Dúvida sobre elegibilidade e continuidade dos serviço após demissão
Nova Publicação
Respondida

Venho por meio deste e-mail esclarecer uma situação relacionada à continuidade dos serviços e solicitar suporte para resolução do problema.

Minha carteira de trabalho foi baixada em novembro de 2024. Conforme previsto no regulamento, após esse evento, deveria aparecer no aplicativo a opção de cancelamento ou continuidade da utilização dos serviços. De fato, recebi uma notificação no meu dispositivo alguns dias antes do dia 02/12/2024, na qual optei por dar continuidade, seguindo as instruções para manter o acesso conforme meu interesse.

Entretanto, gostaria de esclarecer que não utilizei os serviços em nenhuma modalidade durante o mês de dezembro de 2024. Apenas em janeiro de 2025, especificamente no dia 06/01, acessei o aplicativo novamente. Para minha surpresa, recebi a mensagem: "Não foi possível confirmar a sua elegibilidade".

Diante disso, não sei o que pode estar ocorrendo e solicito auxílio para regularizar minha situação, pois tenho muito interesse em continuar utilizando o serviço, que tem sido essencial para o meu autocuidado.

1

Comentários

1 comentário
  • Olá, Núbia Andressa Fernandes Da Silva! Tudo bem? 💚

Queremos entender com mais detalhes essa situação, e por isso eu te enviei um e-mail para conversarmos melhor. Te espero por lá!

Abraços,

Carol

0

Por favor, entrar para comentar.