seu comentário. 

Por lá podemos conversar melhor e posso tirar suas dúvidas, combinado? 😊

Abraços, 
    Artur! 

0

Por favor, entrar para comentar.