Cadastro de dependentes
Nova Publicação
Respondida
Já fiz várias vezes o passo a passo do cadastro de dependentes mas não completa nunca. O que fazer????
1

Comentários

13 comentários
  • Comentário oficial

Olá, pessoal, 

Esse vídeo também pode te ajudar a incluir e gerenciar dependentes no seu plano Gympass:

https://www.youtube.com/watch?v=mLiTfOXMu0s

Abraços, 

Artur

• Boto forma de pagamento , mas n posso coloca os dados

-16
  • Como incluo os dados do cartão de crédito e dos meus dependentes?

-13
  •  

Olá Valeria, tudo bem?

Vi que você entrou em contato conosco e sua solicitação ja foi atendida por outro canal, de toda forma deixarei um passo a passo de como cadastrar um novo cartão para os seus dependentes.

Para realizar a inclusão de um novo cartão como forma de pagamento do seu dependente acesse: Dependentes > em Ações, do lado do nome do dependente, selecione “Adicionar novo método de pagamento” ou seguindo esse passo a passo:

• Faça login no app e clique na setinha ao lado do seu nome, no canto superior direito;
    • Clique em “Dependentes“ e, do lado do nome da sua dependente em Ações clique em “Adicionar novo método de pagamento“.
    • Ao Clicar você verá a opção “Cartão de Crédito”;
    • Depois é só adicionar os dados solicitados, e clicar em “Adicionar Cartão de Crédito”.

Se quiser, você poderá adicionar os dados do novo cartão também ao iniciar a compra do plano da sua dependente:

• Faça login no app e clique na setinha ao lado do seu nome, no canto superior direito;
    • Clique em “Dependentes“ e, do lado do nome da sua dependente clique em “Ativar plano“.
    • Selecione o plano e, depois clique em “Escolher método de pagamento”;
    • Ao Clicar você verá a opção “Cartão de Crédito”;
    • Quando aparecer os dados do cartão de crédito que estão salvos, clique em cima e selecione “Usar um novo cartão”;
    • Depois é só adicionar os dados solicitados, e clicar em “Ativar o plano para o meu familiar”.

Abraços
      Cintia Souza
    0
  • Olá Arthur, tudo bem?

Vi que você ja esta com um plano ativo e utilizando o seu beneficio  😀

Vou deixar um passo a passo para que você utilizar sempre que precisar incluir uma forma de pagamento 

Ah lembre-se de sempre tentar cadastrar pelo app 

Para realizar a inclusão de um novo cartão acesse: Pagamentos > Método de Pagamento > Novo método de pagamento 

1. Faça login no site e clique no seu nome, no canto superior direito, e após, em “Configurações”;
    2. Você será redirecionado para uma página com um menu do lado esquerdo, e nele clique em “Pagamentos”;
    3. Lá clique em “Método de Pagamento” e depois em ”Nova forma de pagamento”;
    4. Ao Clicar você verá a opção “Cartão de Crédito”;
    5. Depois é só adicionar os dados solicitados, e clicar em “Adicionar Cartão de Crédito”.

Se quiser, você poderá adicionar os dados do novo cartão também ao iniciar a compra do seu plano:

1. Faça login no site e clique em “Escolher Plano” no plano que deseja ativar;
    2. Clique em “Escolher método de pagamento”;
    3. Lá clique em “Cartão de crédito”;
    4. Quando aparecer os dados do cartão de crédito que estão salvos, clique em cima e selecione “Usar um novo cartão”;
    5. Depois é só adicionar os dados solicitados, e clicar em “Começar o meu plano”.

Suas próximas mensalidades serão descontadas na forma solicitada! :)

Abraços
    Cintia

0
  • Fiz cadastro, envie para dependente link, mas quando ele foi abrir link já estava inspirado. Já tem 4 dias que estou tentando resolver mas não consigo.

-2
  • Oie, Benedito Antonio De Almeida Careli Filho! Espero que você esteja bem! ❤️🏃‍♀️

Vi que você já está em contato com o nosso time de suporte! Você pode nos responder por lá para continuarmos conversando, tá bom? 😀

Abraços, 

Carol

0
  • Mudei de empresa e sendo assim, fiz um novo login no gympass e o meu está tudo ok.. porém ao add o dependente não apareceu pra mandar o link e quando ele entra no acesso dele, aparece que não está disponível. Já foi feita a cobrança mas não tem acesso.

0
  • Oi, Gabriela Da Rocha Torres. Tudo bem? ❤️

Te enviei um e-mail para conversarmos sobre o seu comentário. Por lá podemos conversar melhor e posso te ajudar, combinado?

Abraços,
    Romário.

0
  • Não consigo incluir depende. Sigo todo passo a passo mas não aparece a forma de pagamento e nem o dependente recebe o link.
    Por que está tão difícil o contato com o Gympass, antes resolvia tudo pelo chat.

0
  • Olá, Isamel! Tudo bom? ⛹️‍♂️

Te enviei um e-mail para conversar melhor sobre o seu caso.

Estou te esperando por lá! 😉

Abraços,

Mariana! 

0
  • Bom dia!

Quando eu tento adicionar um dependente, dá sempre erro no pagamento.

0
  • Oie, Thaís Ester de Medeiros Holanda Gomes! tudo bem? ❤️

Te enviei um e-mail para conversarmos sobre o seu comentário. Por lá podemos conversar melhor e posso tirar suas dúvidas, combinado?

Abraços, 

Carol

0

Por favor, entrar para comentar.