Respondida
Já fiz várias vezes o passo a passo do cadastro de dependentes mas não completa nunca. O que fazer????
1
Comentários
Olá, pessoal,
Esse vídeo também pode te ajudar a incluir e gerenciar dependentes no seu plano Gympass:
https://www.youtube.com/watch?v=mLiTfOXMu0s
Abraços,
Artur
Boto forma de pagamento , mas n posso coloca os dados
Como incluo os dados do cartão de crédito e dos meus dependentes?
Olá Valeria, tudo bem?
Vi que você entrou em contato conosco e sua solicitação ja foi atendida por outro canal, de toda forma deixarei um passo a passo de como cadastrar um novo cartão para os seus dependentes.
Para realizar a inclusão de um novo cartão como forma de pagamento do seu dependente acesse: Dependentes > em Ações, do lado do nome do dependente, selecione “Adicionar novo método de pagamento” ou seguindo esse passo a passo:
Se quiser, você poderá adicionar os dados do novo cartão também ao iniciar a compra do plano da sua dependente:
Abraços
Cintia Souza
Olá Arthur, tudo bem?
Vi que você ja esta com um plano ativo e utilizando o seu beneficio 😀
Vou deixar um passo a passo para que você utilizar sempre que precisar incluir uma forma de pagamento
Ah lembre-se de sempre tentar cadastrar pelo app
Para realizar a inclusão de um novo cartão acesse: Pagamentos > Método de Pagamento > Novo método de pagamento
Se quiser, você poderá adicionar os dados do novo cartão também ao iniciar a compra do seu plano:
Suas próximas mensalidades serão descontadas na forma solicitada! :)
Abraços
Cintia
Fiz cadastro, envie para dependente link, mas quando ele foi abrir link já estava inspirado. Já tem 4 dias que estou tentando resolver mas não consigo.
Oie, Benedito Antonio De Almeida Careli Filho! Espero que você esteja bem! ❤️🏃♀️
Vi que você já está em contato com o nosso time de suporte! Você pode nos responder por lá para continuarmos conversando, tá bom? 😀
Abraços,
Carol
Mudei de empresa e sendo assim, fiz um novo login no gympass e o meu está tudo ok.. porém ao add o dependente não apareceu pra mandar o link e quando ele entra no acesso dele, aparece que não está disponível. Já foi feita a cobrança mas não tem acesso.
Oi, Gabriela Da Rocha Torres. Tudo bem? ❤️
Te enviei um e-mail para conversarmos sobre o seu comentário. Por lá podemos conversar melhor e posso te ajudar, combinado?
Abraços,
Romário.
Não consigo incluir depende. Sigo todo passo a passo mas não aparece a forma de pagamento e nem o dependente recebe o link.
Por que está tão difícil o contato com o Gympass, antes resolvia tudo pelo chat.
Olá, Isamel! Tudo bom? ⛹️♂️
Te enviei um e-mail para conversar melhor sobre o seu caso.
Estou te esperando por lá! 😉
Abraços,
Mariana!
Bom dia!
Quando eu tento adicionar um dependente, dá sempre erro no pagamento.
Oie, Thaís Ester de Medeiros Holanda Gomes! tudo bem? ❤️
Te enviei um e-mail para conversarmos sobre o seu comentário. Por lá podemos conversar melhor e posso tirar suas dúvidas, combinado?
Abraços,
Carol
Por favor, entrar para comentar.