Meu plano pode aumentar de preço? (2025)
Nova Publicação
Planejada

NOTA: última edição no post feita em 02 de Janeiro de 2025

👋 Olá, pessoal da Community!

Uma informação importante sobre os planos Wellhub: os valores para titulares e dependentes podem ser reajustados pelo menos uma vez ao ano. 🗓️

Mas por que isso acontece? 🤔

Para que a gente possa continuar oferecendo a maior e mais completa rede de atividades de bem-estar, com a qualidade que você já conhece, precisamos fazer alguns ajustes nos valores. 💪 Esses reajustes nos ajudam a manter o nosso ecossistema sustentável e a lidar com as mudanças no mercado, como a inflação e os impostos. 📈

Fique tranquilo! 😊

Você será avisado com antecedência sobre qualquer mudança de valor. 📧 Enviamos um e-mail para o titular da conta, pelo menos 30 dias antes do novo valor entrar em vigor, para que você tenha tempo de se organizar e decidir o que prefere fazer. 😉

E se eu tiver dependentes no meu plano?

Nesse caso, o titular da conta pode receber mais de um comunicado, para que todos estejam cientes. 🤓

Onde posso saber mais?

Você pode conferir os novos valores, quando houver reajuste, no app Wellhub ou dar uma olhada na nossa FAQ completa sobre o assunto: Entenda porque o valor da assinatura Wellhub pode mudar 👈 Lá você encontra todos os detalhes sobre como e quando os valores podem mudar.

Ainda com dúvidas?

Comenta aqui embaixo 👇. Você pode também visitar a Central de Ajuda ou revisar sua assinatura direto no app.  Estamos sempre por perto para esclarecer qualquer dúvida. 😉

1

Comentários

13 comentários
  • Tenho um Studio parceiro e não consigo entrar no app, ao acessar, dizem que meu usuário está bloqueado! O que devo fazer ?

0
  • Gostaria de colocar dependentes no meu plano, é possível?

-2
  • Bom dia, Wander Cleyton de Alencar! Como você está? 

Te enviei um e-mail para conversarmos melhor sobre sua dúvida. 

Estou te esperando por lá! 😊

Abraços,

Artur! 

0
  • Olá, vi o e-mail, mas não diz nada sobre os dependentes.

0
  • Bom dia, Wander Cleyton de Alencar! Tudo bem? 🏄

Verificamos no sistema que a sua empresa não permite adicionar dependentes à sua conta do Wellhub.

Caso tenha alguma dúvida, pode nos enviar uma mensagem direta pelo e-mail que te enviamos, para conversarmos melhor.

Abraços,

Carol

0
  • Bom dia
    Foi Gympass foi cancelado e ainda tão me cobrando

0
  • Olá, Raquel da Silva Nunes! Tudo bem? ✨

Queremos conversar melhor com você sobre o seu caso e por isso enviamos a você um e-mail. Te esperamos por lá! 

Abraços,

Carol

-1
  • Boa noite, o fechamento do meu cartão mudou, e por esse motivo foi creditado 2x o valor da mensalidade, quero saber se devo pagar e abater o mês seguinte ou contestar um dos valores para pode estabilizar no mês seguinte.

0
  • Bom dia, Romário da Silva santos, tudo bem? ❤️

Te enviei um e-mail para conversarmos sobre o seu comentário. Por lá podemos conversar melhor e posso tirar suas dúvidas, combinado?

Abraços,

Carol 

0
  • Ola, a atualização do plano silver foi de 129.90 para 159.90, mas se der um Google a tabela de atualização de preço em 2025 se mantém no 139.90 por que o meu plano está com um valor diferente?

0
  • Olá, Amanda Megda! Como você está?

Te enviei um e-mail para conversarmos melhor sobre o seu caso. 

Estou te esperando por lá!

Abraços,

Artur! 

0
  • Minha conta estava com pagamento atrasado, e não conseguia fazer check in, realizei a troca de cartão, atualizei o modo de pagamento e não está cobrando no meu cartão de crédito.

Clico em pagar agora e já vai automaticamente para a página e fala “você está em dia” e quando volto na página inicial ainda está com pendência no pagamento o que devo fazer ?

0
  • Boa tarde, Henrique Ferreira de Souza! Tudo bom? 

Te enviei um e-mail para conversarmos sobre o seu comentário. 

Por lá podemos conversar melhor e posso tirar suas dúvidas, combinado? 😉

Abraços, 

Artur! 

0

Por favor, entrar para comentar.