Respondida
Adquiri um plano de maneira equivocada, estava apenas verificando quais academias eram aceitas em quais planos, para ver qual se encaixava melhor para mim. No entanto, ao clicar no plano Basic, do valor de R$55,90, já apareceu que eu tinha me inscrito naquele plano e já estava apta para utiliza-lo, logo em seguida recebi um e-mail constando o pagamento do plano, que está no modo de desconto do meu salário.
Tendo em vista que cliquei errado e já foi descontado de meu salário, fui atrás de cancelar o plano no mesmo instante, afim de ter o meu reembolso. Mas o que recebi é que meu plano só será cancelado no dia 16 do mês seguinte, e a partir dessa data não estará mais valendo, sem informações sobre o reembolso.
Gostaria de ter informações sobre o reembolso, tendo em vista que nem sequer utilizei o plano.
Além disso, encontrei o plano que se encaixa para mim e a academia que quero, mas não sei como aplica-lo já que no aplicativo diz que o plano que estou utilizando é o Basic.
Aguardo retorno.
1
Comentários
Boa tarde, Laura! Tudo bom? ✨
Te enviei um e-mail para conversarmos melhor sobre o seu caso.
Estou te esperando por lá!
Abraços,
Artur!
@gypass
Quero meu reembolso foi descontando um valor da minha conta mas não irei ultiizar mas o gypass
Olá, Roberta de Oliveira amaro! Espero que esteja tudo bem! ❤️
Percebi que você já entrou em contato com a nossa equipe de suporte pelo Help Center. Para que possamos te ajudar da melhor forma e centralizar o atendimento, continue a conversa por lá, tudo bem?
Se precisar de algo mais, não hesite em nos contatar!
Abraços,
Carol
Por favor, entrar para comentar.