Meu pagamento foi recusado, e agora?
Nova Publicação
Planejada

Por que o meu pagamento foi recusado? 

Seu pagamento do Wellhub pode ter sido recusado por alguns motivos comuns:

• Limite insuficiente no cartão: Verifique se o seu cartão de crédito possui limite suficiente para cobrir o valor do plano. Se necessário, entre em contato com a sua operadora de cartão para aumentar o limite.
  • Recusa da operadora do cartão: A operadora do seu cartão pode ter recusado o pagamento por diversos motivos. Entre em contato com a operadora para verificar o motivo da recusa e solucionar o problema.
  • Dados do cartão incorretos: Certifique-se de que você digitou corretamente o número do cartão, a data de validade e o código de segurança. Um erro em qualquer um desses dados pode levar à recusa do pagamento.
  • Desconto em folha indisponível: Se você utilizava o desconto em folha como forma de pagamento e ele não está mais disponível, será necessário adicionar um cartão de crédito válido para seguir com o pagamento do plano.

Como eu posso alterar a forma de pagamento?

Para realizar a alteração do método de pagamento, o titular da conta precisa seguir o passo a passo abaixo no app:

1. Faça login no aplicativo e vá para Perfil .
  2. Selecione o ícone de engrenagem no canto superior direito e depois Conta.
  3. Em Pagamentos , selecione Forma de pagamento .
  4. Adicione uma nova forma de pagamento ou toque em uma existente e selecione as assinaturas a serem pagas com ela.
  5. Toque em Salvar .

Importante ⚠️

Caso o pagamento não seja autorizado na data de cobrança, faremos algumas tentativas adicionais automaticamente. Se todas as tentativas falharem, seu plano será cancelado e você receberá um aviso por e-mail. Portanto, é fundamental manter seus dados de pagamento atualizados para garantir a continuidade do seu plano e evitar interrupções no seu acesso aos benefícios do Wellhub.

Como a minha empresa pode se tornar parceira do Wellhub? 🤔

Você pode indicar sua empresa para ser nossa parceira, basta preencher os dados da sua empresa aqui: https://digital.gympass.com/br/indique-sua-empresa/

Visite o nosso Help Center para mais informações

Caso tenha ficado alguma dúvida, nos envie uma mensagem direta pelos nossos canais de atendimento: Instagram @wellhub_br, Facebook /Wellhubbr ou  X @wellhubhelp

1

Comentários

17 comentários
  • Não consigo pagar de jeito nenhum e já tentei entrar em contato e ninguém me e responde não sei mais oq eu faço

-1
  • Bom dia, Elaini! Tudo bem? 💜

Verifiquei que você já recebeu suporte do nosso time pelo e-mail, caso tenha ficado alguma dúvida pode nos retornar por lá!

Abraços,

Carol

-1
  • Por favor preciso de ajuda, sou parceiro e não recebi o pagamento do mês !
    Alguém ai pra me dar uma ajuda? [informações editadas para preservar a privacidade do usuário]

0
  • Olá boa tarde,não consigo finalizar a assinatura com meu cartão,já tentei colocar uns 3 e não consigo reativar meu plano

-2
  • Boa tarde, estou com problema no pagamento, em qual e-mail eu mando para atendimento de suporte?

0
  • Olá, João Gabriel! Tudo bem? 💜

Verificamos que a sua conta está como dependente. Nesse caso, é necessário que você solicite ao seu titular que entre em contato com a gente, pois só podemos tratar assuntos relacionados ao pagamento e gerenciamento de conta com o titular.

Ele pode nós enviar uma mensagem direta pelo Instagram @wellhub_br, Facebook /Wellhubbr ou X @wellhubhelp para conversarmos melhor!

Abraços,

Carol 

0
  • Bom dia, Luskinha Corso! Espero que esteja bem! ❤️

Te enviei um e-mail para conversar melhor sobre o seu caso. Estou te esperando por lá! 😉

Abraços,

Carol 

0
  • Ola...consegue processar meu pagamento por favor?

0
  • Oie, Joselene Aparecida De Faria! Tudo bem? 🩷

Te enviei um e-mail para conversarmos melhor. Estou te esperando por lá! 

Abraços,

Carol 

0
  • Estou tentando efetuar pagamento do Gympass, mas não aceita inserir o cartão no método de pagamento.

Algo deu errado...

Ou cartão não aceito, sendo que este mesmo cartão já é utilizado em outra conta do gympass e nunva houve problemas, além de ter limite disponivel.

0
  • Olá, Diogo De Freitas Rodrigues! Tudo bem? 💚🤾

Vi que o seu caso já está sendo tratado por outro canal. Se tiver qualquer dúvida, pode nos enviar por lá!

Abraços,

Carol

0
  • Bom dia !

Não estou conseguindo realizar o pagamento no cartão de débito, já utilizei 02 cartões e mesmo assim não aceita. 

Pode me ajudar referente a isso, estou usando cartão do Banco BMG onde informa que não aceita o cartão e no Cartão C6 Bank informa falha no processamento do pagamento. 

Aguardo retorno. 

0
  • Não estou conseguindo fazer meu pagamento, já tentei em vários cartões e todos com falha

0
  • Olá, karoline oliveira andrade! Tudo bem? 💜🤸‍♀️

Queremos conversar melhor com você sobre o seu caso e por isso enviamos a você um e-mail. Te esperamos por lá! 

Abraços,

Carol

0
  • Olá
    meu pagamento deste mês foi recusado devido a mudança do meu cartão de crédito
    preciso que façam contato para que eu consiga pagar a parcela em aberto
    no site tá gerando erro

0
  • Olá, Jairo de Oliveira! Tudo bem? 💚🤾

Verifiquei que você já está sendo atendido em outro canal. Fique tranquilo, estamos acompanhando seu caso por lá!

Se precisar de algo ou tiver alguma dúvida, não hesite em nos contatar.

Abraços,

Carol

0
  • Bom dia! Preciso de ajuda, meu cartão não é aceito e não entendo o pq, ele tem limite, mas é alto para o valor da mensalidade que eu escolhi e também tenho saldo na conta para efetuar esse pagamento. Além disso, a minha operadora do cartão até aprovou esse cadastro, mesmo dando erro ao efetuar o processo pelo wellhub.

Alguém poderia me auxiliar?

Obrigada!

0

Por favor, entrar para comentar.