Conheça esses 4 studios em SP e descubra a energia de uma aula de spinning
Nova Publicação
Respondida

Onde treinar spinning em SP:

Use seu check in nos 4 studios abaixo, melhore seu condicionamento físico e descubra a energia incrível dessas aulas

Velocity

A maior e também, a mais conhecida das redes de spinning no Brasil, é parceira do Gympass. Presente em mais de 14 cidades e com 11 unidades espalhadas por São Paulo, o estúdio faz sucesso com as suas aulas por todo o país.

Frequentando as aulas dá pra entender porque a rede faz tanto sucesso. Com uma playlist incrível, jogo de luzes e professores extremamente animados, a energia dentro da sala é incrível e proporciona uma experiência diferenciada para os alunos. Além de pedalar, são passados alguns exercícios em cima da bike de flexão pra fortalecimento dos membros superiores, variando bastante os estímulos ao longo dos 50 minutos de duração.

Unidades nos bairros: Anália Franco, Frei Caneca, Higienópolis, Morumbi, Chacara Santo Antonio, Paulista, Perdizes e Vila Olímpia.

Reservas: Não possui - apenas check in no local, mediante a disponibilidade

Importante: Nem todas as unidades aceitam Gympass, vale conferir pelo aplicativo antes de visitar.

Plano:  a partir do plano Gold.

Spin Soul

A Spin Soul inaugurou suas portas em 2014 com uma unidade no bairro do Itaim, sendo também uma das pioneiras na modalidade no Brasil e hoje já possui 5 unidades em SP e 2 no interior. 

O estilo das aulas é bem similar ao da velocity, porém a academia explora ainda mais o mix de movimentos com a parte de fortalecimento. Acho bacana e bem diferente, pois você acaba trabalhando o corpo todo durante a aula.

Unidades nos bairros: Aclimação, Anália Franco, Itaim Bibi, Jardins, Sorocaba e Vila Madalena. 

Reservas: Não possui - apenas check in no local, mediante a disponibilidade

Plano:  a partir do plano Gold.

Ride State

Com apenas uma unidade em SP, a Ride State vem com um conceito um pouco diferente das duas acima. O foco mesmo é a pedalada em si e os estímulos são todos voltados para um melhor condicionamento físico. O que eu mais gosto da academia é que eles não oferecem apenas um estilo de aula de ciclismo indoor, que faz com que a experiência em cada uma das aulas seja bem diferente.

Acessando o site você consegue saber mais sobre cada um dos estilos de aula e dias da semana para se programar.

Endereço: Rua Coronel Joaquim Ferreira Lobo, 152, Vila Olímpia, São Paulo - SP

Plano: a partir do Gold + 

Reservas: Direto pelo app do Gympass.

Importante: Quem tem uma bike em casa consegue acompanhar as aulas ao vivo a partir do plano Básico I.

Studio Boox

O mais novo entre os 4 studios apresentados, o Boox tem como uma de suas principais modalidades o BIKE MOVE. São aulas de 40 minutos, com muita luz e música é uma combinação de diferentes estímulos de giros e força. 

Endereço: Av Nova Independência, 51 - Brooklin - São Paulo, SP

Plano: a partir do Gold 

Reservas: Direto pelo app do Gympass.

Importante: Quem tem uma bike em casa consegue acompanhar as aulas ao vivo a partir do plano Básico I.

1

Comentários

5 comentários
  • Ride State... Que energiaa 😍

0
  • Adorei as dicas, e já me animei a conhecer a Ride State, depois deste comentário do Bruno! 🤩

0
  • Exatamente essas 4 não tem erro!
    Eu meio que separo por mood do dia.
    Velocity amo combinar de ir junto com amigas, curtir muito as musicas e o humor dos profs, encaixar a musica na batida etc. O lugar é lindo pra fotinhas e quase todas as unidades tem um bom café para um pós próximo.
    A spin n soul acho meio termo: pra mim o exercício é um pouco mais intenso que na velocity mas ainda mantenho a vibe curtir a música, suar feliz.
    A ride state já é no dia que estou bem inspirada, querendo um pancadão de exercício pra me matar mesmo! Estão colocando um placar na frente que, pra quem é competitivo, da um gás danado! Ahh e depende um pouco do tipo de aula, claro, como a Marcella falou no início do post, vale a pena ver as categorias.

Alguém mais tem impressão parecida? Já foram em quais delas? Quero mais opiniões!

0
  • WOW! Já ligado nos 220W!

0
  • A Velocity atualmente possui 10 reservas direto pelo app, dps disso vc reserva direto no balcao - conforme a disponibilidade!

0

Por favor, entrar para comentar.