Melhores práticas para enviar suas ideias e feedbacks
Nova Publicação
Planejada

Ninguém conhece melhor nosso produto do que você! 

Por isso, criamos este espaço dedicado para receber sugestões, ideias e feedbacks para o Gympass. 

Aqui vão algumas dicas para aproveitar ao máximo este espaço:

1. Pesquise antes de publicar um novo post

Veja se alguém já não postou a mesma ideia que você. Caso encontre uma ideia igual ou parecida, recomendo que você envie um voto positivo para aquela ideia. Além disso, você também pode comentar no post dizendo que apoia aquela ideia e contar o porquê. 

2. Vote nas ideias que você concorda/apoia

Aproveite o recurso de voto para indicar que você apoia uma ideia. Os votos servem como termômetro para entendermos quais as ideias mais pedidas.

3. Dê o máximo possível de detalhes

Ao criar um post, tente descrever o porquê você acha importante aquele recurso, quais os benefícios que enxerga com a melhoria proposta, qual a sua motivação, sua experiência com o produto, e qualquer outra informação que puder ser relevante. Quanto mais detalhes, melhor. 😉

4. Siga as Regras de Participação

Por último, lembre-se de seguir as Regras de Participação da Community.

Aproveite o espaço! 😊

Decidiu enviar seu feedback ou fazer uma pergunta? Crie uma nova publicação na Community!

1

Comentários

5 comentários
  • Obrigado ArturF pelas dicas! :)

0
  • Houve um enorme erro da parte do gympass em relação ao meu cancelamento,há 3 meses eu cancelei meu plano,apaguei a conta e desinstalei o app, e desde lá tem descontado da minha folha e também tentei encontrar algum meio de contato ou ouvidoria para relatar o problema de cobrança indevida e não achei nenhum número, mandei email e não tive retorno e eu a mais de 3 meses estou tomando prejuízo, quero uma forma de resolver e fazer o meu reembolso.

1
  • Olá, Eduarda da Cruz Santos! Espero que esteja bem! 💚🤾

Vi que o seu caso já está sendo tratado por outro canal. Se tiver qualquer dúvida, pode nos enviar por lá!

Abraços,

Carol

0
  • Oii, pessoal! Queria sugerir a inclusão do app Gymrats no pacote de apps!! É muito bacana e ajuda a incentivar a malhar :)

0
  • Olá, Victória! Tudo bom? ✨ 

Adoramos a sua sugestão e vamos encaminhá-la internamente. 

Conte sempre com a gente, viu?! 

Abraços, 

Artur! 

0

Por favor, entrar para comentar.