Número de contatos
Nova Publicação
Respondida
Queria ligar para vcs me ajudar, para saber pq tantas cobranças
1

Comentários

91 comentários
  • Oi, Gabrielly Paixao Soares!

Respondemos o seu contato por email, dá uma conferida por lá, tá bom?

Agradecemos o seu contato.

Abraços! ❤️

0
  • Olá, Viviane De Lima Moran! Tudo bem? ✨

Queremos conversar melhor com você sobre o seu caso e por isso enviamos a você um e-mail. Te esperamos por lá! 

Abraços,

Carol

0
  • Foi cobrado duas vezes no meu cartão e não consigo entrar em contato com a gympass

0
  • Bom dia, Mara Andreia Gomes Verissimo! Tudo bem? ❤️

Vi que você já está em contato com o nosso time de suporte! Você precisa responder por lá as informações adicionais que foram pedidas para conseguirmos te ajudar, tá bom?

Abraços,

Carol

0
  • Bom dia!

Cancelei meu plano a dois meses e mesmo assim, vcs seguem me cobrando. Quero o estorno dos dois meses de cobrança indevida.

0
  • Bom dia, Camila Emiliano da Silva Lopes! Tudo bem? ❤️

Vi que você já conseguiu suporte através de outro canal! E como foi dito, como o seu plano ainda estava ativo, a renovação automática ocorre todo mês no período de cada ciclo de renovação até que haja o cancelamento do plano. 

Se tiver qualquer dificuldade ou dúvida, estamos à disposição!

Abraços,

Carol

0
  • Boa noite! Estou tentando incluir um amigo no meu plano, ao tentar finalizar com o cartão de crédito/débito o pagamento falha.
    Como vocês podem me ajudar?

0
  • Boa tarde, Marcelo da cruz Gaspar! 💚🤾

Vi que o seu caso já está sendo tratado por outro canal. Se tiver qualquer dúvida, pode nos enviar por lá!

Abraços,

Carol

0
  • Ola boa noite preciso muito da ajuda de vocês, sou de um rede de franquias e não estou conseguindo aumentar o plano que aceitamos em nossa academia, gostaria de saber quais são os processos necessário para que eu consiga fazer um upgrade no plano que aceitamos hoje em nossa academia.

0
  • Boa tarde fiz 2 planos para um membro familiar pq não está chegando o link para cadastro poderia me ajudar ?

0
  • Olá, Daniela Lorrane Vanderley da Silva! Tudo bom? 

Te enviei um e-mail para conversarmos melhor sobre o seu caso. 😊

Estou te esperando por lá!

Abraços,

Mariana. 

0
  • Olá, meu pai é o familiar que gerencia minha conta, porém ele diz não ter mais o aplicativo, além disso não moramos em cidades próximas então não consigo verificar, contudo eu não estou mais usando o wellhub e preciso excluir minha conta, mas sem ele poder me ajudar não consigo, preciso que cancelem aí no sistema, pois é inviável que apenas a conta principal possa excluir, estou pagando sem usar.

0
  • Olá, Ester Cardoso! Espero que esteja bem! 🩷🤾‍♀️

Te enviei um e-mail para conversar melhor sobre o seu caso. Estou te esperando por lá!

Abraços,

Carol 

0
  • Bom Dia !!!

Minha empresa cancelou o contrato com a Gympass faz uns 3 meses e continua vindo a cobrança no meu cartão de crédito. Por favor verificar essa cobrança indevidas nos meses de  Outubro/Novembro/Dezembro/Janeiro

Já estou utilizando e pagando outra plataforma

-1
  • Olá, Maria Adriana Pereira Frota! Tudo bem? ✨

Queremos conversar melhor com você sobre o seu caso e por isso enviamos a você um e-mail. Te esperamos por lá! 

Abraços,

Carol

0
  • a tudo, queria uma ajuda , a academia c4 gym , está no meu plano , e eu não consigo da check-in nela , qual o motivo ??? só aparece academia temporariamente fechada ??? mais esta funcionando tudo normal só não aparece no meu aplicativo para dar check-in

0
  • Olá, em relação ao check-in, é 1 acesso para "cada academia" ou apenas um geral?

Obrigada

0
  • Olá, Denis Medeiros De Lima! Tudo bem? 💚🏌️

Vi que o seu caso já está sendo tratado por outro canal. Se tiver qualquer dúvida, pode nos enviar por lá!

Abraços,

Carol

0
  • Olá, Tamires Ribeiro Fonseca! Tudo bem? 🩷🤸‍♀️

Em relação ao check-in, você só pode realizar um check-in por dia, e ele é válido para apenas um estabelecimento parceiro.

Isso significa que você pode escolher onde usar seu check-in diário, mas uma vez que você o utilize em uma academia ou estúdio, não poderá fazer outro check-in em um local diferente no mesmo dia.

Caso tenha qualquer outra dúvida sobre como realizar o check-in, pode nos chamar pelo Instagram @wellhub_br, Facebook /Wellhubbr, X @wellhubhelp ou Help Center para conversarmos melhor.

Abraços,

Carol

0
  • Olá!

Sou da Empresa Hashtag Treinamentos!

Estamos com a fatura INBR_546587 no valor de R$ 1.312,80 e não estamos conseguindo baixar o boleto para efetuar o pagamento. Fica como pendente, mas não disponibiliza o download do boleto, somente da nota fiscal.

Já tentamos contato com suporte várias vezes, mas sem retorno.

Poderiam nos auxiliar?

0
  • Bom dia, Juscimar Ferreira! Tudo bom? 😊

Te enviei um e-mail para conversarmos melhor sobre o seu caso. 

Abraços,

Artur! 

0
  • Faz muito tempo que estou tendo cancelar o meu plano como titular e dos meus dependentes e não consigo contato, não uso mais o plano e desejo o cancelamento podem ajudar?

0
  • Olá, Janielly Maria Da Silva Santos! Espero que você esteja bem! ❤️

Vi que você já está em contato com o nosso time de suporte! Você precisa responder por lá as informações adicionais pedidas para conseguirmos te ajudar, tá bom?

Abraços,

Carol

0
  • Ola , me chama Pedro , poderia me ajudar, tenho um cartão de crédito cadastrado para o desconto mensal do valor do pacote , só que vocês não estão conseguindo creditar na minha conta , o erro que a aparece eh que não há saldo , já liguei para o cartão e falaram que o problema é com vocês pois neles está tudo ok

0
  • Não chegou o código para adicionar o meu familiar.

0
  • Olá, Patrícia! Como você está? 😊

Abraços,

Artur! 

0
  • Olá, Pedro Felipe dos Santos Carvalho! Como você está? 

Estou te esperando por lá! 😉

Abraços,

Artur! 

0
  • Boa tarde, estou com uma duplicidade no pagamento do plano da minha dependente e não consigo excluir. Preciso urgente que esse pagamento duplicado cesse. 

0
  • Bom dia, Ridelson Carvalho De Andrade! Tudo bem? 😊

Te enviei um e-mail para conversar melhor sobre o seu caso. Estou te esperando por lá!

Abraços,

Carol 

0
  • Sou titular da conta msis não consigo acessar

0

Por favor, entrar para comentar.