Respondida
Atendimento horrivel para constar tá, atendimento humano é necessario e parece que aqui não existe.
Vamos aos fatos paguei um plano pro meu dependente e não consigo fazer ese tal link de cadastro ou seja ela não consegue usar, aguardo o retorno sobre a situação com urgência!!
1
Comentários
Olá, Nelviton Rodrigues Afonso De Lavor Junior! Espero que esteja bem! 🚴
Te enviei um e-mail para conversarmos sobre o seu comentário. Espero o seu retorno por lá, para conseguirmos te ajudar da melhor maneira possível!
Abraços,
Carol
Estou com o mesmo problema, não tem como seguir o passo a passo para reenvio do link pois não aparecem as opções que o passo a passo sugere.
Bom dia eu estou passando pelo mesmo problema e não sei o que fazer
Ontem depois de registrar uma reclamação no reclame aqui tive o retorno do atendimento e fui muito bem atendido e problema resolvido, passaram essas instruções para caso eu tenha novos problemas: "Apenas para explicar, ao contatar o canal chat, no início é necessário preencher algumas informações com o chatbot, e alguns artigos da nossa central de ajuda serão sugeridos, mas caso o material não ajude, é possível se direcionar para a fila de atendimento e ter o auxílio do nosso time de suporte. Uma dica é escrever "falar com atendente" para ser direcionado para a fila mais rápido.
Sobre as etapas do envio do link, acredito que tenha visto os passos neste link da central de ajuda: https://helpcenter.gympass.com/pt-br/articles/como-adicionar-membros-da-familia. A versão do seu aplicativo é a 'B', e nessa versão não é necessário envio do link para o dependente, por isso não aparece as opções no seu aplicativo, ok? O envio do link é disponibilizado apenas para a versão A.Deixei anexado nesta mensagem os passos da versão B.
Não testei o acesso ao chatbot para ver se conseguia ser direcionado a um atendimento humano, até porque tive meu problema resolvido, mas vale tentar.
Oie Cleber Fabio Fontes, tudo bem? 💜
Agradecemos pelo seu feedback, e ficamos felizes que o seu problema tenha sido resolvido!
Sempre que precisar de algum auxílio, estamos à disposição. 😉
Abraços,
Carol
Oie Luiz Antônio dos Reis, tudo bem? ✨
Queremos conversar melhor com você sobre o seu caso e por isso enviamos a você um e-mail. Te esperamos por lá! 🤗
Abraços,
Carol
Boa tarde Carol tudo bem,? A minha dependente não está conseguindo acessar o link para fazer o chekn desde já agradeço pela atenção
Gente eu paguei o plano para meu dependente mas não consigo gerar o link de cadastro pra ele e no app o plano dele não aparece como ativo, embora o pagamento tenha sido efetuado.
Olá, Roberta Di Muro! Tudo bem?🤾
Vi que o seu caso já está sendo tratado por outro canal. Se tiver qualquer dúvida, pode nos enviar por lá!
Abraços,
Carol
Bom dia, não consigo usar o beneficio, sou membro da família, já foi pago o plano, mais não o titular não consegue mandar o link pra eu abrir, como faço para receber o link e usar o que tenho direito?
Bom dia, Eliseu Campos Sousa! Tudo bem? 💚
Percebi que você já entrou em contato com a nossa equipe de suporte por e-mail. Para que possamos te ajudar da melhor forma possível, é importante que você responda por lá às informações adicionais que foram solicitadas, tá bom?
Sempre que precisar de qualquer auxilío, pode nos chamar!
Abraços,
Carol
o mesmo problema comigo, preciso resolver urgente
Olá, Eduardo Do Nascimento Soares! Tudo bem?😊
Identificamos que sua solicitação está sendo acompanhada por nossa equipe especializada. Para garantir um atendimento ágil e eficiente, você pode encaminhar as suas dúvidas ou dificuldades diretamente a eles.
Agradecemos a compreensão e permanecemos à disposição.
Abraços,
Carol
Enviei link para meus familiares e não funcionou e no app não tem reenviar
Olá, Patricia Aparecida Gomes Caetano! Espero que você esteja bem! ❤️
Vi que você já está em contato com o nosso time de suporte! Você pode nos responder por lá para conseguirmos te ajudar, tá bom?
Abraços,
Carol
Boa noite, hackearam o e-mail do meu dependente, não consigo trocar pela conta do titular, e meu dependente está pagando e não está com acesso ao aplicativo.
Já mandei mensagem no suporte e não resolveram ainda.
Bom dia, Diego da silva! Tudo bem? 💚🤾♀️
Queremos conversar melhor com você sobre o seu caso e por isso enviamos a você um e-mail. Te esperamos por lá!
Abraços,
Carol
Meu App atualizado não da opção para reenviar o link para o membro de minha família!!
Já solicitado ajuda ao suporte e não resolvido.
Olá, NÉIA BARBOSA! Tudo bem? 🤾♀️
Vi que o seu caso já está sendo tratado por outro canal. Se tiver qualquer dúvida, pode nos enviar por lá!
Abraços,
Carol
Por favor, entrar para comentar.