Apresentem-se! Vamos nos conhecer!
Nova Publicação
Planejada

Fala, pessoal!

Bem-vindos(as) à Gympass Community!

Estou iniciando este post para conhecer melhor vocês e descobrir curiosidades sobre cada um! 

Comente aqui embaixo: 

1. Seu nome
  2. Você é assinante do Gympass? Se sim, há quanto tempo?
  3. Uma curiosidade sobre você :) 
  4. O que você mais gosta no Gympass?

Vou começar… 

1. Meu nome é Artur 
  2. Sou assinante do Gympass há aproximadamente 1 ano
  3. Uma curiosidade minha é que eu amo tanto a série The Office que eu já assisti 4x inteira. Ou 5x? Já perdi as contas
  4. O que eu mais gosto no Gympass é ter a liberdade de fazer diferentes atividades na mesma semana, sem ter que pagar diferentes mensalidades para cada modalidade. =)

Agora quero ver vocês, comentem aqui embaixo! 😉

1

Comentários

60 comentários
  • Fala Artur!

1. Meu nome é Lívia 
    2. Sou assinante do Gympass a 6 meses, tive a oportunidade de praticar varias atividades que sempre tive curiosidade.
    3. Falar de si mesmo é sempre difícil kkkkk, Eu gosto muito de ler romances clichês que o final é sempre previsível kkkkk, e ainda faço cara de surpresa no final e as vezes deixo algumas lagrimas escaparem.
    4. Como eu disse o Gympass me deu a oportunidade de praticar atividades variadas, uma delas que eu mais gosto é fazer aula de circo. 
    5
  • Tudo certo Artur?

1. Meu nome é Andréia
    2. Sou assinante do Gympass há 3 meses
    3. Eu jogo videogames desde que aprendi a segurar no controle do Nintendo 64 hehe
    4. Como eu sou muito de rotina e estou começando devagar nos exercícios físicos, eu gosto mais de poder pagar mais barato e não me preocupar com a fidelidade a uma academia só, sem taxas de matrícula e anuidades
    3
  • Oi, pessoal! 

1. Meu nome é Dora
    2. Sou assinante Gympass há 4 meses
    3. Eu jogo um esporte pouco conhecido aqui no Brasil, chamado Padel. É maravilhoso! 
    4. O que mais gosto do Gympass é poder treinar em qualquer lugar que eu esteja. Isso facilita muito a meta de fazer atividade física frequente, mesmo que eu não esteja perto da academia que frequento mais. 
    3
  • Fala, Artur, tudo certo ? 

1. Meu nome é Vitor 

2. Sou  assinante do Gympass há 1 ano e 2 meses.

3. Eu jogo um esporte que está bem em alta no Brasil, o famoso Futevôlei. Amo demais!

4. O  que eu mais gosto do Gympass é ter a liberdade de treinar em diversas academias e realizar  outras atividades, isso facilita bastante para que gosta de conhecer outros lugares e outras pessoas também.

3
  • Olá!!

1. Meu nome é Gustavo 

2. Estou usando o Gympass fazem 2 anos e 8 meses :)  

3. Minha atividade física favorita é Crossfit, mas sempre que posso também gosto de fazer aulas de Eletroestimulação é algo bem desafiador.

4. O  que eu mais gosto do Gympass é a sensação de liberdade, poder treinar onde e quando quiser.   

4
  • Olá pessoal, tudo bom ??

1. Meu nome é Marcella

2. Tenho gympass desde 2014 (das antigas rs)

3. Tenho um instagram chamado @_findyourgym que posto review sobre as academias que visito usando gympass

4. Amo o gympass por dar a chance de treinar e descobrir varias modalidades e locais diferentes

6
  • Oi galera!

1. Eu sou o Vini.

2. Uso o Gympass desde o final de 2018!

3. Sou crossfiteiro de coração, mas me machuquei há 6 meses e desde então tô me dedicando mais à corrida! Minha meta em 2022 é fazer 5km abaixo de 20min.

4. O que eu mais gosto no Gympass é a versatilidade! Tenho certeza que qualquer pessoa é capaz de se apaixonar por alguma atividade que oferecemos aqui.. basta querer ;)

3
  • Oi Artur, tudo bem? Eu amo esse tipo de post hahaha 

1. Amanda Carolina 
    2. Sou assinante há 6 meses
    3. Tenho 9 gatos! 
    4. A quantidade de modalidades diferentes que você pode fazer sem burocracia, eu amo 
    3
  • Oii pessoal! tudo bem?

