Não consigo criar a conta do dependente - e-mail cadastrado incorretamente
Nova Publicação
Respondida

Recentemente cadastreri e paguei pelo plano de um dependente, porém ao finalizar todo o procedimento não recebi nem o dependente o e-mail para criar a conta dele e começar a usar o plano. 

Depois descobrimos que o e-mail cadastrado  incorretamente e por isso não conseguimos criar a conta. 

No aplicativo não há nenhuma opção de gerenciar informações do dependente, e preciso mudar esse endereço de e-mail para que possa criar a conta do dependente e ela começar a usar. 

Como faço?

1

Comentários

8 comentários
  • Oie, Aritse Sampaio Silva! Espero que esteja tudo bem! ❤️🏃‍♀️ 

Vi que você já conseguiu suporte através de outro canal!

Se tiver qualquer dificuldade ou dúvida, pode postar aqui e nós vamos te ajudar. 😀

Abraços, 

Carol

0
  • Estou passando pelo mesmo problema. E não tenho suporte da plataforma.

Vc conseguiu resolver seu problema?

0
  • Oie, Danielton De Lima Rodrigues! Espero que você esteja bem! ❤️

Vi que você já está em contato com o nosso time de suporte pelo e-mail! Você precisa responder por lá as informações que foram passadas para conseguirmos te ajudar, tá bom? 

Abraços, 

Carol

0
  • Estou tendo o mesmo problema, já solicitei ajuda por vários canais e não consigo retorno! 

0
  • Oi, Andréia! Tudo bem? ✨

Queremos conversar melhor com você sobre o seu caso e por isso enviamos a você um e-mail. Te esperamos por lá! 🤗

Abraços,

Carol

0
  • Estou passando pelo mesmo aguardo contato

0
  • Oie, Wagner Damião Gonçalves Parreira! Espero que você esteja bem! 💜🧘‍♀️

Vi que você já está em contato com o nosso time de suporte! Você pode nos responder por lá para continuarmos conversando sobre a troca do seu plano, tá bom?

Abraços,

Carol

0
  • Estou tendo o mesmo problema, já solicitei ajuda por vários canais e não consigo retorno!

0

Por favor, entrar para comentar.