Como meu dependente faz check in?
Nova Publicação

Comentários

30 comentários
  • Oi, Fabiane Macedo Dos Santos e Elaine Da Silva De Oliveira. Espero que estejam bem.

O check-in deve ser realizado direto pela conta do dependente. Para isso, basta que essa pessoa baixe o app Gympass e acesse a própria conta. Vale lembrar que os dados foram cadastrados pelo titular no momento do cadastro; portanto, é sempre legal validar o e-mail registrado com o titular na hora de acessar a conta.

Outro ponto importante: a pessoa titular da sua conta deve ter um plano Gympass ativo. E, claro, a academia ou estúdio que a pessoa dependente deseja acessar deve fazes parte do plano contratado.
    Depois dessas verificações, basta:

1. Fazer login no app com os dados cadastrados pela pessoa titular.
    2. Clicar no botão Check-in, na parte inferior da tela.
    3. Selecionar a academia ou estúdio onde quer ir.
    4. Clicar na opção Confirmar

É isso. O check-in estará feito após o clique em Confirmar.
    Espero ter ajudado :D 

0
  • Oi, @.... Tudo beleza?
    Para tratar de problemas referentes à ativação de plano, entra em contato com a gente neste link aqui informando seus dados e o seu problema 👉 Enviar uma solicitação – Gympass BR.

0
  • Não consigo fazer check in de dependente, como realizar??

-15
  • Olá, Jonata Borges TeixeiraTudo bem? ❤️🤾️

O dependente faz o check-in da mesma forma que você que é titular, tá bom? Para seu dependente conseguir fazer o check-in, é só seguir esses passos abaixo: 

1. Faça login no app e selecione a aba Check-in.
    2. Selecione o nome do estabelecimento.
    3. Se necessário, clique na atividade que deseja e Confirme.

Indicamos que a localização do celular esteja ativa e que vocês estejam a pelo menos 200 metros de distância da academia ao clicar para fazer o check-in, assim vocês têm uma melhor experiência. 😉️

Se ficar com qualquer dúvida, pode nos chamar aqui de novo! 

Abraços, Karen.

0
  • Olá, estou com problema sério na conta do meu Marido.

Desativei a conta dele no inicio do ano (problemas saúde) e reativei ele no dia 03/09/2023, já foi cobrada e aprovada a compra no meu cartão de crédito e até agora o logim dele no gym pass está apresentando "Você não tem mais acesso aos Planos Gympass.

No meu gym pass ele está ativo. Estamos tentando ir treinar e não conseguimos. Se tem algum procedimento a mais a ser feito correto era ser avisado na hora que eu estava ativando ele novamente. Segunda vez que ele é barrado na hora de fazer o checkin. 

Tentando contato com gym pass.

0
  • Oie, Jordana Alessandra Gonzaga! Espero que esteja tudo bem! 🥰 

Vi que você já conseguiu suporte através de outro canal, e que o seu problema foi resolvido! 

Qualquer outro transtorno, pode postar aqui e nós vamos te ajudar. 🙂  

Abraços, 

Carol

0
  • Estou com o mesmo problema da Jordana, do comentário acima, como resolver?

Desativei a conta do dependente no inicio do ano (problemas saúde) e reativei ele no dia 03/09/2023, já foi cobrada e aprovada a compra no meu cartão de crédito e até agora o logim dele no gym pass está apresentando "Você não tem mais acesso aos Planos Gympass.

No meu gym pass ele está ativo. Estamos tentando ir treinar e não conseguimos. Se tem algum procedimento a mais a ser feito correto era ser avisado na hora que eu estava ativando ele novamente. Segunda vez que ele é barrado na hora de fazer o checkin.

Tentando contato com gym pass.

0
  • Estamos com o mesmo problema. Desanimado já do gym passa foda que eles não estorna o valor já pago

0
  • Oie, Adrielly Pereira Dos Reis! Espero que esteja tudo bem! 🥰 

Vi que você já conseguiu suporte através de outro canal, e que o seu dependente conseguiu realizar o login!

Qualquer outra questão, pode postar aqui e nós vamos te ajudar. 🙂  

Abraços, 

Carol

0
  • Olá, Thiago Santos Andrades StaziakEsperamos que esteja tudo bem. 😉️

Para ajudarmos, te enviamos um e-mail. Por lá podemos conversar melhor e entender do que você precisa. Estamos esperando sua resposta para darmos continuidade, ok? 

Até logo, 

Karen.

0
  • Estamos com o mesmo problema de todos ,minha dependente não consegue fazer check-in,Não consegue cadastrar ,além de ter sido cobrado na data de hoje duas X na minha fatura

0
  • Minha dependente não consegue fazer check in se eu fizer antes. Como soluciono este problema?

0
  • Oie, Cosme Rodrigues Da Costa! Tudo bem? 

Te enviei um e-mail para conversarmos melhor sobre os check-ins de sua dependente. Por lá conversamos sobre o que pode estar acontecendo e tiramos suas dúvidas, tá bom? 😉️

Abraços, 

Karen.

0
  • Eu não estou ci seguindo fazer o cadastro do meu filho como meu dependente. Eu ativei um plano para ele incluso no plano familiar ebna hora de fazer cadastro, exige que eu informe o e-mail corporativo, mas na hora de seguir ele diz que já tenho plano ativo com ele. Como faço o cadastro para me filho? Os tutoriais que vcs passaram não resolveu. Sempre volta para o ponto em que diz já ter cadastro para esse e-mail

0
  • Como me comunico com vocês? Recebi email, respondi esse e-mail mas não tive resposta, não sei se fiz pelo lugar certo...

