Como é ter um relacionamento aberto com a vida fitness? Eu te conto!
Nova Publicação
Respondida

Monogamia nas academias? Tô fora! 😏🤣

Atleta de Jiu-jitsu há 10 anos, sempre estive diretamente conectado com o universo de artes marciais e apesar do amor, da paixão, essa relação precisava despertar. 🔥🔥🔥

E tudo isso começou já nos primeiros dias como usuário quando fui olhar minhas opções e descobri que havia um universo de possibilidades e que, mesmo morando em uma cidade distante dos grandes centros, ainda assim tinha muita opção para treinos presenciais dos mais diversos.

Para quem tem Gympass, existem opções online que vão super atender suas necessidades e vontades (ainda não experimentei aulas e nem busquei as sessões com personal, mas eles que me aguardem), mas depois de quase 3 anos trabalhando home office e ficando muito tempo dentro de casa, queria poder olhar para a cara das pessoas, fazer novas amizades, conhecer novos esportes.

E você pode pensar: "ah, Juliano, mas disso eu já sei", mas queria que entendessem que achar novas paixões para alguém que sempre foi mais metódico, é por si só, um baita exercício.

E da mesma forma que eu abri a mente e resolvi achar novas atividades, todos também podem.

A gente NÃO PRECISA SER O MELHOR E NEM MUITO BOM naquela atividade nova. 🤯

Você, na verdade, quando estiver começando, pode acabar sendo péssimo e continuar fazendo ou…PODE ARRASAR já de cara. 😎

Essa é a beleza de se abrir para experimentar novos esportes, além de se movimentar e botar o suor pra fora do corpinho, pode achar um novo hobby, pode achar pessoas que às vezes estão no mesmo momento que você, pode se apaixonar.

E foi assim que encontrei o #Funcional de Futebol que fica a 5 minutos de casa, a Goal Futebol Funcional que agora tem uma segunda unidade, a Goal+, onde ainda tem Futevôlei, Beach Tennis e os treinos funcionais para essas modalidades e, numa cidade desenvolvida - e nem tão grande assim - como São José dos Campos, mas que ainda é meio distante da praia, ter um pouco de areia e crima ensorarado, faz muito bem! 🏖️

E como abrir o relacionamento para conhecer novidades nunca é demais, fui conhecer (e viciei) no Studio Mormaii Aquarius que também tem o funcional como carro chefe (mas acho que eu tô com saudade de praia pelas escolhas atuais 👀 🏄🏻).

Esse é o Studio Mormaii Aquarius aqui em São José dos Campos e eu sou fissurado neles!

Então, minha dica é: abre esse relacionamento com sua academia, vai visitar outras, uma escalada, um crossfit, uma aula de yoga (já está no caderninho de próximas visitas).

Aproveita esse Gympass aí, bota o corpinho pra suar e a mente pra se encher de endorfina! #LESGOOO 💪🏽

1

Comentários

5 comentários
  • Nossa, também sou mto a favor do poliamor esportivo, Juliano Diniz Garcia

2
  • Hahaha é ótimo, não é?! Super aberto ao poliamor esportivo! <3

3
  • Adorei! Por aqui, tô me relacionando com a academia do bairro, o funcional, a hot yoga e o vôlei. Poliamor esportivo <3 

2
  • Poliamor esportivo é a nova tendência! Adorei!

2
  • hahahahha Poliamor esportivo é o melhor! 

0

Por favor, entrar para comentar.