Respondida
Gostaria de saber se o convênio com a PMESP pode ser incluídos dependentes
1
Comentários
Olá, César! Tudo bem?
Sim, o convênio com a PMESP permite a inclusão de dependentes (junho/2022)!
Avise aqui se você não conseguir incluir e a gente pode te ajudar.
Abraços,
Luís Guilherme
Olá! Tenho a mesma dúvida dos colegas acima É possível a inclusão de dependente?
Oi, Adolfo Das Graças Silva Vidal e Marcio Jordão Girotto,
Sim, os titulares que possuem planos através da PMESP podem adicionar dependentes no plano. 😉
Aqui tem um vídeo com os detalhes sobre como adicionar e gerenciar dependentes no plano:
https://www.youtube.com/watch?v=mLiTfOXMu0s
Abraços,
Artur
--------------------------------
Chegou agora na Community? Apresente-se aqui!
Sabia que o Gympass reconhece quem participa da Community? Conheça os Wellbeing Stars - amanhã pode ser você ali!
Está buscando informações de suporte? Consulte o Help Center antes de publicar sua dúvida.
Bom dia, esse convênio com a PMESP contempla os inativos?
Oie, Cicero! Tudo certo? 🧘
Vim te contar que te chamamos para conversar por e-mail, viu? 👀❤️ Assim conseguimos te informar qual o melhor procedimento para você e descobrirmos se você tem acesso ao Gympass!
Caso você tenha alguma outra dúvida, pode mandar para nós por lá!
Até mais!
Karen Pereira.
Gostaria de informações sobre o gympaas para inativos pois minha conta foi cancelada, não tenho acesso
Igualmente Adriane, creio que cortaram, alguma novidade por ai?!
Alguém sabe informar se PMESP cancelou a parceria com o GYMPASS??
Pediram para enviar os dados para o e-mail de relações-públicas da PM mas até agora nada
Oie, Ida Souza Diniz Espero que esteja tudo bem! 🥰
Vi que você já conseguiu suporte através de outro canal!
Qualquer outra dúvida, pode postar aqui e nós vamos te ajudar. 😃
Abraços,
Carol
Oie, Roberto Carlos De Souza! Tudo bem contigo? ❤️😊️
Para que seu cadastro fique ativo no Gympass novamente, a empresa que te oferece o nosso benefício deve enviar seus dados para nós. Te enviamos um e-mail explicando melhor sobre isso e te dando mais informações, tá bom?
Vamos torcer para que eles te respondam com novidades logo e caso você tenha dúvidas, pode mandar aqui para gente!
Abraços,
Karen.
Bom dia fiz o cadastro porém não está aparecendo opção de cadastrar dependentes.
Olá, Eliabe De Jesus Silva! Tudo bem?
Vimos aqui que você conseguiu registrar seus dependentes e está tudo certo agora. Ficamos felizes que você tenha conseguido adicionar seus familiares em sua conta! 😉️❤️
Se tiver ficado com qualquer dúvida, pode publicar aqui para ajudarmos! Estamos a disposição!
Abraços,
Karen.
É verdade que acabará o plano para os dependentes da PM ? Ou não interferirá em nada ?
Oie Fernando Ortiz, tudo bem? 💜🏌️
Te enviei um e-mail para conversarmos sobre o seu comentário. Por lá podemos conversar melhor e posso tirar suas dúvidas, combinado?
Abraços,
Carol
Bom dia Carol, tenho essa dúvida também. Carol S.
Bom dia, Felipe werbicky! Tudo bem? 😀
A parceria do Wellhub com a PMESP passou por uma atualização, mas os planos dos titulares e dependentes não serão cancelados! Você poderá manter o seu plano ativo, tá bom?
Abraços,
Carol
Por favor, entrar para comentar.