0
  • Oie, Natalia Da Silva Soares! Espero que esteja tudo bem! ❤️🏃‍♀️

Vi que você já conseguiu suporte através de outro canal, e que o seu problema foi resolvido!

Se tiver qualquer dificuldade ou dúvida, pode postar aqui e nós vamos te ajudar. 😃  

Abraços, 

Carol

0
  • Boa tarde , como faço pra conseguir o link para cadastrar meu membro de família?

0
  • Oie, Edilson neves dos montes! Espero que esteja tudo bem! ❤️🏃‍♀️

Vou te mostrar o passo a passo para que consiga adicionar o seu dependente, Tá bom?

1. Faça login no app, acesse seu  Perfil e clique no ícone de  engrenagem no canto superior direito.
    2. Selecione a opção  Conta e clique em  Membros da família.
    3. Clique em Adicionar nova assinatura, escolha um plano, e clique em Continuar.
    4. Adicione um novo ou siga com o  cartão de crédito já cadastrado e clique em Assinar.
    5. Clique em Enviar link para o familiar finalizar o cadastro.

Se ainda tiver qualquer dificuldade ou dúvida, pode postar aqui que nós vamos te ajudar! 😉

0
  • No plano basic consigo adicionar dependente ?

0
  • Oie Leonardo De Freitas Santana! Tudo bem?❤️🏃‍♀️

Consegue, sim! Se a sua empresa permitir e o seu plano estiver ativo, você pode adicionar até 3 familiares.

Abraços,

Carol

0
  • Olá. Gostaria de saber se os meus dependentes teriam que ter cada um a sua conta/login, ou acessar com meu login de titular?

0
  • Oie, Carla De Souza Persich Teixeira! Tudo bem?❤️🤸‍♀️

Para os seus dependentes conseguirem fazer o check-in, eles irão ter uma conta própria! 

Qualquer outra dúvida, pode postar aqui e nós vamos te ajudar. 😀

Abraços, 

Carol

0
  • Olá, na minha conta tenho a minha esposa como dependente e vamos incluir a minha filha, menor de idade, mas ela não tem um celular para fazer o check in. Ela sempre vai comigou ou com a minha esposa? Como devemos fazer o check in dela com apenas 1 celular para fazer o check in na academia?

0
  • Oie, Diego Castilho Arcanjo, tudo bem? 🙋‍♀️

Não é possível usar duas contas no mesmo aparelho ou alternar em aparelhos diferentes. Nosso sistema bloqueia as contas, por segurança. 

Você pode conferir as nossas regras de uso do aplicativo em Termo e Condições de Uso, ok? 

Abraços,

0
  • Obrigado pelo retorno, olhei os temos de uso, mas não ficou claro para mim a solução. No caso de menor, a conta é controlada pelos pais ou responsáveis conforme texto:

... Qualquer Membro da Família com menos de 18 anos só pode utilizar os nossos Serviços através de uma conta controlada por um dos pais ou tutor legal com a devida autorização e sob a sua supervisão direta. O titular da conta principal é responsável por toda e qualquer atividade realizada por um Membro da Família que seja menor de idade...

Então a conta do menor aparece na conta do responsável para fazer o check in?
    Minha dúvida é, por exemplo, vou eu e minha filha para a academia juntos, como faço os dois check ins?

Obrigado,

Diego Castilho

0
  • Oie, Diego Castilho Arcanjo! 🙋‍♀️

O titular da conta, responsável legal pelo menor de idade, deve controlar o uso do benefício e supervisionar o dependente. Cada familiar tem uma conta própria para ser usada em apenas um aparelho, portanto, você não consegue fazer check-in para a sua dependente usando a sua conta. 

Uma das nossas regras de uso é em relação ao aparelho em que a conta será logada. Nós permitimos que cada conta seja logada em apenas um aparelho e que esse aparelho comporte exclusivamente uma conta. Portanto, seria necessário um aparelho para cada membro da família. 

Essa regra de uso é aplicada como uma medida de segurança para evitar a utilização indevida do benefício. 

Estamos por aqui, caso tenha mais dúvidas. 🤗

Abraços, 

0
  • Boa noite , eu adicionei minha filha no plano e a academia que ela está frequentando informou pra ela que o plano é limitado a 12 sessões, isso procede ? Agradeço se puder ter um retorno

0
  • Olá Marcio, tudo bem? ❤️

Te enviei um e-mail para conversarmos sobre o seu comentário. Por lá podemos conversar melhor e posso tirar suas dúvidas, combinado?

Abraços,

Carol 

0
  • Adicionei minha filha de 1 ano e 8 meses para fazer natação, porém tambem utilizo meu login.

Como faço para utilizar os dois logins no mesmo celular, ja que mihha filha de 1 ano e 8meses não possui celular, óbio.

Obrigado.

0
  • Bom dia, Junior Romeu Da Silva, como você está? 

Te enviei um e-mail para conversarmos melhor sobre o seu caso. 

Estou te esperando por lá! 😉

Abraços,

Artur! 

0

Por favor, entrar para comentar.