Estacionamento
Nova Publicação
Respondida
Sou cliente do plano Gold do Gympass e treino na academia Greenlife do RioMar Papicu (Fortaleza-CE). Tenho direito a 3 horas de estacionamento, mas há 5 dias consecutivos encontro dificuldades para validar o ticket. O totem da academia não funciona para quem usa Gympass, e a orientação é liberar no caixa. Porém, no horário em que saio (entre 7:10h e 7h20), o funcionário que deveria estar no posto de trabalho às 7h não está. Isso me obriga a procurar seguranças, que muitas vezes se recusam a ajudar, ou a interfonar na cancela, onde raramente sou atendido. Fico em média 20 minutos resolvendo esse problema, o que gera confusão e desgaste até mesmo com outros clientes que queiram passar na cancela e eu estou lá atrapalhando o fluxo. Sei que outros alunos enfrentam a mesma situação e, até agora, nada foi feito. Peço uma solução definitiva para este problema. Além disso informo também que abri a mesma reclamação para greenlife e para o shopping.
O shopping alega que o problema é da academia e a academia alega que o problema é do shopping. Eu, como cliente, fico sendo penalizado. 

1

Comentários

1 comentário
  • Olá, Altoape Neto! Espero que esteja bem! ❤️🤾‍♀️

Pedimos desculpas pelo inconveniente causado por nosso parceiro. Valorizamos muito a sua confiança e queremos garantir que isso seja resolvido da melhor maneira possível.

Te enviei um e-mail para conversar melhor sobre o seu caso. Estou te esperando por lá!

Abraços,

Carol 

0

Por favor, entrar para comentar.