Rankings da Community: seja um Wellbeing Star!
Nova Publicação
Planejada

OlĂĄ! đŸ™‹â€â™‚ïž Eu sou o Artur, Community Manager da Gympass Community! Se vocĂȘ estĂĄ lendo esse post, vocĂȘ jĂĄ estĂĄ no caminho para se tornar um Wellbeing Star!

O nĂ­vel Wellbeing Star Ă© o nĂ­vel mais alto de engajamento na Community! Comece a responder dĂșvidas que outros membros postam aqui na Community, e vocĂȘ jĂĄ estĂĄ elegĂ­vel para participar do programa.

Acesse a pĂĄgina de publicaçÔes mais recentes e veja o que os outros usuĂĄrios estĂŁo perguntando ou falando sobre o Gympass. VocĂȘ tambĂ©m pode acessar aqui os posts que estĂŁo sem resposta.

Se vocĂȘ tem interesse em participar do programa, vocĂȘ deve responder a este formulĂĄrio confirmando sua intenção de participar.

AlĂ©m de responder dĂșvidas, vocĂȘ tambĂ©m ganha pontos se fizer reviews de atividades/parceiros Gympass. Sabe aquela academia que vocĂȘ adora e quer que todo mundo conheça tambĂ©m? Aquele app que vocĂȘ descobriu e achou o mĂĄximo? Aquela atividade que vocĂȘ descobriu e achou sensacional? Pois Ă©, vocĂȘ pode criar posts contando para gente sobre suas experiĂȘncias com produtos e serviços Gympass.

Como participar do Programa de Rankings da Community?

Seja um membro ativo da comunidade e suba de nĂ­vel ao ganhar pontos. As duas principais formas de participar sĂŁo:

• Responder dĂșvidas de usuĂĄrios na community
  • Criar reviews de atividades e parceiros Gympass

Quais nĂ­veis existem?

NĂ­vel 1 | Wellbeing Lover

NĂ­vel 2 | Wellbeing Promoter

Nível 3 | Wellbeing Advisor 

NĂ­vel 4 | Wellbeing Advocate

Nível 5 | Wellbeing Star 

Fique de olho para mais níveis no futuro! 😉

O que eu ganho em cada nĂ­vel?

• Qualquer nĂ­vel: uma classificação especial e Ășnica no seu perfil, indicando que vocĂȘ estĂĄ subindo de nĂ­vel
  • NĂ­vel Wellbeing Star: Um post com uma foto + biografia sua aqui na community (opcional), na categoria “Wellbeing Stars Program”, para poder mostrar para todo mundo que vocĂȘ faz a diferença na community
  • Possibilidade de ganhar prĂȘmios nĂŁo monetĂĄrios, como forma de agradecimento pela sua participação

TĂĄ esperando o que? Visite a pĂĄgina de posts mais recentes e comece a participar!

Importante: vocĂȘ concorda com as Regras de Participação da Community ao interagir em posts e comentĂĄrios. Somente a participação na Community nĂŁo garante os reconhecimentos do programa de Rankings da CommunityWellbeing Stars.

Tem dĂșvidas? Me mande uma mensagem no email artur.figueiredo@gympass.com ou pelo LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/artur-figueiredo/

Te espero lá! 😉

1

ComentĂĄrios

14 comentĂĄrios
  • Que legal! Estava navegando por aqui com uma dĂșvida e achei essa comunidade! Ótimo espaço para a galera FIT.

2
  • Boooa, Mario, seja super bem-vindo! Vi que vocĂȘ jĂĄ respondeu ao post Apresentem-se! Vamos nos conhecer! e tambĂ©m jĂĄ respondeu algumas dĂșvidas de usuĂĄrios 🙌

Vamos nos falando por aqui, e pode comentar aqui tambĂ©m se tiver dĂșvidas. 😉

3
  • Muito obrigado ArturF! ;)

1
  • Adorei esta ideia <3

1
  • Muito legal este espaço. JĂĄ utilizo este app desde 2019 e nĂŁo penso em mudar, me atende muito bem que todas as minhas necessidades.

1
  • Legal ver o interesse de vocĂȘs tambĂ©m, GDPR Anonymized user e Alessandra Paes!Â đŸ€©

@AlĂȘ, eu editei o post hoje mesmo para incluir algumas informaçÔes, jĂĄ que agora temos nĂ­veis diferentes Ă  medida que vocĂȘ vai acumulando pontos. DĂĄ uma olhadinha quando puder, e me avise se tiver qualquer dĂșvida. 😊

Ah, e lembrem-se de responder também o formulårio para confirmar o interesse na participação: https://forms.gle/Sq6LQ3Bjm1QAWZTe8

Abraços,

Artur

1
  • Amei 🧡

1
  • Estou tentando cancelar meu plano, desde ontem, e nao consigo!! 
    NĂŁo me aparece gerenciamanto de plano e nem meu plano no meu perfil e nem lugar nenhum.
    Nao sei o que fazer?

Se aguem puder me ajudar, eu agradeço
    Vera Lucia

0
  • OlĂĄ Vera Lucia Kajimoto! Espero que esteja tudo bem!

Sou a Ana, aqui do Gympass!

Poxa, ficamos tristes com sua escolha de cancelar o plano neste momento. 😞

Esperamos que logo vocĂȘ possa retornar e aproveitar as vantagens do seu benefĂ­cio.

Vi que vocĂȘ nĂŁo tem um plano ativo nesse momento, por isso, nĂŁo tem a opção de cancelamento e nem de gerenciamento de plano. 

Qualquer outra dĂșvida, pode postar aqui e nĂłs vamos te ajudar. 

Abraços, 

Ana

0
  • Boa noite
    NĂŁo estou conseguindo aderir um plano
    Poderia me ajudar

0
  • Oi, Cibele Castro Gomes, 

O que acontece quando vocĂȘ tenta aderir ao plano? Se puder dar mais detalhes, seria Ăłtimo! 

VocĂȘ jĂĄ viu se o seu app estĂĄ atualizado? Na dĂșvida, desinstale o app, instale novamente, e tente outra vez. É comum esse procedimento resolver! Avisa aqui se funcionar. 😉

Abraços,

Artur

--------------------------------

Chegou agora na Community? Apresente-se aqui!

Sabia que o Gympass reconhece quem participa da Community? Conheça os Wellbeing Stars - amanhĂŁ pode ser vocĂȘ ali!

EstĂĄ buscando informaçÔes de suporte? Consulte o Help Center antes de publicar sua dĂșvida.

0
  • Mas que tal em! Quem nĂŁo adora ganhar uns mimos ? Conta comigo Gympass #tmj

1
  • Seja bem-vindo, @...! đŸ€©

Agora Ă© sĂł continur participando! VocĂȘ vai subindo de nĂ­vel, atĂ© chegar no nĂ­vel de Wellbeing Star da Community! 📈

Qualquer dĂșvida, conte comigo. 😉

Abraços,

ArturF

0
  • Muito legal

0

Por favor, entrar para comentar.