Respondida
Troquei forma de pagamento e agora aparece que não tenho acesso a nenhum plano mas já descontou do cartão
1
Comentários
Oie, Jaqueline! Espero que esteja tudo bem! ❤️🏃♀️
Vi que você já conseguiu suporte através de outro canal, e que o seu problema foi resolvido!
Se tiver qualquer dificuldade ou dúvida, pode postar aqui e nós vamos te ajudar. 😀
Abraços,
Carol
Cadastrei uma dependente, já descontou no cartão de mas não consigo fazer login para ela usufruir do plano.
Alguém pode me ajudar?
Oie Ana Paula De Souza Mota Rocha! Tudo bem? ❤️⛹️
Após a pessoa titular da conta adicionar um membro da família, o familiar deve seguir os passos abaixo:
Caso tenha problemas com o link, clique aqui.
O e-mail deve ser pessoal e não pode ter sido utilizado anteriormente em outra conta Gympass.
O familiar poderá fazer seu check-in diário, reservar aulas e aproveitar os Apps Parceiros.
Qualquer outra dúvida, pode postar aqui e nós vamos te ajudar.
Abraços,
Carol
Bom dia! Tenho uma conta de dependente, está pago, mas diz que não faço parte do plano. Está ativo no titular
Bom dia, Rafaela Silva Zacarias! Tudo bem? 💜
Vi que você já conseguiu suporte através de outro canal, e que o seu problema já foi resolvido!
Se tiver qualquer dificuldade ou dúvida, nós estamos à disposição para te ajudar. 😀
Abraços,
Carol
Fui adicionada pelo plano do meu pai , já foi descontado o valor do cartão porém ao fazer login consta que não tenho nenhum plano .
Cadastrei uma dependente, já descontou no cartão de mas não consigo fazer login para ela usufruir do plano.
Alguém pode me ajudar?
Já fiz todos os passos indicados e não consigo ter um novo link de acesso.
Oie, Suellen de Oliveira Vieira Ramos! Espero que esteja bem! ❤️
Te enviei um e-mail para conversar melhor sobre o seu caso. Estou te esperando por lá!
Abraços,
Carol
Minha esposa não consegue acessar o app, na configuração e 3 pontos não aparece a opção de reenviar link de acesso, não sei o que fazer...
Olá, Clayton Jose De Carvalho Silva! Tudo bem? 💚🚴
Queremos conversar melhor com você sobre o seu caso e por isso enviamos a você um e-mail. Te esperamos por lá!
Abraços,
Carol
minha mãe é minha dependente mas não consigo enviar o link pra ela fazer o acesso dela, não consigo de jeito nenhum
Boa tarde. Cadastrei meu dependente, a conta está ativa, o dependente fez o cadastro, porém a conta não pega e nem o link, e também não posso reenviar, e tentando redefinir a senha também não chega no email.
Oie, Karina Ribeiro! Tudo bem? 💜😊
Te enviei um e-mail para conversarmos sobre o seu comentário. Por lá podemos conversar melhor e posso tirar suas dúvidas, combinado?
Abraços,
Carol
Boa noite cadastrei o dependente já está pago mais o link não tá funcionando mais pra fazer a conta do dependente e não consigo reenviar para criar o login do dependente
Olá, Rafael da Silveira Brum! Tudo bem? 💚😊
Queremos conversar melhor com você sobre o seu caso e por isso enviamos a você um e-mail. Te esperamos por lá!
Abraços,
Carol
Bom dia
cadastrei o dependente já está pago mais o link não tá funcionando mais pra fazer a conta do dependente e não consigo reenviar para criar o login do dependente
Boa tarde, Leticia Santos Do Prado! Como você está?
Te enviei um e-mail para conversarmos sobre o seu comentário.
Por lá podemos conversar melhor e posso tirar suas dúvidas, combinado? 😊
Abraços,
Artur!
Por favor, entrar para comentar.