Respondida
Não consigo incluir forma de pagamento para dependente. Caso eu não consiga fazer isso, desejo cancelar a minha assinatura também.
1
Comentários
Oie Gleissi Duarte Barbosa! Tudo bem? ❤️🏋️
Para adicionar uma forma de pagamento, basta seguir o passo a passo:
💡 Evite cadastrar um cartão virtual.
Alterar forma de pagamento
Ao clicar nas formas de pagamento adicionadas, é possível escolher quais planos serão assinados em cada uma delas.
As cobranças serão realizadas no método selecionado, mensalmente na data em que o plano foi ativado.
📌 O pagamento do plano do familiar é gerenciado exclusivamente pelo titular.
Fiz o teste mesmo assim
Não consigo cadastre cartao. Alguém pode me ligar pra resolver isso.
Oi, Gleissi Duarte Barbosa, tudo bem? 🙋♀️
Verifiquei a sua conta e vi que você fez diversas tentativas de adicionar um cartão de crédito. Por isso, nosso sistema bloqueou o método de pagamento, como medida de segurança.
Para desbloquear novas cobranças, entre em contato com desbloqueio@gympass.com, o time responsável irá te ajudar com isso, ok?
Se tiver mais dúvidas, estamos por aqui.
Abraços,
Simplesmente desisto. Tentei adicionar um cartão de crédito físico como método de pagamento e dá erro. Tentei adicionar um cartão de outra pessoa para adicionar plano ao familiar e deu erro. O aplicativo é uma porcaria, redireciona para o site e o site dá erro toda vez. Impossível utilizar esse produto de vocês.
Olá, Pedro Leão! Tudo bem? 💜🚴
Queremos conversar melhor com você sobre o seu caso e por isso enviamos a você um e-mail. Te esperamos por lá!
Abraços,
Carol
Eu respondi o e-mail mas nao obtive resposta ainda.
Olá, tudo bem? Eu também tentei adicionar um método de pagamento (cartão de débito, que aparece como opção de ESCOLHA), mas não consegui. Poderiam me ajudar?
Oie, Rafaela Natália Gonçalves do Carmo! Espero que esteja bem! ❤️
Te enviei um e-mail para conversar melhor sobre o seu caso. Estou te esperando por lá! 😉
Abraços,
Carol
Estou tentando ativar a conta do meu cônjuge e estou com o mesmo problema , não ativa o plano
Estou tentando ativar plano família mas da erro no cartão
Olá, Elias Oliveira dos Santos! Tudo bem? ✨💚
Queremos conversar melhor com você sobre o seu caso e por isso enviamos a você um e-mail. Te esperamos por lá!
Abraços,
Carol
Por favor, entrar para comentar.