Olá!
Recentemente fiz o upgrade para o plano Gold e estou bastante feliz por poder acessar diversos espaços de saúde próximos da minha casa, que antes não era possível. A WellHub tem ótimos parceiros! No entanto, me desanima saber que só posso fazer um check-in por dia, limitando minha experiência. A meu ver o WellHub e as empresas parceiras que aderem aos serviço, buscam a saúde e o bem-estar dos funcionários, ou seja, o acesso faz parte dessa proposta.
Eu aponto 3 sugestões para melhorar a relação com o cliente:
1) 2 check-ins ao longo do dia;
2) 30 check-ins ao mês, sendo que o cliente pode fazer mais de um check-in no dia; os check-ins que sobrarem podem ser cumulativos (meu sonho) ou não;
3) check-in ilimitado (o melhor do multiverso).
Meu sonho seria fazer musculação de manhã e aula de dança à noite, ou natação de manhã e musculação à noite.
Sugiro que façam uma pesquisa com a clientela de vocês para avaliar o desejo de todos.
Gostaria que a resposta de vocês não fosse algo vago como, "ótima sugestão, iremos avaliar...", pois já vi essas respostas em publicações anteriores. Sejam diretos, digam se é possível e se há previsão.
Comentários
Olá, Gerson Aquiles Mendes De Melo! Tudo bem? 💚⛹️
Agradecemos por compartilhar sua experiência e sugestões conosco! Ficamos felizes em saber que você está aproveitando os benefícios do plano Gold e reconhecendo a qualidade dos nossos parceiros.
Entendemos sua frustração com o limite de um check-in por dia. Realmente, a ideia de múltiplos check-ins diários para atividades como musculação e dança, ou natação e musculação, é interessante e estamos analisando a viabilidade de implementá-la em nossos planos.
Embora não tenhamos uma previsão exata de quando isso poderá acontecer, estamos constantemente buscando aprimorar nossos serviços e seu feedback será levado em consideração nesse processo!
Abraços,
Carol
Por favor, entrar para comentar.