Respondida
Estou querendo adicionar um dependente e ao incluir novo método de pagamento e colocar os dados de um novo cartão aparece a seguinte mensagem: menu_section.payment_method.payment_method_updated_error
O cartão está ativo e com limite. Ja tentei com outros cartões também para verificar e continua o mesmo erro. Não processa e não finaliza o pagamento para a compra de um plano para meu dependente.
Podem me ajudar por favor?
1
Comentários
Oie, Allan! Espero que esteja bem! ❤️🏃♀️
Te enviei um e-mail para conversar melhor sobre o seu caso. Estou te esperando por lá!
Abraços,
Carol
Também estou com esse mesmo problema.
também estou com esse problema
Oie, Wilton Antonio Moreira Junior! Tudo bem? ✨
Queremos conversar melhor com você sobre o seu caso e por isso enviamos a você um e-mail. Te esperamos por lá!
Abraços,
Carol
Olá, Jefferson Xavier Goncalves Neves! 💚
Vi que o seu caso já está sendo tratado por outro canal. Se tiver qualquer dúvida, pode nos enviar por lá!
Abraços,
Carol
Olá,estou com o mesmo problema.
Olá, Micael Rodrigues da Silva! Espero que você esteja bem! 💚
Vi que você já está em contato com o nosso time de suporte por outro canal! Você pode nos responder por lá para conseguirmos te ajudar, tá bom?
Abraços,
Carol
Tambem estou com esse problema, não consigo alterar o cartão de credito
Também estou esse mesmo problema, erro no processamento do cartão ao tentar alterar.
Oie, Joao Luis Costa Tavares De Lemos! Espero que esteja bem! ❤️🏃♀️
Te enviei um e-mail para conversar melhor sobre o seu caso. Estou te esperando por lá!
Abraços,
Carol
Meu cartão está ativo e com saldo mas não consigo atualiza forma de pagamento
Olá, Tatiane Santos Carlini! Tudo bem? ✨
Queremos conversar melhor com você sobre o seu caso e por isso enviamos a você um e-mail. Te esperamos por lá!
Abraços,
Carol
Por favor, entrar para comentar.