Respondida
Olá sou nova no gympaas e estou com uma dúvida. Entrei em uma academia para ver o plano e acabei adicionando ela. Fui no gerenciamento e coloquei em cancelar plano. Nesse caso eu cancelo o plano com a academia?
E após o cancelamento eu consigo aderir a uma outra academia mais próxima?
1
Comentários
Oi, Fernanda,
Se você ativar um plano Gympass, você pode usar qualquer academia que esteja disponível naquele plano, fazendo o check-in pelo app ao estar próxima da academia. Ou seja, você não faz um plano específico para uma academia só. Não sei se entendi essa parte que você fala que adicionou a academia - você consegue responder aqui com mais detalhes, por favor?
No gerenciamento do plano você vai cancelar sua assinatura Gympass e não vai poder frequentar nenhuma academia😢
Abraços,
Artur
Tem alguma academia na zona leste com espaço kids?
Bom dia,
Estou saindo da empresa, mas gostaria de continuar com gympass... tem como dar continuidade com o plano, até mesmo com outro tipo de desconto??
Grata.
Bom dia! Fiz o plano esse mês somente para usar a Velocity e me disseram que agora após as 10 aulas pelo GP não terei mais acesso a academia! Ae GP vamos rever as regras aí neh! Se não for rolar continuar na academia, nem deixe começar! Poutz sacanagem isso ae!
Ola Tiago,
Pelo link: https://www.gympass.com/academias/em/sp/sao-paulo/tatuape/com/espaco-para-criancas
Você pode conferir algumas academias que indicam ter espaço para crianças, e sempre pode confirmar diretamente na academia se está funcionando, se há algum tipo de atividade para crianças, e quais as regras do local.
Abraços ;)
Oie Ivana,
Como o Gympass é um benefício oferecido pela empresa, não há como manter o plano após o desligamento. Caso você vá para uma outra empresa que ofereça Gympass estará sim elegível a ter o plano novamente ;) e caso a empresa ainda não ofereça Gympass, você pode indicar!
Abraços ;)
Bom dia Leandro!
Atualmente a rede Studio Velocity tem o uso máximo de10 aulas por mês, neste caso você conseguirá fazer 10 aulas pois este é o limite de usos da rede e essa informação está descrita na página da academia. No caso, todas as academias/estúdios quem possuem um acesso com limitação de aulas a informação estará descrita na página da academia.
Lembrando que você poderá fazer 10 aulas por unidade da rede.
Orientamos que sempre verifique na página inicial da academia/estúdio.
Ficamos à disposição.
Jacqueline, bom dia! Hoje fui em uma unidade da Velocity e eles me disseram que são 10 aulas no total, mesmo se forem realizadas em unidades diferentes ... Essa informação procede ou posso considerar seu comentário anterior "10 aulas por unidade da rede"?
Obrigada! :)
Olá, Bruna Da Silva Mendes! ❤️🏃️
São 10 aulas por unidade da rede. Em todas as unidades da rede Velocity se tem essa limitação de 10 aulas, mas você continua tendo direito a utilizar 10 vezes em cada uma.
Sempre que tiver dúvidas, pode contar com a gente!
Abraços,
Karen.
Por favor, entrar para comentar.