Estorno
Nova Publicação
Respondida

boa tarde! gostaria de saber como faço pra efetuar o estorno do valor cobrado do gym pass, pois n utilizei e cancelei a assinatura.

1

Comentários

5 comentários
  • Boa tarde, Carla Vitória jesus de souza! Espero que esteja bem! 🩷

Verificamos que a sua conta está como dependente. Nesse caso, é necessário que você solicite a sua titular que entre em contato com a gente, pois só podemos tratar assuntos relacionados ao pagamento e gerenciamento de conta com a titular.

Ela pode nós enviar uma mensagem direta pelo Instagram @wellhub_br, Facebook /Wellhubbr, X @wellhubhelp ou Help Center para conversarmos melhor! 

Abraços,

Carol 

0
  • Cancelei meu familiar mas foi cobrado o valor do plano dele gostaria de ter o estorno do dinheiro pago já que meu famíliar não consegue acessar o gimpass

0
  • Boa noite, meu acesso foi bloqueado e o pagamento foi feito, porém o acesso dos depoentes continuam, preciso do estorno ou reestabelecer

0
  • Olá, Tatiane Aparecida Osinski! Espero que esteja bem! ❤️

Te enviei um e-mail para conversar melhor sobre o seu caso. Estou te esperando por lá! 

Abraços,

Carol

0
  • Olá, Fabio da silva Custódio! Tudo bem? ✨

Queremos conversar melhor com você sobre o seu caso e por isso enviamos a você um e-mail. Te esperamos por lá! 

Abraços,

Carol

0

Por favor, entrar para comentar.