Erro no processamento de pagamento (dependente)
Nova Publicação
Respondida
Estou tentando a 2 dias cadastrar minha esposa no plano de dependentes, porém na etapa de pagamento está dando falha. Já tentei em 2 cartões diferentes e nada, um físico e outro virtual. Como proceder?
1

Comentários

9 comentários
  • Oie Levi! Espero que esteja bem! ⛹️

Te enviei um e-mail para conversar melhor sobre o cadastro da sua dependente. Estou te esperando por lá! 😉

Abraços,

Carol 

0
  • Boa tarde

Quero incluir apenas 1 depende, só que na hora que vou coloca o cartão e processa o pagamento está dando erro,já tentei até com outro cartão, ficando dando erro, gostaria de uma solução urgente para incluir meu depende. Obs: vou incluir apenas 1 depende.

Agradeço o retorno desde já

0
  • Oie, Alex felip reis Marangoni Assumpção! Espero que esteja tudo bem! ❤️🧘‍♀️ 

Vi que você já conseguiu suporte através de outro canal! E como foi dito, você poderá utilizar a forma de pagamento novamente, em 2 dias úteis.

Se tiver qualquer dificuldade ou dúvida, pode postar aqui e nós vamos te ajudar. 😀

Abraços, 

Carol

0
  • Estou tentando cadastrar minha filha no plano dependente, porém na etapa do pagamento esta dando falha. Ja tentei 2 cartão diferente um fisico e outro virtual.
    Como posso proceder?

0
  • Boa tarde, Samara Cristiane de Souza! Tudo bem? ✨

Queremos conversar melhor com você sobre o seu caso e por isso enviamos a você um e-mail. Te esperamos por lá! 

Nós temos esse post na nossa Community, que pode te ajudar com algumas informações: Meu pagamento foi recusado, e agora?

Abraços,

Carol

0
  • Estou tentando cadastrar minha esposa mas a forma da pagamento da erro, já tentei 4 cartões!

0
  • Oie, Andre Luiz Ramos da Silva Junior! Espero que esteja bem! 💚🏃‍♀️

Te enviei um e-mail para conversar melhor sobre o seu caso. Estou te esperando por lá!

Abraços,

Carol 

0
  • Estou tentando colocar meus pais e minha prima, e esta dando erro no pagamento, tento finalizar e diz que deu falha na compra, como devo proceder ? Tentei varias vezes e com varios cartões e não vai. 

0
  • Olá, Gabriel Loti da Silva! Tudo bem? 💜🧘‍♀️

Queremos conversar melhor com você sobre o seu caso e por isso enviamos a você um e-mail. Te esperamos por lá! 

Abraços,

Carol

0

Por favor, entrar para comentar.