Vi que você já conseguiu suporte através de outro canal! E como foi dito, você tinha uma conta para ex-colaboradores, esse tipo de conta é extremamente sensível, qualquer atraso ou inatividade acarreta na perda da mesma. Por este motivo, você perdeu o benefício Gympass.
Se tiver qualquer dúvida, pode postar aqui e nós vamos te ajudar.
A cademia que eu treino não está mais aceitando gympass e não quer mais deixar o aluno treinar só que foi descontado no meu cartão o plano todo e não querem nem me ressarcir um descaso com o cliente
Boa tarde, sou de Campos dos Goytacazes e optei pela modalidade Silvério porque além de musculação quero fazer aulas de pilates e alongamento. Acontece que dentro do plano aparece somente dois locais para aulas de alongamento. Uma diz não ter mais horários e a outra diz que não tem a modalidade de aulas de alongamento. Como vcs oferecem um plano em que as aulas são restritas e até mesmo não consta na academia?
Estou tentando reservar uma vafga na academia Personnalité, na cidade de Canoas/RS para o horário das 12:00 de hoje (26/08/24), ali dize que tem um vaga disponível, mas quando clico, diz que não tem vaga nesse horário e que devo escolher outro. O que pode estar acontecendo, tem como resolver para mim ?
Carlos
É o único horário que posso e vou sempre nele, todas as segundas, quartas e sextas.
Vi que você já enviou uma solicitação para o nosso time pelo Help Center. Em breve, eles entrarão em contato com você, para conseguirmos te ajudar da melhor maneira possível!
ola, tentaram cobrar no meu cartao ainda hoje mas o limite nao estava ajustado, agora ja ajustei e estou tentando realizar o pagamento, vcs podem pfvr me ajudar?
Verificamos que a sua conta está como dependente. Nesse caso, é necessário que você solicite ao seu titular que entre em contato com a gente, pois só podemos tratar assuntos relacionados ao pagamento e gerenciamento de conta com o titular.
Olá bom dia , gostaria de incluir um membro da família mas informaram que não é possível no meu perfil , teria alguma maneira de incluir membro da família
Comentários
Olá, gostaria de reativar meu plano
Já paguei no cartão para adicionar meu dependente, Mais no app do meu dependente fica uma mensagem que ela não tem acesso ao plano da gympass
Oie, Michelle Garcia! Espero que esteja tudo bem! ❤️🏃♀️
Vi que você já conseguiu suporte através de outro canal!
Se tiver qualquer dificuldade ou dúvida, pode postar aqui e nós vamos te ajudar. 😀
Abraços,
Carol
Oie, Marcia Carvalho Pinto! Espero que esteja tudo bem! ❤️🚴
Vi que você já conseguiu suporte através de outro canal! E como foi dito, você tinha uma conta para ex-colaboradores, esse tipo de conta é extremamente sensível, qualquer atraso ou inatividade acarreta na perda da mesma. Por este motivo, você perdeu o benefício Gympass.
Se tiver qualquer dúvida, pode postar aqui e nós vamos te ajudar.
Abraços,
Carol
A cademia que eu treino não está mais aceitando gympass e não quer mais deixar o aluno treinar só que foi descontado no meu cartão o plano todo e não querem nem me ressarcir um descaso com o cliente
Oi, Diogo, esperamos que esteja bem! ❤️
Te enviei um e-mail para conversarmos sobre o seu comentário. Por lá podemos conversar melhor e posso tirar suas dúvidas, combinado?
Abraços,
Romário.
Boa tarde, sou de Campos dos Goytacazes e optei pela modalidade Silvério porque além de musculação quero fazer aulas de pilates e alongamento. Acontece que dentro do plano aparece somente dois locais para aulas de alongamento. Uma diz não ter mais horários e a outra diz que não tem a modalidade de aulas de alongamento. Como vcs oferecem um plano em que as aulas são restritas e até mesmo não consta na academia?
*Modalidade silver.
Outra coisa, o sistema de atendimento de vcs é péssimo. Precisa ter um número de telefone que não seja o virtual.
