Dependente não consegue usar plano!
Nova Publicação
Respondida
Adicionei minha dependente dia 4 mas ela não está conseguindo usar o gympass, na minha conta mostra que está ativo o plano dela, e já descontou do cartão. O que faço?
1

Comentários

9 comentários
  • Olá, Marcelandia Lopes da Silva Nascimento

Vimos que já está em contato com a gente através de nossos canais de suporte. 

Qualquer dúvida estamos à disposição por lá. 😉

Abraços, 

Artur! 

0
  • Também estou assim. Coloquei depende mais não tem a opção de compartilhar link

1
  • Olá, Fabiano Fermino Lourenço! Espero que esteja bem! ❤️

Te enviei um e-mail para conversar melhor sobre o seu caso. Estou te esperando por lá!

Abraços,

Carol 

0
  • Comigo aconteceu o mesmo, contatei o suporte e ninguém me ajuda. Já faz uns dias que efetuei o pagamento e o meu dependente não consegue usar.

0
  • Olá, Maria! Espero que você esteja bem! ❤️

Vi que você já está em contato com o nosso time de suporte! Você pode nos responder por lá para conseguirmos te ajudar, tá bom? 

Abraços, 

Carol

0
  • Exclui o perfil da minha filha com a intenção de mandar outro link com o valor do plano maior do que o anterior que ela usava , o aplicativo me cobrou ,mandei o link novo pra ele como dependente ,mas ela não consegue acessar

0
  • Olá, Élis dos Santos Júnior! Tudo bem?  💚🤾

Verifiquei que você já está sendo atendida pelo Instagram. Fique tranquila, estamos acompanhando seu caso por lá!

Se precisar de algo ou tiver alguma dúvida, não hesite em nos contatar por lá.

Abraços,

Artur

0
  • Adicionei meu filho e não consigo usar o gympass, está dando o mesmo ID

0
  • Oiê, Sebastião Marcos Alves! Espero que esteja bem! ❤️🏃‍♀️
    Te enviei um e-mail para conversar melhor sobre o seu caso. Estou te esperando por lá! 😉
    Abraços,
    Artur

0

Por favor, entrar para comentar.