Adeus, Gympass Community. Boas vindas, Wellhub Community!
Nova Publicação
Planejada

Olá, pessoal! 🙋

No dia 06 de Maio, o Gympass se tornará Wellhub

Com isso, a Community também terá uma cara nova: seremos a Wellhub Community.

Por que vamos mudar nossa marca?

Aqui nesse post você pode conferir todas as informações sobre a mudança da nossa marca. 

O que muda na Wellhub Community? 

Além do nome, a Wellhub Community vai ter as novas cores e logo do Wellhub. O resto continua igual - você pode criar posts para tirar dúvidas, engajar em posts existentes, enviar sugestões e compartilhar suas experiências com o Wellhub. 

O histórico de conversas e todo o conteúdo serão mantido, além das suas informações do seu perfil. Então, se você já participou antes, suas publicações continuarão visíveis aqui na Community.

E como eu faço para participar da Wellhub Community?

É muito simples: basta clicar em "Entrar" no canto superior direito e usar as mesmas credenciais que você usa para logar no app Wellhub (Gympass), e pronto! Você pode criar um novo post clicando em "Nova Publicação", ou comentar nas publicações já existentes. Simples, né? 

Lá no blog você também pode conferir mais informações sobre o rebranding: Adeus, Gympass. Bem-vindo, Wellhub! A evolução da nossa marca

Bom, me despeço hoje como um Gympasser para voltar na segunda-feira como Wellhubber! 😁

Até lá! 

1

Comentários

25 comentários
  • Não consigo fazer checkin no app fica só carregadando

-1
  • Oie Odilon Martins Da Silva Neto! Espero que esteja bem! ❤️🏋️

Te enviei um e-mail para conversar melhor sobre o seu caso. Estou te esperando por lá! 😉

Abraços,

Carol 

0
  • Eu estou sem acesso desde que atualizou esse app, agente não consegue falar com ninguém que possa nos ajudar , só uma assistente virtual que nos leva a lugar nenhum , horrível, só não vou abandonar o barco pq é benefício da empresa mas mesmo assim vou levar minha insatisfação para o grupo, uma.vergonha isso.

0
  • Ola, meu valor do plano aumentou e eu nao fui informada, gostaria de saber se consigo desconto?

-1
  • Olá, Agnaldo Martins De Jesus! Espero que esteja bem! 😊

Lamentamos que você tenha passado por isso, não é essa a experiência que nós queremos dar aos nossos usuários!

Eu vi que você já está em contato com o nosso time de suporte através de outro canal! Você precisa responder por lá as informações adicionais que foram pedidas para conseguirmos te ajudar, tá bom?

Abraços,

Carol

0
  • Ninguém entrou em contato comigo para explicar pq eu estou sem ir para academia, eu não faço mergulho, outra coisa pare de fazer de conta que vcs estar em contato comigo, o único contato que tive com vcs foi com um assistente virtual que agente não consegui nada que procura. Não se preocupe a empresa vai tratar diretamente com vcs, já vir que vcs não tem.respeito pelos seus cliente, espero que a empresa que eu trabalho cancele o contrato com vcs e procure outra mais capacitada para atender pessoas.

0
  • Agnaldo Martins De Jesus, entramos em contato com você mais uma vez pelo seu e-mail, no endereço que você usa para acessar o app do Wellhub! Precisamos que você nos responda por lá para conseguirmos te ajudar o mais breve possível. 

Verifique sua caixa de SPAM ou lixo eletrônico, pode ser que o email esteja lá. Mas, se não encontrá-lo, envie uma DM no Instagram @wellhub_br, Facebook /Wellhubbr ou  X @wellhubhelp, e a gente te ajuda por lá! 🏃‍♀️

-1
  • Adicionei um dependente depois que mudou para esse Wellhub, ficou horrível, o dependente não consegue se cadastrar, fica dizendo que está com erro na elegibilidade dos dados, sendo que já cobrou a mensalidade no cartão.

0
  • Oie, Renata Teresa Oliveira Sampaio! Tudo bem? 🚴

Queremos conversar melhor com você sobre o seu caso e por isso enviamos a você um e-mail. Te esperamos por lá! 

