Dependentes Infantil
Nova Publicação
Respondida
Porque é tão difícil encontrar estabelecimentos que aceitem Gympass para crianças? Se é extensivo para dependentes, é aceito no local… não entendo o porquê dessa limitação. Acho que vocês deveriam dar uma atenção a isso. Já tentei diversos parceiros e ninguém aceita.
1

Comentários

7 comentários
  • Oie Carol! Espero que esteja bem! ❤️🏃‍♀️

Te enviei um e-mail para conversar melhor sobre o seu caso. Estou te esperando por lá! 😉

Abraços,

Carol 

0
  • Boa tarde, estou procurando justamente informações sobre este tema aqui no wellhub-gympass. Carol S. poderia me enviar um email também para que eu possa entender como funciona esta opção ?

0
  • Oie, Fernando Alves Barbosa! Tudo bem? 💜🏃‍♀️

Te enviei um e-mail para conversamos melhor sobre esse assunto, por lá consigo tirar todas as sua dúvidas. Aguardo o seu retorno!

Abraços,

Carol

0
  • Poderia me enviar também? @Carol_S.
    Quero colocar minha filha de 6 anos e agora estou com medo.

0
  • Oie Gabriela Zaze Ferreira Ribeiro, tudo bem? ❤️

Te enviei um e-mail para conversarmos sobre o seu comentário. Por lá podemos conversar melhor e posso tirar suas dúvidas, combinado?

Abraços,

Carol 

0
  • Bom dia. Estava pensando em reativar meu plano para incluir meus filhos também, mas todos os contatos que faço nas academias me informam que não aceitam crianças. Gostaria de ter informações.

0
  • Bom dia, Gabriela Koetz Da Fonseca Guedes! Tudo bem? ⛹️🩷

Crianças são super bem-vindas no Wellhub! Não temos uma idade mínima para adicionar dependentes, mas algumas academias parceiras podem ter restrições de idade para algumas atividades.

Para ter certeza de que seu filho pode participar das aulas no estabelecimento que você escolher, recomendamos que entre em contato com a academia desejada e confirme se a idade dele está dentro do permitido. Assim, vocês podem aproveitar juntos todas as atividades que o Wellhub oferece! 😀

Abraços,

Carol

0

Por favor, entrar para comentar.