Como trocar o meu plano ou o do meu dependente? (SOLUCIONADO)
Nova Publicação
Planejada

https://www.youtube.com/watch?v=mLiTfOXMu0s&list=PL4_vqdar0oLChwWo7Epjz-bGQy5L5OUm8&index=5

Fala, galera! 🙋‍♂️ 

Hoje vou compartilhar uma informação sobre como trocar o seu plano ou do seu dependente.

Lembrando que todo o gerenciamento da conta dos dependentes é feita pelo titular, blz?

É só seguir o passo-a-passo:

1. Faça login no app.
  2. Clique na seta ao lado do seu nome, no canto superior direito da tela.
  3. Selecione Gerenciamento de Planos. Para o dependente, basta clicar na aba Dependentes e escolher o familiar desejado.
  4. Escolha o novo plano e clique no botão Trocar para confirmar a mudança.

Fonte: artigo no Help Center - Como trocar o meu plano ou o do meu dependente?

Pronto! Tranquilo, né? 😉

💰 AVISO IMPORTANTE:

Se você escolher um plano de maior valor, a troca e cobrança do valor proporcional ao novo plano são imediatas. Caso seja um plano de menor valor, a troca e a cobrança só acontecerão no início do seu próximo ciclo.

Ainda tem dúvidas? Crie um novo post aqui na Community

Seguiu o passo-a-passo e ainda está com problemas? Solicite ajuda aqui no suporte oficial do Gympass

1

Comentários

7 comentários
  • Não estou conseguindo pelo App

-30
  • Oi, Edielson De Jesus Lima,

A gente enviou um email pedindo algumas informações pra conseguir te ajudar, veja se você recebeu. Talvez pode ter caído na caixa de spam, é bom conferir tá também. 

Abraços,

Artur

0
  • Nao estou conseguindo reativar o plano de um dependente. Cliquei em reativar mas não funciona

-1
  • Oi, Marcos Pereira De Alencar,

Algo comum que acontece é o app estar em uma versão antiga, por isso eu recomendo você dar uma olhada na loja de apps do seu celular para ver se não tem algum versão mais recente. 

Se ainda assim tiver problemas depois de atualizar o app, a melhor maneira para conseguir ajuda é enviar uma solicitação para o time de suporte aqui: https://help.gympass.com/hc/pt-br/requests/new

Abraços,

Artur

0
  • Estou tentando alterar o plano da minha dependente (depois de 6 meses da troca do meu), de Silver+ para Silver, porém a politica de alteração parece não mudar, ou não a entendi corretamente. Me aparece a seguinte mensagem:

The change from the current plan to a lower value plan can be performed after six months of a change to a lower plan.

A plan can't be changed for one with a lower value if an change for a larger amount has already been done in the same month cycle. 
    0
  • Olá fiz a ativação do para meu filho starter porém nenhuma academia próximo a minha residência aceita , realizei a troca pata o básico só que não está entre ado a substituição 1

0
  • Oi, pessoal! 🙋‍♂️

Respondendo aqui as últimas dúvidas que foram publicadas: 

Marijessica Da Silva - na verdade vc vai assinar um plano do Gympass, e dentro desse plano você vai poder usar várias academias. Então se a academia está dentro daquele plano que você assina, basta chegar lá e usar o app pra fazer check-in, sem pagar nada na academia. 

Kaio Cesar Dos Santos De Paula - olhando aqui pra segunda condição, você por acaso fez uma alteração pra um valor maior nesse mês? Talvez acidentalmente, não sei? Pq entendi que você quer fazer um downgrade, mas por algum motivo, não conseguiu, né. 😕 Na dúvida, faz o seguinte, envia uma solicitação para o suporte do Gympass aqui. Aí vão conseguir investigar melhor. 

Daiana Aparecida Dos Santos - pode ser algum problema no cache do app, então eu recomendo você desinstalar o app, instalar de novo e tentar mais uma vez trocar o plano. Vê se dá certo! 

Me avisem aqui se ainda tiverem problema. 

Abraços,

Artur

--------------------------------

Chegou agora na Community? Apresente-se aqui!

Sabia que o Gympass reconhece quem participa da Community? Conheça os Wellbeing Stars - amanhã pode ser você ali!

Está buscando informações de suporte? Consulte o Help Center antes de publicar sua dúvida.

0

Por favor, entrar para comentar.