Olá, gostaria de relatar minha insatisfação com uma mudança recente na plataforma Wellhub, na qual sou assinante dos tempos do Gympass. Sempre valorizei o serviço, principalmente para praticar musculação, natação e pilates, atividades que considero essenciais para minha saúde e bem-estar.
Entretanto, fui introduzido com uma alteração no nÃvel de acesso ao Pilates, que passou do plano Silver para Silver+. Essa mudança acarretou um reajuste de aproximadamente R$60,00, o que impactou diretamente meu planejamento financeiro. Essa situação se agravou pelo fato de que minha empresa recentemente liberou a inclusão de dependentes no plano, algo que eu gostaria muito de aproveitar para incluir minha esposa e filho. Porém, devido ao aumento de custos, essa possibilidade se tornou inviável.
Entendendo que ajustes podem ser necessários, mas acredito que mudanças tão abruptas deveriam ser comunicadas com mais clareza e antecedência. Além disso, considera-se que esta alteração não beneficia os usuários que, como eu, utilizam a plataforma de forma consistente e já estão habituados a um determinado nÃvel de acesso.
Gostaria de solicitar à Wellhub que reavalie esse reajuste e considere retornar o acesso ao Pilates ao plano Silver. Essa medida não apenas tornaria o serviço mais acessÃvel, mas também demonstraria um compromisso com a satisfação dos usuários e com o bem-estar das famÃlias que dependem dessa plataforma para cuidar da saúde.
Aguardo um retorno e espero que possamos encontrar uma solução que seja justa para todos os assinantes.
Atenciosamente,
Alex Teles
1
Comentários
Por favor, entrar para comentar.