Estorno
Nova Publicação
Respondida

Olá, bom dia. Tudo bem?

Assinei o plano errado e logo após tentei trocar mas não consegui e o valor já foi debitado no meu cartão de crédito. Podem solicitar o estorno e realizar o cancelamento para que eu realize no plano correto? O plano que foi debitado do meu cartão foi o "Basic" mas tem poucos benefícios, quero assinar o "Basic+" porém eu necessito do estorno.

1

Comentários

3 comentários
  • Bom dia, Luana Letícia! Tudo bem? 🩷⛹️

Como você pretende realizar um upgrade do seu plano, não é necessário que você solicite o cancelamento primeiro, tá bom? Basta seguir os passos abaixo no seu app: 

1. Vá em  Perfil.
    2. Clique na  engrenagem no canto superior direito da tela e depois em  Conta.
    3. Em Assinatura, selecione  Gerenciar assinatura.
      Para familiares, selecione  Membros da família, toque no ícone  3 pontinhos e em Gerenciar Assinatura
    4. Toque em  Ver planos.
    5. Confira as opções de planos disponíveis e selecione Escolher plano.

Ao escolher um plano de maior valor, a troca de plano e a cobrança proporcional aos dias de uso serão imediatas, por isso, pode haver duas cobranças no mês da troca.  

0
  • Carol, bom dia!!

Vou querer cancelar mesmo. Vi que não aceita no local que pretendia fazer. Como funciona a questão do reembolso?

0
  • Bom dia, Luana Letícia! Espero que esteja bem! ❤️

Te enviei um e-mail para conversar melhor sobre o seu caso. Estou te esperando por lá! 

Abraços,

Carol 

0

Por favor, entrar para comentar.