Solicitação de Reembolso – Plano Basic+
Nova Publicação
Respondida

[informações editadas para preservar a privacidade do usuário]

No dia 06/01, por volta das 5h da manhã, realizei a compra do plano Basic+ com o objetivo de acessar a Skyfit e realizar meu treino no primeiro horário, antes de seguir para o trabalho. Contudo, ao chegar à unidade, fui informado pela atendente que o plano Basic+ possui restrição de horário e só permite treinos a partir das 8h da manhã.

Observação importante: em momento algum essa restrição foi mencionada no aplicativo no ato da compra, o que me induziu ao erro, gerando frustração e perda de tempo.

Diante dessa situação, me vi obrigado a cancelar o plano no mesmo dia (06/01). No entanto, ao realizar o cancelamento, foi exibida uma mensagem informando que o plano será efetivamente cancelado apenas no dia 06/02 e não houve nenhuma menção clara sobre o reembolso. Além disso, percebi que o acesso ao suporte parece ser dificultado onde apresenta vários erros no site, o que aumenta ainda mais a insatisfação com o serviço.

Ressalto que não utilizei o plano desde o momento da compra e que, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), solicito o reembolso integral do valor pago, considerando que a compra foi feita em ambiente online e o cancelamento ocorreu no prazo legal de 7 dias.

Aguardo um posicionamento e resolução urgente. Espero que a empresa respeite o direito do consumidor e agilize o processo de reembolso.

1

Comentários

1 comentário
  • Olá, João Paulo Batista Ferreira Teixeira! Espero que você esteja bem! 🏃‍♂️

Te enviei um e-mail para conversar melhor sobre o seu caso. Estou te esperando por lá!

Abraços,

Carol 

0

Por favor, entrar para comentar.