1. Eu sou a Mariana :)

2. Sou assinante do Gympass há mais de 4 anos!

3. Sou viciada em atividade física, é a coisa que eu mais gosto de fazer nos meus dias.

4. Gosto da flexibilidade de poder treinar coisas diferentes, cuidar da minha saúde mental e ainda poder fazer massagem sem pagar nada extra!

2
  • Lá vou eu!

1. Sou o Jeff :D 
    2. Sou assinante há ~5 meses, mas já tinha sido antes da pandemia
    3. Amo/Sou podcasts bem antes do hype chegar. Tem uns 7 anos que ouço podcast praticamente todo dia.
    4. A variedade de atividades e opções inclusas em um pacote só!
    3
  • 1 Sou o Silvio Curto

2 Sou assinante a 4 meses

3 Tenho 2 cachorros adotados que fazem parte da família.

4 Uso o Gympass para academias de natação e TB condicionamento físico.

3
  • Boa noite gente!

1 - Sou o Padu (Paulo Eduardo), entrando recentemente aqui na comunidade!

2 - Já fui assinante do Gympass como PF nas antigas, por 1 ano e pouco, e hoje faz uns 6 meses que sou assinante de novo!

3 - Gosto bastante de fotografia =) mas to precisando voltar a tirar mais fotos

4 - O Gympass é maravilhoso! Pra mim o mais legal é descobrir exercícios diferentes, com estímulos e intensidades diferentes que permite nunca cansar do exercício!

Nessa mistura toda, de gostar de foto, de treinar de tudo eu e a Milena (que vai comentar ai em baixoo) começamos um instagram tambémm, novo mas que estamos curtindo muito, para falar dos treinos mas também contar um pouco de viagem, comidas que a gente acaba fazendo e umas coisas mais!! É o @treinadoria.sp :)

4
  • Oii pessoal

1- Meu nome é Milena e entrando agora aqui na comunidade, assino gympass há aproximadamente 6 meses

2- Sou do interior, morando em São Paulo há pouco mais de 1 ano - a cada dia descobrindo novas coisas

3- Já treinei corrida pra desempenho, mas não como profissão. Estou voltando aos poucos agora com meta de competir uma meia maratona ainda este ano (quem gosta de corrida aí, vamos se falar!).

4- Meu namorado é o Padu, que comentou logo antes de mim. Começamos a compartilhar dicas no Instagram que ele comentou (@treinadoria.sp) e iremos colaborar com as informações que tivermos por aqui também!

3
  • Oi pessoal!

É um prazer interagir com vcs :) . Um pouquinho sobre mim:

1. Sou a Carol Sabô
    2. Sou assinante do Gympass há quase 1 ano
    3. Adoro ver no Instagram vídeos de pessoas fatiando sabonete hahahaha! É terapêutico! :)  
    4. O que mais gosto do Gympass é a possibilidade de experimentar diversas atividades físicas, dentro e fora de São Paulo. Faço Yoga, Pilates e Funcional numa mesma semana. ;) 
    2
  • Oi pessu! 🐱‍🏍
    1. Meu nome é Alice Curioso.
    2. Assinante do Gympass há aproximadamente 2 anos e meio.
    3. A curiosidade você descobre lendo o 1. (tundunts). 😋🥁 Eu adoro a cara que fazem quando me perguntam o meu nome e eu respondo "Alice, Curioso". 😅 (E sim, eu realmente sou curiosa)
    4. Ter a liberdade de adequar a atividade do dia a minha personalidade e ânimo. rs

2
  • E aí pessoal!!

1. Eu sou a Laryssa, mas pode me chamar de Lary, senão eu fico achando que a pessoa ta brava comigo 🙈
    2. Eu sou assinante do Gympass há 10 meses
    3. Uma curiosidade sobre mim: eu sou cheerleader (sim, temos cheerleading no BR!!) desde 2018, comecei na faculdade, e sigo até hoje na modalidade. Inclusive já fui campeã estadual!!
    4. O que eu mais gosto no Gympass é a facilidade que temos em treinar, a quantidade de modalidades disponíveis, e o cuidado com corpo e mente!!
    1
  • Olá, Pessoal! Tudo certo? 

