Desde que me conheço por gente, sempre gostei de praticar atividade física. Já me aventurei em algumas como: handebol, voleibol, natação, karatê, kung fu até que me achei na musculação. Porém com Gympass temos um monte de possibilidades que merecem e devem ser exploradas. Por incentivo da minha esposa iniciamos tênis (que por sinal é uma atividade maravilhosa), mas impaciente e competitivo que sou, adivinhem só, não foi a luta nem a musculação que me lesionou, mas sim querer ser o próximo Nadal em menos de 6 meses praticando tênis. Resultado: lesão no ombro e joelho.
De acordo com o ortopedista e fisioterapeuta, pisar na quadra de tênis novamente só depois do meio do ano, musculação só se for muito bem adaptada e me conhecendo acabaria me lesionando ainda mais. Primeiro pensamento foi, será que devo pausar o Gympass?!?! (é óbvio que não) só foi preciso mudar um pouquinho minha rotina. Acompanha comigo:
- Segunda-feira: não sei se para vocês as segundas também são puxadas, por isso nada melhor do que terminar o dia com uma bela massagem, isso mesmo você leu direito, toda a segunda finalizo meu dia com uma excelente massagem de 30 minutinhos proporcionada pelo Espaço Prana Spa. Faço na unidade do Shopping Center Norte em São Paulo (sei que existem em outras localidades também), só posso tecer elogios aos profissionais de lá. Não sabia que massagem estava inclusa? A massagem também faz parte de bem-estar, valeu Gympass por acrescentar isso no portfólio. Se você está no plano Platinum fica a dica para suas segundas
- Terça-feira e Quinta-feira: além da fisioterapia, como preciso fortalecer meu ombro e joelho, nada melhor do que uma aulinha top de pilates proporcionada pela Power House Pilates. Pensa em um professor good vibes e preocupado se você está fazendo os exercícios corretamente. Estou gostando bastante e meu ombro e joelho já começaram a agradecer. Este aqui a partir do plano Gold você já pode embarcar
- Quarta-feira: já ouviu falar em eletroestimulação? Não?!?! Eu também não conhecia, mas são aquelas sessões curtas de treino, 20 minutos, onde você recebe impulsos elétricos nos músculos através de eletrodos muito parecidos com os de fisioterapia. Comecei recentemente (mais uma vez explorando as atividades no app), mas estou achando bem interessante, por enquanto meu ombro e joelho não tem reclamado ao fazer esse tipo de atividade então vou continuar dando uma chance. Isso eu faço na Action Eletro, o pessoal de lá também é super bacana e atencioso. A partir do plano Platinum você já pode explorar
- Sexta-feira: nada melhor do que encerrar a sexta com uma outra bela massagem, afinal existe jeito melhor de começar o final de semana?!?! Essa massagem eu faço na Action Eletro (sim a mesma onde eu faço a eletroestimulação), a massagem tem duração de 1hr, você leu isso mesmo, são 60 minutos de puro relaxamento, e assim eu fecho minha semana
Viu só como dá para usar o Gympass mesmo lesionado. Espero voltar logo a fazer a minha querida musculação e quem sabe voltar a me aventurar no tênis (agora com calma e paciência). Não marque bobeira não, antes de pensar em pausar seu plano ou ficar lagarteando no sofá, dê uma explorada no app que com certeza você vai ter uma atividade bacana esperando por você. Compartilha aí nos comentários qual rotina vocês seguem.
Comentários
Renan Cardoso , vou marcar essas massagens hoje!!! E a eletroestimulação, tá vendo resultados?
Isadora Carneiro Pode marcar a massagem, aposto com você que não vai se arrepender. Agora referente a eletroestimulação, não vou mentir para você não, saio de lá bem cansado rs! Mas ainda é cedo para falar em resultado (preciso rever a alimentação também hahaha)
Animal Renan Cardoso!! Obrigado por compartilhar.
No plano Black, também tem massagem desportiva na Care Club.
Eu fiz uma vez e é muito boa!! Mas prepara pra sentir dor kkkk
Obrigada por compartilhar! Estou usando o Psicologia Viva e o Cíngulo e curtindo demais a experiência!
Excelente dica !!
Parabéns
Boa noite, não está aparecendo o campo de check in
Olá, Allan Felipe Da Paixao Ferreira! Tudo bem? 💚
Queremos conversar melhor com você sobre o seu caso e por isso enviamos a você um e-mail. Te esperamos por lá!
Abraços,
Carol
Por favor, entrar para comentar.