Não consigo adicionar forma de pagamento para incluir dependente
Nova Publicação
Respondida
Não consigo incluir forma de pagamento para dependente. Caso eu não consiga fazer isso, desejo cancelar a minha assinatura também.
1

Comentários

11 comentários
  • Oie Gleissi Duarte Barbosa! Tudo bem? ❤️🏋️

Para adicionar uma forma de pagamento, basta seguir o passo a passo:

1. Na tela inicial do app e clique em  Perfil.
    2. Clique na  engrenagem no canto superior direito da tela e depois em  Conta.
    3. Em Pagamentos, selecione  Método de Pagamento, e depois Adicionar método de pagamento.
    4. Preencha as informações solicitadas, e então, clique em Adicionar método de pagamento. 
      💡 Evite cadastrar um cartão virtual.

Alterar forma de pagamento

Ao clicar nas formas de pagamento adicionadas, é possível escolher quais planos serão assinados em cada uma delas.

As cobranças serão realizadas no método selecionado, mensalmente na data em que o plano foi ativado.

📌 O pagamento do plano do familiar é gerenciado exclusivamente pelo titular.

0
  • Fiz o teste mesmo assim
    Não consigo cadastre cartao. Alguém pode me ligar pra resolver isso.

0
  • Oi, Gleissi Duarte Barbosa, tudo bem? 🙋‍♀️

Verifiquei a sua conta e vi que você fez diversas tentativas de adicionar um cartão de crédito. Por isso, nosso sistema bloqueou o método de pagamento, como medida de segurança. 

Para desbloquear novas cobranças, entre em contato com desbloqueio@gympass.com, o time responsável irá te ajudar com isso, ok? 

Se tiver mais dúvidas, estamos por aqui. 

Abraços, 

-2
  • Simplesmente desisto. Tentei adicionar um cartão de crédito físico como método de pagamento e dá erro. Tentei adicionar um cartão de outra pessoa para adicionar plano ao familiar e deu erro. O aplicativo é uma porcaria, redireciona para o site e o site dá erro toda vez. Impossível utilizar esse produto de vocês.

0
  • Olá, Pedro Leão! Tudo bem? 💜🚴

Queremos conversar melhor com você sobre o seu caso e por isso enviamos a você um e-mail. Te esperamos por lá! 

Abraços,

Carol

-1
  • Eu respondi o e-mail mas nao obtive resposta ainda.

0
  • Olá, tudo bem? Eu também tentei adicionar um método de pagamento (cartão de débito, que aparece como opção de ESCOLHA), mas não consegui. Poderiam me ajudar?

0
  • Oie, Rafaela Natália Gonçalves do Carmo! Espero que esteja bem! ❤️

Te enviei um e-mail para conversar melhor sobre o seu caso. Estou te esperando por lá! 😉

Abraços,

Carol 

0
  • Estou tentando ativar a conta do meu cônjuge e estou com o mesmo problema , não ativa o plano

0
  • Estou tentando ativar plano família mas da erro no cartão

0
  • Olá, Elias Oliveira dos Santos! Tudo bem? ✨💚 

Queremos conversar melhor com você sobre o seu caso e por isso enviamos a você um e-mail. Te esperamos por lá! 

Abraços,

Carol

0

Por favor, entrar para comentar.