Fala, pessoal! 🙋♂️ Tudo bem?
Esse post é pra você, que quer saber como adicionar dependentes na sua conta do Gympass. Olha só, vale dizer que nem todas as empresas parceiras permitem que você adicione dependentes - então se tiver na dúvida, confirma com o RH de onde você trabalha, blz?
Quem pode ser meu dependente no Gympass?
Somente cônjuge e filhos podem ser dependentes, e o limite é de 3 dependentes por titular.
O gerenciamento do plano é feito pelo titular, mas o check-in é individual, ou seja, cada dependente tem que baixar o app também e criar a conta lá.
Então se precisar cancelar, trocar ou pausar o plano, é o titular que vai ter que fazer isso!
E afinal, como eu faço pra adicionar um dependente?
IMPORTANTE: o titular deve ter um plano ativo para poder adicionar dependentes! Se sua empresa permite dependentes, mas você não vê o botão, confirme se o seu plano está ativo.
- Faça o Login e clique na seta para baixo ao lado do seu nome;
- Em seguida, clique em Dependentes e no botão Adicionar dependentes (IMPORTANTE: se essa opção não aparecer para você é porque sua Empresa não permite o cadastro de dependente, ou porque você - titular - não possui um plano ativo!);
- Escolha um plano e preencha os dados do dependente;
- Clique na opção Pagar Plano e conclua as etapas de pagamento.
Tranquilo, né? 😀
E como o dependente acessa o Gympass?
Uma vez ativado o plano, o dependente deve fazer o download do app Gympass no celular dele e seguir esse passo-a-passo:
- Clique em Cadastre-se grátis
- No campo "Nome da empresa", você deve indicar o nome da empresa do titular da sua conta (lembrando que o Gympass é um benefício corporativo)
- Indique o CPF do dependente
- Insira as informações Email, Nome Completo e crie uma Senha
- Indique o código que recebeu no email do dependente, que o titular cadastrou ao criar o plano
- Depois de criada a conta, na tela inicial do app, clique em "Entrar", e utilize o seu email e senha (do dependente!)
Pronto! 😄
Não estou conseguindo criar minha conta, o que eu faço?
Se você não está conseguindo se cadastrar, aí vai uma alternativa:
- Na tela inicial do app, clique em "Entrar"
- Insira o seu email (email do dependente!)
- Clique em "Esqueci minha senha"
- Veja se recebeu um email com instruções para configurar sua conta.
Puxa, ainda não consegui... 😓
Você pode pedir ajuda para o suporte oficial do Gympass, ou criar um novo post aqui na Community.
--------------------------------
Chegou agora na Community? Apresente-se aqui!
Sabia que o Gympass reconhece quem participa da Community? Conheça os Wellbeing Stars - amanhã pode ser você ali!
Está buscando informações de suporte? Consulte o Help Center antes de publicar sua dúvida. 😉
Comentários
Por favor, entrar para comentar.