E-mail do dependente cadastro errado
Nova Publicação
Respondida
Fiz o cadastro de um dependente e acabei cadastro o email do mesmo errado, como faço pra trocar o email errado pelo certo?
1

Comentários

27 comentários
  • Como faço para fazer a troca do e mail errado pelo correto?

0
  • Quero saber também

-1
  • Ola pessoal, tudo bem?

Para a troca de email, podem falar com o nosso atendimento pelo chat no site do Gympass (https://site.gympass.com/br/) ou podem enviar um email para contato@gympass.com que temos um time incrível para atender vocês!!

0
  • [editado para proteger a privacidade do usuário]

0
  • Oi, Luciana De Assis Rocha!

Eu editei o seu post para ocultar o seu email, já que é proibido publicar informações pessoais na Community, de acordo com as Regras de Participação.

Diz pra gente, qual a sua dúvida ou problema? 

Abraços,

Artur

0
  • Olá boa tarde, foi cadastrado o email do dependente errado, no entanto no chat não consigo mudar. Caso eu exclua o dependente será feito o estorno que foi cobrado no meu cartão ?

-1
  • Fiz o cadastro do dependente escrevi errado o email o q fazer

-4
  • Fiz o cadastro do dependente escrevi errado o email o q fazer

-1
  • Oie, Carol Stella Reis Da Silva! Espero que esteja tudo bem! 🥰 

Vi que você já conseguiu suporte através de outro canal, e que seu problema foi resolvido!

Qualquer outra dúvida, pode postar aqui e nós vamos te ajudar. 🙂  

Abraços, 

Carol

0
  • Oie, Wellington Dos Santos MendesTudo bem? 🏃️❤️

Para te ajudarmos com o acesso do dependente, te enviamos um e-mail. Por lá conseguimos te ajudar, combinado? 

Caso tenha dúvidas, pode enviar por e-mail também. Assim damos continuidade a sua solicitação. 

Abraços, 

Karen. 

0
  • Como altero o e-mail do meu dependente? cadastrei errado

-2
  • Oie, Lucas Diamantino De Araujo! Espero que esteja tudo bem! 🥰 

Vi que você já conseguiu suporte através de outro canal! 

Qualquer outra dúvida, pode postar aqui e nós vamos te ajudar. 🙂  

Abraços, 

Carol

0
  • Olá, bom dia
    Preciso alterar o e-mail do dependente como faço?

-1
  • Oie, Andreia Carolina Zampar! Tudo bem? 🧘️❤️ 

Te enviamos um e-mail para te ajudarmos com a troca de e-mail. Você pode nos responder por lá para continuarmos conversando, combinado?

Abraços, 

Karen.

0
  • Cadastrei um e-mail errado. O que faço?

0
  • Oie, Claudiane Maria Nascimento! Espero que você esteja bem! ❤️🏃‍♀️

Vi que você já está em contato com o nosso time de suporte! Você pode nos responder por lá para continuarmos conversando sobre a troca do seu e-mail, tá bom? 

Abraços, 

Carol

0
  • Bom dia, preciso realizar a troca do email do dependente. Alguém me ajuda?

0
  • Oi, Suelen! Tudo bem? ❤️🤸️

Te enviei um e-mail para conversarmos sobre o seu comentário. Por lá podemos conversar melhor e te ajudar, combinado?

Abraços,

Romário.

0
  • Boa tarde

Preciso de ajuda. Cadastrei e-mail de um dependente errado. Como posso ajustar ?

0
  • Oi, Gizele! Tudo bem? ✨🥰

Te enviei um e-mail para conversarmos sobre o seu comentário. Por lá podemos conversar melhor e te ajudar, combinado?

Abraços,

Mariana! 

0
  • Também preciso de ajuda, cadastrei o e-mail errado para um dependente, porém não achei em lugar algum como alterar. Alguém consegue me ajudar?

1
  • Oie, Fernando Henrique Do Nascimento Ramos! Tudo bem?❤️

Vi que você já está em contato com o nosso time de suporte! Você pode nos responder por lá para conseguirmos te ajudar, tá bom?

Abraços,

Carol

0
  • Olá creio que cadastrei o email de um dependente errado pois no app dele não ativou o Gympass e no meu app consta que ela já está ativa e até já foi debitado doeu cartão de crédito como posso arrumar essa situação

0
  • Olá, Tatiane Ap Da Silva Mariotti! Tudo bem?❤️

Te enviei um e-mail para conversar melhor sobre o seu caso. Estou te esperando por lá!

Abraços,

Carol 

0
  • Pessimo atendimento Solicitei a troca do email do dependente e só faltaram pedir o CPF do filho do dono da empresa. Muita burocracia para um simples e-mail errado. Para poder contratar é simples mais para mudar o e-mail e horrível

0
  • Olá, Clecio Da Silva Teixeira! 💚

Por questões de segurança, nós precisamos que você nos confirme as informações solicitadas pelo e-mail. 

Caso tenha dúvida ou dificuldade, por nos enviar por lá!

Abraços,

Carol

0
  • Olá, boa tarde

Fiz o cadastro de um dependente na minha conta, coloquei o e-mail porém a dependente não recebeu nenhum link para cadastro. Como faço para verificar se cadastrei o e-mail correto? E caso tenha cadastrado errado, como corrigir? Pois a cobrança no cartão de crédito dela já foi efetuada

0

Por favor, entrar para comentar.