Respondida
Nao estou conswguindo ativar a conta do meu dependente .
Ele precisa utilizar ja tentamos de tudo .
1
Comentários
Não chega o código pra ativar o dependente
O titular esqueceu o e-mail que está cadastrado
Boa noite!
Não estou conseguindo incluir o meu dependente já estou horas tentando e nada.
Estou a meses tentando fazer o chekin do dependentes nada
Olá, pessoal,
Encaminhei os casos de vocês para nosso time de atendimento, e entramos em contato individualmente através de um email (no mesmo endereço que vocês usam para logar no Gympass), pedindo algumas informações, tudo bem?
Abraços,
Artur
Por favor, já cadastrei meu dependente, porém não consigo ativar o plano. Pode me ajudar?
Oi, Sergio Almeida Costa,
Para adicionar dependentes no Gympass, o titular precisa ter um plano ativo. Você é o titular, certo? Você tem plano ativo?
Pode ser esse o problema.. escreve aqui depois se deu certo. :)
Abraços,
Artur
Não estou conseguindo ativar meu dependente sendo que já mudei o plano e vou começar a pagar o novo plano básicll,preciso que meu dependente seja ativado coisa que já tentei fazer e nada acontece . Aguardo retorno
Boa noite. Sou dependente do meu esposo, faço login, porém quando entro no APP não consigo fazer nada clico na opção,e aparece erro possíveis erros que podem ter acontecido. Não aparece opção de check-in.
Minha esposa, não esta conseguindo acessar meu plano como dependente fica dando erro, e não consegue trocar a senha,
Meu dependente não está conseguindo entrar no app para fazer o chek in
Mesmo problema de todos os usuários dependente não da para usar
Olá, pessoal,
Vejam esse post para terem mais informações sobre dependentes: Como incluir e ativar o plano de dependentes no Gympass?
Por favor, entrar para comentar.