Acesso de filhos menores
Nova Publicação
Respondida
Ativei o plano família para meus dois filhos menores, e só após entendi que cada um em teoria precisaria ter seu próprio cadastro para realizar o check in. Como eles ainda não possuem celular e são totalmente dependentes da minha conta, como devo proceder? Existe alguma maneira de trocar o login dentro de um mesmo aplicativo? Lembrando que eles irão à academia acompanhados por mim.
1

Comentários

15 comentários
  • Oie Rosana da Silva Miguel, tudo bem? ❤️

Te enviei um e-mail para conversarmos sobre o seu comentário. Por lá podemos conversar melhor e posso tirar suas dúvidas, combinado?

Abraços,

Carol 

0
  • Preciso cadastrar meu filho menor como dependente como fazer?

0
  • Estou tentando habilitar o Gympass para minha filha 15 anos e não consigo...poderiam me ajudar ?

Grata

Sueli

0
  • Olá, Anderson Santana Soares! Tudo bem? ✨

Queremos conversar melhor com você sobre o seu caso e por isso enviamos a você um e-mail. Te esperamos por lá! 

Abraços,

Carol

0
  • Oie, Sueli Angelica Lima Da Silva! Tudo bem? ❤️

Te enviei um e-mail para conversarmos sobre o seu comentário. Por lá podemos conversar melhor e posso tirar suas dúvidas, combinado?

Abraços,

Carol 

0
  • Olá!
    Tenho uma irmã menor de idade e gostaria de adicioná-la como familiar, porém ela ainda não tem celular, como posso fazer pra que ela consiga se cadastrar?

0
  • Olá, Kaique Hoffmann Meira Oliveira! Tudo bem? 💚

Atualmente, a inclusão de irmãos não é permitida, tá bom? 

Se a empresa que te oferece o benefício permitir, você pode adicionar até 3 membros da família. Os familiares podem ser paisfilhos ou parceiros/cônjuges.

Abraços,

Carol

0
  • Gostaria de contratar o plano para meus filhos fazerem aula de artes marciais, porém eles são menores de idade e sem acesso ao celular, neste caso como é feito o checkin? Qual a idade mínima?
    Eu preciso contratar um plano pra mim ou posso contratar somente os dois planos para eles?

0
  • Olá, Ludmila Vacari! Tudo bem? 💜

Abraços,

Carol 

0
  • Olá como faço para incluir minha filha de onW anos no plano sulaamerica
    Att

0
  • Olá, Marcio Gyotoku! Tudo bem? ✨

Queremos conversar melhor com você sobre o seu caso e por isso enviamos a você um e-mail. Te esperamos por lá! 

Abraços,

Carol

0
  • Olá, meu filho tem 6 anos, e gostaria de saber se posso ativar o plano silver para ele fazer academia comigo (na academia que faço tem atividades para crianças dessa idade, e eles aceitam a partir do Silver).
    Além disso, se for possível fazer o plano acima, posso alternar entre a minha conta e a dele no meu celular para fazer o check in?

Muito obrigado desde já.

0
  • Olá, Diogo Carvalho Cardoso e Silva! Tudo bem? 💚

Vi que o seu caso já está sendo tratado por outro canal. Se tiver qualquer dúvida, pode nos enviar por lá!

Abraços,

Carol

0
  • Também tenho duvidas para cadastro de menores de idade. Tem
    Idade minima? Valores sao iguais?

0
  • Bom dia, Rodrigo Kim Aragaki, tudo bom? 

Te enviei um e-mail para conversarmos melhor sobre o seu caso. 

Estou te esperando por lá! 😉

Abraços,

Artur! 

0

Por favor, entrar para comentar.