Dependentes PMESP
Nova Publicação
Respondida
Gostaria de saber se o convênio com a PMESP pode ser incluídos dependentes
1

Comentários

17 comentários
  • Olá, César! Tudo bem?

Sim, o convênio com a PMESP permite a inclusão de dependentes (junho/2022)! 

Avise aqui se você não conseguir incluir e a gente pode te ajudar. 

Abraços,

Luís Guilherme 

0
  • Olá! Tenho a mesma dúvida dos colegas acima  É possível a inclusão de dependente?

0
  • Oi, Adolfo Das Graças Silva Vidal e Marcio Jordão Girotto,

Sim, os titulares que possuem planos através da PMESP podem adicionar dependentes no plano. 😉

Aqui tem um vídeo com os detalhes sobre como adicionar e gerenciar dependentes no plano:

https://www.youtube.com/watch?v=mLiTfOXMu0s

Abraços,

Artur

--------------------------------

Chegou agora na Community? Apresente-se aqui!

Sabia que o Gympass reconhece quem participa da Community? Conheça os Wellbeing Stars - amanhã pode ser você ali!

Está buscando informações de suporte? Consulte o Help Center antes de publicar sua dúvida.

0
  • Bom dia, esse convênio com a PMESP contempla os inativos?

-2
  • Oie, Cicero! Tudo certo? 🧘

Vim te contar que te chamamos para conversar por e-mail, viu? 👀❤️ Assim conseguimos te informar qual o melhor procedimento para você e descobrirmos se você tem acesso ao Gympass! 

Caso você tenha alguma outra dúvida, pode mandar para nós por lá! 

Até mais! 

Karen Pereira.

0
  • Gostaria de informações sobre o gympaas para inativos pois minha conta foi cancelada, não tenho acesso

-2
  • Igualmente Adriane, creio que cortaram, alguma novidade por ai?!

-1
  • Alguém sabe informar se PMESP cancelou a parceria com o GYMPASS??

0
  • Pediram para enviar os dados para o e-mail de relações-públicas da PM mas até agora nada

0
  • Oie, Ida Souza Diniz Espero que esteja tudo bem! 🥰 

Vi que você já conseguiu suporte através de outro canal!

Qualquer outra dúvida, pode postar aqui e nós vamos te ajudar. 😃

Abraços, 

Carol

0
  • Oie, Roberto Carlos De Souza! Tudo bem contigo? ❤️😊️

Para que seu cadastro fique ativo no Gympass novamente, a empresa que te oferece o nosso benefício deve enviar seus dados para nós. Te enviamos um e-mail explicando melhor sobre isso e te dando mais informações, tá bom? 

Vamos torcer para que eles te respondam com novidades logo e caso você tenha dúvidas, pode mandar aqui para gente! 

Abraços, 

Karen.

0
  • Bom dia fiz o cadastro porém não está aparecendo opção de cadastrar dependentes.

0
  • Olá, Eliabe De Jesus Silva! Tudo bem? 

Vimos aqui que você conseguiu registrar seus dependentes e está tudo certo agora. Ficamos felizes que você tenha conseguido adicionar seus familiares em sua conta! 😉️❤️

Se tiver ficado com qualquer dúvida, pode publicar aqui para ajudarmos! Estamos a disposição! 

Abraços, 

Karen.

0
  • É verdade que acabará o plano para os dependentes da PM ? Ou não interferirá em nada ?

0
  • Oie Fernando Ortiz, tudo bem? 💜🏌️

Te enviei um e-mail para conversarmos sobre o seu comentário. Por lá podemos conversar melhor e posso tirar suas dúvidas, combinado?

Abraços, 

Carol

0
  • Bom dia Carol, tenho essa dúvida também. Carol S.

0
  • Bom dia, Felipe werbicky! Tudo bem? 😀

A parceria do Wellhub com a PMESP passou por uma atualização, mas os planos dos titulares e dependentes não serão cancelados! Você poderá manter o seu plano ativo, tá bom?

Abraços,

Carol

0

Por favor, entrar para comentar.