Bom dia, Benedito mendonca! Tudo bem? 💚
Queremos entender com mais detalhes essa situação, e por isso eu te enviei um e-mail para conversarmos melhor. Te espero por lá!
Abraços,
Carol
Bom dia !!!!
Estou tentando reservar uma vafga na academia Personnalité, na cidade de Canoas/RS para o horário das 12:00 de hoje (26/08/24), ali dize que tem um vaga disponível, mas quando clico, diz que não tem vaga nesse horário e que devo escolher outro. O que pode estar acontecendo, tem como resolver para mim ?
Carlos
É o único horário que posso e vou sempre nele, todas as segundas, quartas e sextas.
Olá, Carlos! Tudo bom? ✨
Para te ajudar com esta questão, te enviei uma mensagem via e-mail.
Vamos conversar melhor por lá? Estou te esperando!
Abraços,
Mariana! 🤗
Bom dia!! Cadastrei dois cartões no Gympass e veio duas cobranças. Solicito que cancele o cartão da NU Bank cadastrado em meu perfil.
Desde já, agradeço a atenção.
Luzinete.
Boa tarde, Luzinete Aparecida De Souza Ferreira! Tudo bem? 💜🏃♀️
Verifiquei que você já está sendo atendida em outro canal. Fique tranquila, estamos acompanhando seu caso por lá!
Se precisar de algo ou tiver alguma dúvida, pode nos enviar por aquele canal.
Abraços,
Carol
Boa tarde
Não estou conseguindo cancelar um plano de um familiar. Só me da a opção de pausar o plano. Como resolvo isso ?
Boa tarde, Kelton Sergio Montinegro da Silva! Tudo bem? 💚🤾
Vi que o seu caso já está sendo tratado por outro canal. Se tiver qualquer dúvida, pode nos enviar por lá!
Abraços,
Carol
bom dia, como eu faço para denunciar uma academia que bloqueou meu acesso?
Bom dia tive uma cobrança que desconheço
Bom dia, Leticia Silva de Carvalho! Espero que esteja bem! 🩷🏄♀️
Vi que você já enviou uma solicitação para o nosso time pelo Help Center. Em breve, eles entrarão em contato com você, para conseguirmos te ajudar da melhor maneira possível!
Abraços,
Carol
ola, tentaram cobrar no meu cartao ainda hoje mas o limite nao estava ajustado, agora ja ajustei e estou tentando realizar o pagamento, vcs podem pfvr me ajudar?
Olá, Raquel Barbassa Ching! Espero que esteja bem! 💜
Verificamos que a sua conta está como dependente. Nesse caso, é necessário que você solicite ao seu titular que entre em contato com a gente, pois só podemos tratar assuntos relacionados ao pagamento e gerenciamento de conta com o titular.
Ele pode nós enviar uma mensagem direta pelo Instagram @wellhub_br, Facebook /Wellhubbr, X @wellhubhelp ou Help Center para conversarmos melhor!
Abraços,
Carol
Bom dia
Minha faculdade vai cancelar o plano.. teria a possibilidade de manter o plano já tem meu cartão cadastrado..
Bom dia, Bruno Cesar! Tudo bem? 💜🏋️♀️
Verifiquei que você já está sendo atendido em outro canal. Fique tranquilo, estamos acompanhando seu caso por lá!
Se precisar de algo ou tiver alguma dúvida, não hesite em nos contatar por aquele canal.
Abraços,
Carol
Já paguei meu cartão antes da data de vencimento e wellhub negando a entrar na academia e participar de? aulas...
Pq o wellhub não facilita ao atendimento quando precisamos...
Olá, Luis Antonio Miranda De Oliveira Calmon! Tudo bem? ✨
Queremos conversar melhor com você sobre o seu caso e por isso enviamos a você um e-mail. Te esperamos por lá!
Abraços,
Carol
Olá bom dia , gostaria de incluir um membro da família mas informaram que não é possível no meu perfil , teria alguma maneira de incluir membro da família
Por favor, entrar para comentar.