Respondida
Ativei o plano família para meus dois filhos menores, e só após entendi que cada um em teoria precisaria ter seu próprio cadastro para realizar o check in. Como eles ainda não possuem celular e são totalmente dependentes da minha conta, como devo proceder? Existe alguma maneira de trocar o login dentro de um mesmo aplicativo? Lembrando que eles irão à academia acompanhados por mim.
1
Comentários
Oie Rosana da Silva Miguel, tudo bem? ❤️
Te enviei um e-mail para conversarmos sobre o seu comentário. Por lá podemos conversar melhor e posso tirar suas dúvidas, combinado?
Abraços,
Carol
Preciso cadastrar meu filho menor como dependente como fazer?
Estou tentando habilitar o Gympass para minha filha 15 anos e não consigo...poderiam me ajudar ?
Grata
Sueli
Olá, Anderson Santana Soares! Tudo bem? ✨
Queremos conversar melhor com você sobre o seu caso e por isso enviamos a você um e-mail. Te esperamos por lá!
Abraços,
Carol
Oie, Sueli Angelica Lima Da Silva! Tudo bem? ❤️
Te enviei um e-mail para conversarmos sobre o seu comentário. Por lá podemos conversar melhor e posso tirar suas dúvidas, combinado?
Abraços,
Carol
Olá!
Tenho uma irmã menor de idade e gostaria de adicioná-la como familiar, porém ela ainda não tem celular, como posso fazer pra que ela consiga se cadastrar?
Olá, Kaique Hoffmann Meira Oliveira! Tudo bem? 💚
Atualmente, a inclusão de irmãos não é permitida, tá bom?
Se a empresa que te oferece o benefício permitir, você pode adicionar até 3 membros da família. Os familiares podem ser pais, filhos ou parceiros/cônjuges.
Abraços,
Carol
Gostaria de contratar o plano para meus filhos fazerem aula de artes marciais, porém eles são menores de idade e sem acesso ao celular, neste caso como é feito o checkin? Qual a idade mínima?
Eu preciso contratar um plano pra mim ou posso contratar somente os dois planos para eles?
Olá, Ludmila Vacari! Tudo bem? 💜
Abraços,
Carol
Olá como faço para incluir minha filha de onW anos no plano sulaamerica
Att
Olá, Marcio Gyotoku! Tudo bem? ✨
Queremos conversar melhor com você sobre o seu caso e por isso enviamos a você um e-mail. Te esperamos por lá!
Abraços,
Carol
Olá, meu filho tem 6 anos, e gostaria de saber se posso ativar o plano silver para ele fazer academia comigo (na academia que faço tem atividades para crianças dessa idade, e eles aceitam a partir do Silver).
Além disso, se for possível fazer o plano acima, posso alternar entre a minha conta e a dele no meu celular para fazer o check in?
Muito obrigado desde já.
Olá, Diogo Carvalho Cardoso e Silva! Tudo bem? 💚
Vi que o seu caso já está sendo tratado por outro canal. Se tiver qualquer dúvida, pode nos enviar por lá!
Abraços,
Carol
Também tenho duvidas para cadastro de menores de idade. Tem
Idade minima? Valores sao iguais?
Bom dia, Rodrigo Kim Aragaki, tudo bom?
Te enviei um e-mail para conversarmos melhor sobre o seu caso.
Estou te esperando por lá! 😉
Abraços,
Artur!
Por favor, entrar para comentar.