Abraços,

Carol

0
  • Não estou sabendo onde validar os check-ins dos meus alunos. Não consigo ver quem fez ou não os check-in.

0
  • Oie, Spartan Cross Training! Espero que você esteja bem! ❤️🏃‍♀️

Vi que você já está em contato com o nosso time de suporte! Você pode nos responder por lá para conseguirmos tirar todas as suas dúvidas, tá bom?

Abraços,

Carol

0
  • Alterei meu plano na empresa, eles já repassaram o valor pra vocês e até agora não refletiu, estou a mais de uma semana tentando contato com vocês sem sucesso, já abri vários protocolos disseram que iam me contatar em 24 horas e nada, além de que nem rastreabilidade tem para eu consultar a resposta, por favor resolvam meu problema, é tão simples, alterem logo meu plano para eu poder usar

0
  • Não estou conseguindo alterar meu plano como faço ?

0
  •  Oie, Ronaldo Pedro de Campos! Tudo bem? 💚

Para realizar alteração do seu plano, você precisa seguir esse passo a passo no seu app: 

1. Faça login no app e clique em  Perfil.
    2. Clique na  engrenagem no canto superior direito da tela e depois em  Conta.
    3. Em Assinatura, selecione  Gerenciar assinatura.
      Para familiares, selecione  Membros da família, toque no ícone  3 pontinhos e em Gerenciar Assinatura
    4. Toque em  Ver planos.
    5. Confira as opções de planos disponíveis e selecione Escolher plano.

Abraços,

Carol

0
  • Deu tudo certo com a tualizaçao, continuo me beneficiando com o APP pois atraves dele estou participando de muitas aulas bacanas. 

0
  • Olá, Geane Vasconcelos! Tudo bem? 💚

Agradecemos o seu feedback! Adoramos saber que você está aproveitando as aulas e se beneficiando do app! Continue se movimentando e descobrindo novas modalidades. 😃

Abraços,

Carol

0
  • boa tarde 

não consigo ter acesso mais aos meus relatorios, como proceder agora?

0
  • Bom dia, Blindagem Belim Fit! Espero que esteja bem! ❤️⛹️

Queremos conversar melhor com você sobre o seu caso e por isso enviamos a você um e-mail. Te esperamos por lá! 

Abraços,

Carol

0
  • Boa tarde, não consigo tirar relatório nem boleto pela plataforma, vou na opção fatura e sai somente a nota 

preciso saber como faço pra retirar a fatura.

0
  • Boa tarde, aonde eu peço estorno de uma renovação que eu não autorizei no wellhub?

0
  • Bom dia, França da Rocha Advogados! Espero que esteja bem! ❤️

Te enviei um e-mail para conversar melhor sobre o seu caso. Estou te esperando por lá!

Abraços,

Carol 

0
  • Olá, Dionatan Goncalves De Magalhaes! Espero que esteja bem! 🚴

Entendemos a sua solicitação, mas como a assinatura é renovada automaticamente todo mês, a cobrança já foi processada e não conseguimos reembolsar a cobrança da renovação automática. Para evitar futuras cobranças, você pode cancelar a assinatura a qualquer momento. Se precisar de ajuda com o cancelamento ou tiver qualquer outra dúvida, é só chamar a gente! 😊

Abraços,

Carol

0
  • Bom dia!! Estou sem acesso a conta e atualização desde a mudança do aplicativo e vocês ainda estão me cobrando no meu cartão de crédito. Eu não aceitei a mudança e nem faço parte dessa aplicativo. Quero cancelamento e reembolso.

0
  • Boa noite, não consigo contato com ninguém e não consigo realizar o pagamento do plano!

0
  • Bom dia, Ana Paula! Espero que você esteja bem! ❤️

Vi que você já está em contato com o nosso time de suporte pelo e-mail! Você precisa responder por lá as informações adicionais que foram pedidas para conseguirmos te ajudar, tá bom?

Abraços,

Carol 

0

Por favor, entrar para comentar.