1. 👨🏻‍💻 Meu nome é Luís Guilherme, mas pode chamar de Lugui ou Lu;

2. 🏋🏻 Sou assinante do Gympass há aproximadamente 10 meses;

3. 🔮 Uma curiosidade minha é que adoro acompanhar assuntos sobre tarologia

4. 🏊🏻‍♂️ O que eu mais gosto no Gympass é poder conhecer diferentes academias e modalidades de atividades físicas, nesse meio tempo intercalei com natação, musculação, power jump, body combat e comecei a fazer as terapias online.

3
  • Olá Pessoas!!!

1- Sou a Fatima

2- Sou assinante do Gympass há mais ou menos 5 meses e gosto muito.

3-Uma curiosidade .... Gosto de desenhar, e de fazer bolos, é uma terapia !!!

4- O que mais gosto do Gympass, é a diversidade, facilidade, em cuidar tanto da saúde física como mental.

2
  • 1- Meu nome é Lucimar Adriano
    2- Sou assinante gympass há um ano.
    3- Curiosidade gosyo de cozinhar, assistir séries médicas, ❤ crossfit.
    4- O que mais gosyo no gum pass e a liberdadebem escolhee onde treinar, a variedade de app que nos dão dicas de dieta, alomgamento.

1
  • 1. Meu nome é Rafaela, fiquem a vontade para me chamar de Rafa =D

2.Sou assinante do Gympass há 8 meses.

3.Eu gosto de assistir séries, ficar com a minha família e amigos, curtindo uma boa música :)

4.Gosto da opção de escolher o local que deseja se exercitar, isso faz com que possamos conhecer novas modalidades. 

2
  • 1. Meu nome é Marivaldo

2.Sou assinante do Gympass há 4 meses.

3.Eu gosto de assistir séries, nadar, correr e fazer trilha.

4.Gosto da opção conhecer diferentes academias sem nenhum vinculo! :)

2
  • Olá! 

1. Seu nome: Mithály Paola
    2. Você é assinante do Gympass? Se sim, há quanto tempo?: Sim, há quase 3 anos.
    3. Uma curiosidade sobre você :). Faço trabalho voluntário como palhaça hospitalar! =)
    4. O que você mais gosta no Gympass? A flexibilidade de poder escolher o lugar e a modalidade que quero treinar. Particularmente, gosto muito dos apps de meditação. (Meditopia é incrível). =)
    1
  • Olá!

1. Meu nome é Mariane

2. Sou assinante do Gympass há 10 meses

3. Adoro praticar musculação e corrida

4. Gosto muito da versatilidade que o Gympass oferece, principalmente porque posso utilizar várias academias conforme a minha disponibilidade de tempo. Além disso, posso cuidar da minha saúde mental em conjunto com a constância nos treinos

5. Adoro cozinhar coisinhas saudáveis 

5
  • Seja bem-vinda, Mari! É ótimo te ver por aqui! ✨

Desejo que você curta muito os serviços que o Gympass oferece. Estamos juntas! 💖

0
  • Olá Mariane, seja muito bem vinda à Gympass community!!!

0
  • Olá, Mari, muito legal ter você aqui na Gympass Community!! Seja muito bem-vinda. 🧡

0
  • Oi, Mari, bem vinda a nossa Community!  😍

0
    1. Olá pessoal, meu nome é Evelin
    2. Sou assinante desde 2020 e sou apaixonada pela plataforma. 
    3. Adoro conhecer as academias do app durante as minhas viagens pelo mundo. 
    4. O que você mais gosta no Gympass? Gosto da flexibilidade de poder treinar em qualquer lugar e em qualquer horário. 
    2
  • 1. Meu nome é Laura

2. Sou assinante do Gympass há 2 meses e já estou completamente apaixonada

3. Se não me controlarem, eu faço natação todos os dias rsrs 

4. Gosto da possibilidade de poder praticar modalidades até então desconhecidas por mim (arco e flecha, escalada, etc)

3
  •  

1. Olá, meu nome é Jady
    2. Sou assinante desde 2019.
    3. Gosto de fazer cardio e assistir séries.
    4. A facilidade e oportunidade de conseguir diversas modalidades em um único plano.
    3

Por favor, entrar para comentar.